Postado 2 de abril de 201411 anos Não é em questao do local de aplicação. Quando se aplica um hormonio, seja no biceps por exemplo, ele vai inchar. Mas não é inchaço muscular hahaha é inflamação por um corpo estranho. Que é minima... Ele quer dizer que temos receptores por todo corpo, que se eu aplicar trembolona (em qualquer lugar do corpo), meu biceps tem receptores mais sensitivos a trembolona e consequentemente ele vai crescer mais que outras partes do corpo. Entendi , ficou bem claro agora , eu realmente nao sabia disso mesmo!
Postado 2 de abril de 201411 anos Não sei se concordo... cada corpo 3um corpo... por exemplo meu último ciclo clm diana, não senti tanto coxa, mas costas... puta que o pariu... acho q isso existe, mas as concentrações de receptores podrm variar e mudar de corpo pra corpo... só acho
Postado 2 de abril de 201411 anos Autor Não sei se concordo... cada corpo 3um corpo... por exemplo meu último ciclo clm diana, não senti tanto coxa, mas costas... puta que o pariu... acho q isso existe, mas as concentrações de receptores podrm variar e mudar de corpo pra corpo... só acho Pelo que vejo há uma tendencia maior a ser igual , mas de fato muda, até o numero de receptores, algumas pessoas tem menos receptores e nem sentem o efeito de algumas drogas To a 4 meses natural mano, nao sei mais o que são drogas kkkkkk... saudade! de vez em quando é bom dar um tempo
Postado 3 de abril de 201411 anos Não sei se concordo... cada corpo 3um corpo... por exemplo meu último ciclo clm diana, não senti tanto coxa, mas costas... puta que o pariu... acho q isso existe, mas as concentrações de receptores podrm variar e mudar de corpo pra corpo... só acho no caso faça um teste de novo com dianabol mano... ve se ele deixa suas costas firme de novo hahahah
Postado 3 de abril de 201411 anos Pelo que vejo há uma tendencia maior a ser igual , mas de fato muda, até o numero de receptores, algumas pessoas tem menos receptores e nem sentem o efeito de algumas drogas de vez em quando é bom dar um tempo Com certeza mano. Eu to 100% ja, embalado e tudo, mas to meio sem grana... comprei um carro recentemente e ta foda sobrar uma grana pros roidz hahaha Mas tamo ai... to doido pra fazer ciclo inicial pra enxugar o fat que ganhei nesse tempo e depois uma ponte pra depois bulkar pesado...
Postado 3 de abril de 201411 anos em junho Bernardo... farei um ciclo novo, mas mais pesado... mas como a Diana é Kick nesse novo ciclo, saberei se age direto nas dorsais... =D
Postado 5 de abril de 201411 anos Autor em junho Bernardo... farei um ciclo novo, mas mais pesado... mas como a Diana é Kick nesse novo ciclo, saberei se age direto nas dorsais... =D Diana me dá uma asia foda, quando está em diana não sente uma rigidez no músculo do pescoço? O meu pescoço fica duro demais, até atrapalha pra dormir as vezes
Postado 5 de abril de 201411 anos não senti rigidez não... no seu caso pode ser pela retenção... é que eu não retenho quase nada... questão da azia é por ser uma droga oral forte... talvez um omeprazol te ajude com isso
Postado 5 de abril de 201411 anos Já tinho escutado falar mesmo de maior quantidade de receptores de testo no trapezio
Postado 6 de abril de 201411 anos Olha tem mto empirismo em cima desse contexto... Mtos fisiculturistas dizem que aplicações locais desenvolvem melhor o local da aplicação, o motivo ninguém sabe explicar, se vermos o lado empírico da coisa, para algumas pessoas talvez funcionem bem, ou até o psicológico influencie bastante.. Mais comprovado mesmo é que independente do local e da droga utilizada ela vai ser absorvida para o corpo inteiro..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.