Postado 13 de fevereiro de 201411 anos Autor galera podem me tirar uma duvida p ajudar uma pessoa o Durateston tem mais eficiencia que o Testoland(cipionato de testosterona)???
Postado 13 de fevereiro de 201411 anos não é que seja mais eficiente... é Testoland é da Landerlan e essa marca não presta... então prefira Dura que é de farma, mais confiável!!!
Postado 14 de fevereiro de 201411 anos Cipionato não é um éster legal. Depende... tá falando pq retém muito??? um amigo tá tendo grandes resultados usando Depo e Deca... tudo bem que ele é só pele e osso!!! kkkkkkkkkkkkk
Postado 14 de fevereiro de 201411 anos Depende... tá falando pq retém muito??? um amigo tá tendo grandes resultados usando Depo e Deca... tudo bem que ele é só pele e osso!!! kkkkkkkkkkkkk Da uma coisa estranha no estomago. A MV dele é relativamente curta em relação aos colaterais. Eu não curti quando tomei por isso. Tipo, ele fica 8 dias no seu organismo e deixa seu estomago queimando 1 mês. E suprime bastante também, por não ser uma droga tão forte. Tipo. Deve ser usado somente nos casos de AIDS como indicado. Pra ciclo tem droga melhor com menos colateral chato.
Postado 14 de fevereiro de 201411 anos Autor kkkkk.ele ja começou com o testoland 2 aplicaçoes, mas como ja falaram q seria melhor a Dura ele ta querendo trocar,tambm n ta sentindo força,nada; Brigadinho bjs
Postado 15 de fevereiro de 201411 anos Da uma coisa estranha no estomago. A MV dele é relativamente curta em relação aos colaterais. Eu não curti quando tomei por isso. Tipo, ele fica 8 dias no seu organismo e deixa seu estomago queimando 1 mês. E suprime bastante também, por não ser uma droga tão forte. Tipo. Deve ser usado somente nos casos de AIDS como indicado. Pra ciclo tem droga melhor com menos colateral chato. isso eu concordo... tem muito colateral... mas acho que da uma força e um volume legal... eu particularmente prefiro Enan ou Propi... apesar de só ter usado Dura... kkkkkkkkkkkkkk kkkkk.ele ja começou com o testoland 2 aplicaçoes, mas como ja falaram q seria melhor a Dura ele ta querendo trocar,tambm n ta sentindo força,nada; Brigadinho bjs ele só vai sentir algo entre a 4ª e a 5ª SEMANA, com 2 aplicações não vai sentir nada mesmo!!!
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos isso eu concordo... tem muito colateral... mas acho que da uma força e um volume legal... eu particularmente prefiro Enan ou Propi... apesar de só ter usado Dura... kkkkkkkkkkkkkk ele só vai sentir algo entre a 4ª e a 5ª SEMANA, com 2 aplicações não vai sentir nada mesmo!!! É uma droga complicada. Ninguém quer uma droga que fica 8 dias no seu corpo, depois disso só vai até no máximo 20 dias e acabou a concentração. Ta, deu quase um mês contando a vida toda da droga, mas o colateral fica tempo demais no organismo. Da uma asia horrível. Suprime muito o eixo, suprime demais pela capacidade dela. É uma droga fraca pra muita supressão.
Postado 17 de fevereiro de 201411 anos mas a ação dela é mais rapida né... dura pouco, suprime muito, tem muito colateral, mas tudo isso depende do corpo... cada um responde de uma forma!!! o pior nela pra mim é o preço... acho bem cara...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.