Postado 15 de março de 201411 anos Mais conhecido como GH (Growth Hormone) hormônio de crescimento. Olá, galera !Antes de mais nada, eu procurei antes de criar outro tópico e não achei nada relativo a isto. Enfim, eu vou ao que me interesso: Quero tomar um ciclo de GH ! Perguntas:Quais efeitos colaterais eu realmente corro ? Qual dosagem tomar ?Preço média ?COMO devo tomar ? (Quando, com o que, evitar o que, etc...) Tentei uns amigos médicos que tenho e os mesmos não quiseram me indicar o endocrinologista, mas os médicos são fodas... não querem que eu tome de jeito nenhum... diz que não tem necessidade que tem efeito colateral etc..aquelas coisas de médico.
Postado 16 de março de 201411 anos Se tem quantos ciclos cara? Pra que você quer GH? Acho que você ta lendo muito GH15. Qual dosagem tomar ? Depende do que você quer. Preço média ? Caro, mais que a maioria dos ciclos, porque o GH tem que ter pelo menos uns 3 meses no corpo, e te juro vai uma nota.
Postado 17 de março de 201411 anos Mano... gh sozinho só vai te melhorar a pele... seu uso é de no minimo 3 meses... ideal de 4 a 6... Deve se ciclar junto pq o gh potencializa os efeitos dos AEs... de 2 a 4ui dia pra quem não é atleta... Gastos... muito alto... se prepara pra desembolsar mais de 5k fácil...
Postado 17 de março de 201411 anos colaterais é subir sua glicose ou aumentar um tumor, caso vc já o tenha.
Postado 25 de março de 201411 anos Autor Seguinte galera, é que eu sou iniciante no mundo de anabol e eu era meio gordinho. Fiz aeróbico igual um filho da puta de 96 cai pra 80 de peso. (Minha estrutura óssea já é normalmente pesada) e 1,76 de altura. Hoje estou com 90 que foi praticamente a base de arroz integral, batata doce e frango. Medidas pra ter noção antes...era de 35 de braço, hoje estou com quase 41. Estou com corpo bem seco em relação a antes, cujo eu tinha 25% de gordura corporal. Hoje estou com cercade 18% mais concentrado na região do abdomén. eu preciso dar mais uma secada na barriga, única e exclusivamente. Estou saindo hoje da hipertrofia para treino de resistência, pensei correr em jejum, mas é meio que loucura, por que eu trabalhei hard pra conseguir minhas medidas, e correndo em jejum vou perder muita massa magra, e meu braço vai pro caralho. O que posso fazer para secar mais a barriga, quero rasgar mesmo. Quanto ao GH, eu mudei de idéia pois o custo é realmente alto. Vou ver se ao secar eu tome um ciclo de dura + stano. Abraços. EDIT: Depois vou postar foto de antes e depois. Editado 25 de março de 201411 anos por RenanShowRJ
Postado 25 de março de 201411 anos Mete uma oxandrolona no meio aí pra ajudar a secar , vai bem pra definição sem perda da massa ! Aí o stano tem que ser injetável !
Postado 25 de março de 201411 anos "eu preciso dar mais uma secada na barriga, única e exclusivamente. " impossibru, ou você perde por inteiro ou não perde. Pra rasgar se tem que ter uma boa massa muscular e fazer um cutting até baixar pra 10% pra menos, pra RASGAR o abdomen.
Postado 25 de março de 201411 anos Faz dura+stano q é melhor. GH com esse bf aí meu amigo... Vai ser rasgar dinheiro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.