Postado 6 de janeiro de 201411 anos BOm Dia Parceiros ! Seguinte, tenho 1,78 peso 85 KG ! tenho um pouco de Gordura localizada na Região Abdominal, mas como pratico muitos esportes , essa é a Unica parte que me atrapalha! Gostaria da opniao de um pessoal com mais experiencia que eu em relação a Suplementação, para um ganho de massa magra, ja dizendo que na minha atividade fisica , corro muito na esteira, e pratico outros esportes como futebol na Noite! Como me indicam o Uso do Whey, Malto, BCAA e Albumina?! Obrigado !
Postado 6 de janeiro de 201411 anos BÁSICO... primeiro dieta.. depois treino de hipertrofia.. para dieta calcular 2/3 g de proteína por kg corporal (whey no pós treino) , albumina ao acordar e dormir (pelo menos nesses pontos bom ter proteina)....malto junto com a whey... e BCCA na minha visão.. antes ou depois do treino... 5g, ao dormir colocar mais 5g. mas se não tiver a dieta boa,,. servem para nada... treino focado em hipertrofia... ou seja.. treino pesado... não se ligue em repetições e sim em falhas com cargas moderadas / pesadas; e outro ponto sem fonte boa de gordura... não rola hipertrofia. abraços
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Vc deveria ter pesquisado fera, na internet é o que mais tem. Mas não custa nada responder. A albumina ao acordar e antes de dormir, o whey no pós com o malto e o BCAA depende de como é indicado no pote, as vezes antes do treino, as vezes depois do treino ou então antes e depois do treino.
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Vc deveria ter pesquisado fera, na internet é o que mais tem. Mas não custa nada responder. A albumina ao acordar e antes de dormir, o whey no pós com o malto e o BCAA depende de como é indicado no pote, as vezes antes do treino, as vezes depois do treino ou então antes e depois do treino.
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Autor Obrigado Pela Dica ! Estou pensando em tomar um termogenico junto com um BCAA acelerando a ergometria no periodo de 30 a 40 dias , e logo após isso começar a sequencia de Whey + Malto + ALbumina, antes do treino cerca de 40 minutos tomo 5g de BCAA e um termogenico , logo apos o treino + 5g o que Acham?
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Obrigado Pela Dica ! Estou pensando em tomar um termogenico junto com um BCAA acelerando a ergometria no periodo de 30 a 40 dias , e logo após isso começar a sequencia de Whey + Malto + ALbumina, antes do treino cerca de 40 minutos tomo 5g de BCAA e um termogenico , logo apos o treino + 5g o que Acham? AÍ VC ESCOLHE... APENAS DEFINA.. OU VC CRESCE.. OU VC SECA... OS DOIS NÃO ROLA.... lembre-se que a dieta deve mudar para ambos os ciclos.
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Autor Tenho medo de Tomar Whay Agora junto com Malto e engordar mais, apesar que a minha base de perda e muito grande, corro 20 minutos antes do treino! Treino com carga moderada, me esforçando ao maximo , e anoite jogo futebol quase todos os dias da Semana ! Vou tomar 30 caps do Termogenico e logo após passo para o Whay! Estou pensando no Gold Standard ! Tem algum Contra?
Postado 6 de janeiro de 201411 anos Autor AÍ VC ESCOLHE... APENAS DEFINA.. OU VC CRESCE.. OU VC SECA... OS DOIS NÃO ROLA.... lembre-se que a dieta deve mudar para ambos os ciclos. Tenho medo de Tomar Whay Agora junto com Malto e engordar mais, apesar que a minha base de perda e muito grande, corro 20 minutos antes do treino!Treino com carga moderada, me esforçando ao maximo , e anoite jogo futebol quase todos os dias da Semana ! Vou tomar 30 caps do Termogenico e logo após passo para o Whay!Estou pensando no Gold Standard ! Tem algum Contra?
Postado 6 de janeiro de 201411 anos o whey com malto não vai te engordar, o que vai te engorda é errar na dieta...
Postado 6 de janeiro de 201411 anos o whey com malto não vai te engordar, o que vai te engorda é errar na dieta... fato.. gold uma das melhores para mim... a de banana eu curto bastante.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.