Postado 17 de fevereiro de 201411 anos mas a ação dela é mais rapida né... dura pouco, suprime muito, tem muito colateral, mas tudo isso depende do corpo... cada um responde de uma forma!!! o pior nela pra mim é o preço... acho bem cara... Citou exatamente o ponto. Não vale o custo beneficio.
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos Autor kkkk,vlw meninos Tambm ja estou começando a ficar agoniada pois ainda n estou vendo resultado,mas me disseram q demora um pouquinho mesmo. por enquanto so achei q emagreci,e a perna ta mostrando bem pouco mais definiçao.ah e os musculos parecem estar mais firmes. bjs
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos kkkk,vlw meninos Tambm ja estou começando a ficar agoniada pois ainda n estou vendo resultado,mas me disseram q demora um pouquinho mesmo. por enquanto so achei q emagreci,e a perna ta mostrando bem pouco mais definiçao.ah e os musculos parecem estar mais firmes. bjs Espera a 7 semana e nos fale mais.
Postado 18 de fevereiro de 201411 anos kkkk,vlw meninos Tambm ja estou começando a ficar agoniada pois ainda n estou vendo resultado,mas me disseram q demora um pouquinho mesmo. por enquanto so achei q emagreci,e a perna ta mostrando bem pouco mais definiçao.ah e os musculos parecem estar mais firmes. bjs resultados normais pra inicio de ciclo... relaxa que vem mais... como oMicael sitou, espera a semana7
Postado 19 de fevereiro de 201411 anos ok,so q vou fazer 6 semanas 15 ml Por isso falei a 7. Espera acabar o ciclo e reveja a opinião.
Postado 21 de fevereiro de 201411 anos Autor acho melhor esperar um puquinho mais p postar novas fotos,ja q to começando a notar agora um pouco de diferença,notei q minha coxa em cima n cresceu nada,em compensação embaixo se n medi errado cresceu 2 cm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.