Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre Stanozolol: 1 ml por semana por 2 meses?

Featured Replies

• Respostas 107
  • Visualizações 82,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Qual foi a parte da historia q perdi meninos???me situem q to boiando kkk;

Entao ate q n to sentindo quase nada de dor,sempre tomei injecao de anteconcepcional estou acostumada com agulhadas,tambm n percebi nenhum colateral; No mais, deixa chegar ao fim pra ver se tive bons resultados

Postado
  • Autor

outra coisa q esta notavel,como emagreci a minha parte superior esta mostrando osso,parte da clavicula e os seios diminuiram,como esse mes n tomei anteconcepicional imagino q diminuiram por isso.

Postado

Carlão hahahahaha. Só falta Jojo e Titi agora.

kkkkkkkkkkkkkkkk... vdd, mas esses 2 é só pros VIP... kkkkkkkkkkkkkk

e não esquece do DUDU... kkk

Gostei do apilido q vcs mim deram bem original!!kkkkk icon_cool.gif 

Editado por Carlão

Postado

Qual foi a parte da historia q perdi meninos???me situem q to boiando kkk;

Entao ate q n to sentindo quase nada de dor,sempre tomei injecao de anteconcepcional estou acostumada com agulhadas,tambm n percebi nenhum colateral; No mais, deixa chegar ao fim pra ver se tive bons resultados

Tem um grupo do fórum no whats. Assim que as pessoas se chamam lá. Agora tem o "Jojo23cm" também :s.

Postado
  • Autor

E galera,passou carnaval uma semana sem treino,já deu p sentir uma diferença nos pesos,comecei a trabalhar,já n tava conseguindo manter a dieta,e do carnaval p cá ferrou,resisti ao álcool.só pq n to bebendo apareceu um monte de festa,chá de fralda,despedida , etc.contínuo sem perceber resutados só ganhei 1 cm.vou esperar agora ne como disseram p esperar 7 semana,mas já to desiludida Kkk.vou tentar tirar certinho as medidas essa semana,e postar fotos também até mais ;-)

Postado
  • Autor

ola galera voltando para deixar minhas medidas e fotos pos ciclo,apesar de n ter notado quase diferença nenhumaicon_confused.gif

Antes do ciclo:

Peito:89

Ombro:103

braço:27

cintura:71

Abdomen:80

Quadril:97

Coxa:59

Panturrilha:37

Peso:63

Bf: 17,8

Pos ciclo:

Peito:88

Ombro:100

braço:27

cintura:71

Abdomen:80

Quadril:99

Coxa d:60 coxa d media:52

coxa e:59 coxa e media:51

Panturrilha:37

Peso:65

Bf: ainda n tirei

Como falei e pelas medidas da p notar q n tive quase ganho nenhum,meus seios diminuiram estao voltando agora ao normal,meu abdomen varia um pouco  pois tenho problema de intestino e as vezes ta inchado,minha coxa ta variando 59,5 p 60;pelas medidas a diferença de uma p outra q falei aqui diminuiu ta 1 cm agora.quadril apesar de ter 2 cm a mais,na verdade e somente 1,pois ja tinnha 98 so q tinha emagrecido um pouco antes e perdi:notei q os colaterais apareceram agora:clitoris aumentou,espinhas,oleosidade nada demais ja estou completando a   7 semana,faz 1 q acabou esperava mais,visivelmente apenas a perna ta um pouco mais definida;quem sabe no proximo ciclo,ai ja pego mais pesado,so q vai demorar um pouco

Editado por Luanny

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.