Postado 27 de fevereiro de 201411 anos kkkkkkkkkk, comigo a Stano pegou q foi uma blz e foi da Lander. Agora q dói, dói.
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Autor Qual foi a parte da historia q perdi meninos???me situem q to boiando kkk; Entao ate q n to sentindo quase nada de dor,sempre tomei injecao de anteconcepcional estou acostumada com agulhadas,tambm n percebi nenhum colateral; No mais, deixa chegar ao fim pra ver se tive bons resultados
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Autor outra coisa q esta notavel,como emagreci a minha parte superior esta mostrando osso,parte da clavicula e os seios diminuiram,como esse mes n tomei anteconcepicional imagino q diminuiram por isso.
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Carlão hahahahaha. Só falta Jojo e Titi agora. kkkkkkkkkkkkkkkk... vdd, mas esses 2 é só pros VIP... kkkkkkkkkkkkkk e não esquece do DUDU... kkk Gostei do apilido q vcs mim deram bem original!!kkkkk Editado 27 de fevereiro de 201411 anos por Carlão
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Qual foi a parte da historia q perdi meninos???me situem q to boiando kkk; Entao ate q n to sentindo quase nada de dor,sempre tomei injecao de anteconcepcional estou acostumada com agulhadas,tambm n percebi nenhum colateral; No mais, deixa chegar ao fim pra ver se tive bons resultados Tem um grupo do fórum no whats. Assim que as pessoas se chamam lá. Agora tem o "Jojo23cm" também :s.
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Tem um grupo do fórum no whats. Assim que as pessoas se chamam lá. Agora tem o "Jojo23cm" também :s. O resto do apelido do jojo23cm melhor deixar em off... kkkkkkk
Postado 6 de março de 201411 anos O resto do apelido do jojo23cm melhor deixar em off... kkkkkkk Por respeito a moça hahaha. Ninguém apareceu no grupo ainda.
Postado 11 de março de 201411 anos Autor E galera,passou carnaval uma semana sem treino,já deu p sentir uma diferença nos pesos,comecei a trabalhar,já n tava conseguindo manter a dieta,e do carnaval p cá ferrou,resisti ao álcool.só pq n to bebendo apareceu um monte de festa,chá de fralda,despedida , etc.contínuo sem perceber resutados só ganhei 1 cm.vou esperar agora ne como disseram p esperar 7 semana,mas já to desiludida Kkk.vou tentar tirar certinho as medidas essa semana,e postar fotos também até mais
Postado 17 de março de 201411 anos Autor ola galera voltando para deixar minhas medidas e fotos pos ciclo,apesar de n ter notado quase diferença nenhuma Antes do ciclo: Peito:89 Ombro:103 braço:27 cintura:71 Abdomen:80 Quadril:97 Coxa:59 Panturrilha:37 Peso:63 Bf: 17,8 Pos ciclo: Peito:88 Ombro:100 braço:27 cintura:71 Abdomen:80 Quadril:99 Coxa d:60 coxa d media:52 coxa e:59 coxa e media:51 Panturrilha:37 Peso:65 Bf: ainda n tirei Como falei e pelas medidas da p notar q n tive quase ganho nenhum,meus seios diminuiram estao voltando agora ao normal,meu abdomen varia um pouco pois tenho problema de intestino e as vezes ta inchado,minha coxa ta variando 59,5 p 60;pelas medidas a diferença de uma p outra q falei aqui diminuiu ta 1 cm agora.quadril apesar de ter 2 cm a mais,na verdade e somente 1,pois ja tinnha 98 so q tinha emagrecido um pouco antes e perdi:notei q os colaterais apareceram agora:clitoris aumentou,espinhas,oleosidade nada demais ja estou completando a 7 semana,faz 1 q acabou esperava mais,visivelmente apenas a perna ta um pouco mais definida;quem sabe no proximo ciclo,ai ja pego mais pesado,so q vai demorar um pouco Editado 17 de março de 201411 anos por Luanny
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.