Postado 21 de março de 201411 anos Bom dia a todos, Comprei recentemente um Halovar (ao que tudo indica original, lote antigo, fonte confiável, mas vou ter certeza só quando chegar), e pesquisei bastante sobre sua utilização, efeitos colaterais, TPC e relatos, mas ainda restaram algumas dúvidas, principalmente em relação a protetores. Como diria Jason , vamos por partes: Idade: 29 Peso: 92kg (cerca de 14% BF) Tempo de Treino: 7 anos Experiência com AE´s: Fiz um ciclo de Oxan 40mg + Stano 50mg / dia em 02/2013 Produto: Halovar Estrutura: Quatro semana (30 dias), tomando 2 caps/dia, uma em jejum antes do café da manhã e outra no pós treino com fonte de carboidrato. Em verdade eu comprei 2 potes do produto, mas não pretendo utilizar mais do que 2 caps/dia, até pq, o único outro PH que tomei foi um "M-drol", que na vdd era farinha e não me deu ganho algum, então estou encarando esse Halovar como primeiro PH Proteções: Multivitamínico todos os dias, tanto durante o ciclo quanto na TPC + Silimarina manipulada + Tamox TPC: Eis a questão, não consegui o Recycle, então paira aqui minha dúvida... e claro, Tamox + silimarina Dúvidas: a) Que dosagem para manipular silimarina? Achei a seguinte estrutura: 200mg de silimarina + 150mg de alcachofra + 150mg de metionina, e se possível colocar ainda ácido alfa lipólico e coenzima Q10 (estes não achei a quantidade, seria basicamente a receita do Organ Shield) A princípio eu não iria colocar, mas li um relato que falava ser bom tomar 10mg de tamox todos os dias durante o ciclo... procede? acham que é um cuidado desnecessário? poderia atrapalhar os ganhos? Pq se não atrapalha, eu tomaria sim... c) Na TPC, 15 dias de tamox 40mg/dia e depois mais 15 dias de tamox 20mg/dia? ou posso tomar 20mg direto nos 30 dias de TPC? d) Não consegui o Recycle, já li que tribullus não é forte o suficiente pra substituir... ok... qual minha alternativa neste caso? e) Também com relação a queda de produção da testo natural em função da fonte externa, se eu fizer 2 aplicações de dura por semana, durante todo o ciclo e também nas 2 primeiras semanas da TPC, auxiliaria pra evitar a queda de libido? após terminar as aplicações de dura na TPC eu teria uma recuperação mais rápida da produção natural? Acham que realmente valo o gasto? f) Qual a diferença entre o Halovar e o M-Stane? (Essa última confesso que aproveitei o momento pra perguntar, pq não cheguei a pesquisar sobre) Obrigado a todos pelo auxíliooo... Pretendo fazer um relato sobre o ciclo =]
Postado 21 de março de 201411 anos Cara, na boa, 7 anos de treino e ainda acredita em Halovar? Ainda mais original atualmente? Isso não existe mais, a muito tempo. Mesmo que existisse ainda alguma sobra original dele, estaria mais do que vencido. Se quer usar algo, larga isso e faz um ciclo de verdade. A propósito, Recycle e nada é quase a mesma coisa. Respondendo a pergunta 5, são fórmulas diferentes, conversões diferentes, mas em resumo e mesma porcaria hoje em dia.
Postado 22 de março de 201411 anos todo mundo diz a mesma coisa,que é de lote antigo e fonte confiavel...ee laia
Postado 27 de março de 201411 anos Autor Bom, chegou terça e comparei com videos na internet e relatos, ao que tudo indica seria sim original, ao menos minha fonte nunca me deixou na mão. O pote tem a tampa com dispositivo de segurança, lacre com a logo, capsulas do tamanho e cor das originais, abri uma e era um pó cor areia, com cheiro forte de canela (se for canela, será a canela em pó mais cara que eu já comprei rs)... sobre a data de vencimento, realmente, vence em abril agora... Comecei a tomar ontem e veremos os resultados, meu parceiro de treino tomou desse mesmo fornecedor e ganhou 6kg, meu objetivo é ter esse mesmo ganho, se for quente mesmo, eu relato, mas quem garante que realmente é a formula original rs Sobre minhas duvidas, acabei fazendo o seguinte: a) Silimarina 200mg + Metionina 150mg, em 60 capsulas eu gastei R$ 54,00 na farmácia de manipulação... b ) Tamox eu comprei so uma caixa, esta guardada caso seja necessário, mas não vou tomar durante o ciclo pois li relatos de que diminuiria ganhos... c) Na TPC vou de HCG... d) Que se f... recycle e tribullus, HCG já deve me resolver... e) Nada de aplicar dura, vou seguir o ciclo basico e nada além, inverno faço um ciclo de verdade... f) Tenho a possibilidade de comprar m-stane, reign, mas não irei mais investir em PH... agora que ja comprei vou usar e se nas duas primeiras semanas nao der results, vou jogar o placebo fora e partir pra um ciclo legal... Se realmente aparecer bons results, vou relatar o ciclo, nada de diário, um post único com fotos e pronto... Se o produto for fake, minha força de vontade e foco não são... era baixinho, gordinho e alérgico, com a natação a alergia perdeu força e acabei ficando mais alto que meu pai, ombros largos... por não ter mais horario pra nadar eu treinei artes marciais por 2 anos, foi boxe, kick boxe, kung fu, mas não era bem minha praia, então parti pra musculação, onde comecei com 22 anos de idade e 68kg... atingi 88kg so com suplementação básica e apenas no ano passado (02/2013) é que fiz meu primeiro ciclo de stano + oxan, que rendeu 10kg, dos quais perdi quase tudo por ter parado em razão de trabalho e estudo... em 09/2013 eu estava com 97kg, BF nas nuvens e perdendo calças e bermudas pois não serviam mais... voltei a malhar e recuperei boa parte da massa magra que perdi, isso sem auxílio de qualquer suplemento, apenas reeducação alimentar... hoje estou com 92kg e meu BF caiu muito (hoje tenho avaliação física e vou ver certinho em quanto esta), minha academia é modesta mas me destaco pela determinação, não sou nenhum monstro, longe disso, mas já tenho um shape que mt gente inveja... apostei nesse produto pois já tinha ouvido falar e meu amigo fez uso, obtendo bons resultados... tenho plena ciência de que parou de ser fabricado, bem como do risco de comprar algo fake, mas assumi o risco e ca estou, no segundo dia de ciclo... enfim, apesar dos comentários irônicos eu espero que torçam por mim hehehe afinal, acho que o objetivo de todos aqui é o mesmo... abraço a todos e vlw a atenção... tendo novis eu posto aqui =]
Postado 27 de março de 201411 anos Tpc com hcg pra halovar??? Tá doido??? Só tamox amigo... hcg se usa intraciclo com drogas extremamente inibitórias... Essa silimarina não vai te servir pra nada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.