Postado 17 de maio de 201411 anos Ficar grande e seco é ate facil em comparaçao com a dificuldade que é se manter assim. Nao tenho o corpo dos sonhos mas dieta é a base...tem quase 2 anos q eu não como pizza, sanduiche e afins. O uso de hormonios é apenas um plus nos seu resultado, da uma aparencia melhor no conjunto. Nao faço dia do lixo, faço 1 refeiçao do lixo por semana. E nesse lixo utilizo frutas, chocolate sem açucar, pao integral ou um excesso de carbo de fonte integral. Meu lixo é esse
Postado 19 de maio de 201411 anos Autor Rastadread, concordo com vc! A Bella Falconi faz uma refeicao lixo por semana apenas e n o dia todo! Acredito q dessa forma, eh mais faicl retornar a dieta de sempre no dia seguinte e vc n fica c tanto peso na consciência.
Postado 20 de maio de 201411 anos Dia do lixo é bom, pra quem ta em cutt pesado!!! fazer um reload de carbos e gorduras, te deixa mais volumoso numa fase que vc fica um caco!!! pra quem tá em off, não muda muita coisa... só cuidar pra não subir muito BF
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.