Ir para conteúdo

Stanozolol + Enantato + Sublimina = combinação perfeita?

Featured Replies

Postado
  • Autor

carloscavalcanti01,

é que n sei quantos g de carboidrato consumir por dia. tem vários alimentos com carboidrato, mas concentrado só encontrei no dextrose. na tabela o dextrose é carboidrato, mas acho q é muito 990g, pois dá 3.750 calorias por dia e meu dce é 2.505. minha preocupação é engordar e n ganhar massa magra. 

Conhece algum expert no assunto aqui no site que saiba o que tenho que consumir se baseando apenas pelo peso?

• Respostas 67
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Lise Oliveira,

obrigado pelas últimas palavras. sou novo aqui falei um monte de m...o meu único objetivo aqui é ganhar massa, algo q estou planejando há muito tempo e só agora tenho tempo e dedicação para isso. Se faltei cm respeito me desculpe, mas foi o locemar que botou pilha e acabei falando um monte de besteiras pra ele e n sou arrogante e nem prepotente, tudo começou pq no avatar do body muscle estava escrito q procurava relacionamento sério e comentei sobre o badoo e o kara falou que tava cm o estoque de mulher cheio ae deu no que deu heheh.. Deletarei e irei refazer o tópico pegando as partes mais importantes e instrutivas, mas n agora, pois irei dormir, amanhã refaço a página. abraço.

Postado

Po Cara, serio mesmo, para de inventar e procura a ajuda de uma nutricionista, é disso q vc precisa.

Não entendi bem essa tabela, vai ser o q vc vai consumir por dia?  Dextrose é carbo simples de alto indice glicemico, vc vai engordar e sua glicemia vai lá pra alturas, aja pancreas pra produzir tanta insulina pra dar conta de toda essa glicose. Sua dieta vai ser whey, frango, malto e abacate? isso não é dieta, não é saudavel, onde estão os micronutrientes?
Levando em conta somente os macronutrientes, a grosso modo, uma boa dieta tem q ter carbos de baixo indice glicémico como por exemplo a batata doce, gorduras de fontes boas como por exemplo azeite de oliva, variar as fontes de proteina tbem é bom, o ovo por exemplo é o alimento proteico de maior valor biologico. Detalhe que desde q vc não esteja hormonizado vc não precisa dessa proporção de proteina, vai jogar dinheiro fora do whey.

Postado
  • Autor

c_alex,

todos menos whey, substituto potencial: frango.

quer dizer q posso substituir o dextrose por uma colher de azeite?pois de caloria somando todos passa dos 5.000 kcl.

-------------------------

não consigo excluir o tópico.

alguem que faz fisiculturismo tem alguma tabela pra me mostrar?

Postado
  • Autor

fotos do meu shape hehehe!

vcs vao falar q tá legal, mas o tamanho da cabeça n tá acompanhando. tenho potencial pra virar banbam. Costas tá uma merda, mesmo fazendo remada alta n evolui.

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2dw9b9t&s=5#.UtvP5BBTvIU

http://tinypic.com/view.php?pic=aovlw7&s=5#.UtvQFxBTvIU

tirei hoje às 11:10 - 19.01.2014

Postado

Não, citei o azeite como fonte de gordura boa mas é pra ser usada com muita cautela.

Na questão dos carbos, vc precisa de carbos de baixo indice glicemico, vc pode incluir tuberculos (batata doce, inhame, mandioca ), preferencialmente a batata doce, paes integrais ou arroz integral.

A unica hra interessante para o consumo da dextrose é no pós treino, pois seu estoque de glicogênio vai estar zerado e precisa ser reabastecido além do que o pico de insulina causado pela dextrose nesse momento é benéfico, pq além de reabastecer o glicogenio ele otimiza a entrada aminoacidos (proteina) para dentro das celulas, inclusive muscular. E fora q a insulina é um hormonio anabolico.

Um bom artigo pra vc entender mais um pouco http://www.vanessalobato.com/2011/11/o-que-e-chamado-popularmente-de.html

Postado
  • Autor

c_alex,

Não gosto nem de batata-doce, inhame e mandioca , mas pao integral e arroz já tava incluso no meu cardápio heheh. vou buscar esse tal de alimentos com baixo teor glicemico. Vc é nutricionista?me dando um monte de informação bacana, vlw mesmo. Tem  a azeitona tb e pesquisei que abacate tem o dobro de gorduras saudáveis que o açaí, além de ser mais fácil de achar e barato. Vlw por postar um artigo, irei ler ainda hj. abraço

-------------

outra pergunta idiota:

se fritar batata com óleo de girassol estaria contribuindo na parte de gorduras saudáveis(óleo de girassol) e carboidrato (17g = 77gr batata)?

Pizza é massa, assim sendo, temos o carboidrato, n poderia consumir tb?

Postado

c_alex,

Não gosto nem de batata-doce, inhame e mandioca , mas pao integral e arroz já tava incluso no meu cardápio heheh. vou buscar esse tal de alimentos com baixo teor glicemico. Vc é nutricionista?me dando um monte de informação bacana, vlw mesmo. Tem a azeitona tb e pesquisei que abacate tem o dobro de gorduras saudáveis que o açaí, além de ser mais fácil de achar e barato. Vlw por postar um artigo, irei ler ainda hj. abraço

-------------

outra pergunta idiota:

se fritar batata com óleo de girassol estaria contribuindo na parte de gorduras saudáveis(óleo de girassol) e carboidrato (17g = 77gr batata)?

Pizza é massa, assim sendo, temos o carboidrato, n poderia consumir tb?

esquece fritura pode fritar com azeite de oliva que nao e saudavel pois o azeite perde suas propriedades boas apos esquentar ele evapora ! que come " fritura " compra aquela air seila o que que frita com o calor e coisas naturais nao batata de pacote comprada !

que come pizza pode mais de preferencia com seu objetivo e VOCE faz a pizza de preferencia integral , com frango , vegetais , tem receita na internet ! cara pra que dextrose pra ganhar diabetes daqui um tempo , dextrose so ao acordar e pos treino , SO ! para de quere inventa moda e vai numa nutricionista , cade os micronutrientes ? Vai come so frango , claro que nao ! Toma um multivitaminco tbm ira ajudar !

Postado

c_alex,

Não gosto nem de batata-doce, inhame e mandioca , mas pao integral e arroz já tava incluso no meu cardápio heheh. vou buscar esse tal de alimentos com baixo teor glicemico. Vc é nutricionista?me dando um monte de informação bacana, vlw mesmo. Tem  a azeitona tb e pesquisei que abacate tem o dobro de gorduras saudáveis que o açaí, além de ser mais fácil de achar e barato. Vlw por postar um artigo, irei ler ainda hj. abraço

-------------

outra pergunta idiota:

Pizza é massa, assim sendo, temos o carboidrato, n poderia consumir tb?

Não, não sou nutricionista, só gosto de estudar sobre o assunto.

Esqueça as frituras. As grandes vantagens do azeite vem do fato dele ter grande percentual de gorduras insaturadas. Qdo submete ao aquecimento todo oleo produz substancias nocivas a saúde e por mais q o azeite de oliva seja mais resistente a esse processo os grelhados sempre serão mais saudáveis. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.