Postado 28 de abril de 201411 anos Aew moçada, postando aqui meu ciclo de bulk p vcs avaliarem. Esse é meu segundo ciclo, ano passado fiz um de 8 semanas com 500 d dura e oxandrolona 60mg....... Neste ciclo atual quero ganhar massa extrema, dar uma volumizada mesmo. Tenho 1.75m, no momento 95kg, quero passar dos 100kg. 1 sem : 500 d dura + 200 d deca 2 sem : 500 d dura + 200 d deca 3 sem : 500 d dura + 200 d deca 4 sem : 500 d dura + 200 deca 5 sem : 750 dura + 300 deca 6 sem : 750 dura + 300 deca 7 sem : 1000 dura + 400 deca 8 sem : 1000 dura + 400 deca 9 a 12 sem: 250 dura/ semana + estanozolol pastillha subgengival 20 mg de 8/8 horas Estou iniciando a semana 7. Há 2 semanas colhi minha testo e estava em 3900, agora ja deve ter passado dos 4000, hahahaha..... Lipidograma: normal Tireoide: normal Função hepática: normal Estrogênio: 161 (normal Até 39): Entrei com 12.5mg d exemestano por 10 dias e vou dar continuidade com 0.5mg d anastozol/dia. DHT: Aguardando resultado p ver se preciso entrar c finasterida p proteção d próstata e perda d cabelo. A deca e a dura são de farma....gasto uma nota mas vale a pena, compro c receita. Meu Bulk é sujo, comendo d tudo, melhor época da vida, kkkkkkk..... Tô sendo acompanhando por médico do esporte q trabalha com atletas em geral e fisiculturistas, o cara tem experiência. Ele disse q fazer 1000mg d dura é tranquilo, eu fiquei com pé atrás com essa dose.....eu ja tive um ganho muito bruto, não to tão retido. Após isso vou iniciar 3ui/dia d Gh Omnitrop por uns 5 meses. Aguardo opiniões.
Postado 28 de abril de 201411 anos Autor Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk
Postado 28 de abril de 201411 anos Confesso q to meio receoso essa semana c essas doses mas vou encarar.....hoje mando 200md d decadurabolin ( 50mg em cada vasto lateral e 100mg no glúteo). Quarta jogo 500mg d dura noutro glúteo. Mas confesso q to c medo, kkkkkk....nunca fiz doses tão altas....me dêem força galera, me passem a coragem d vcs um pouco....kkkkk Já cheguei a presenciar o uso de 1g de Dura por semana, e os colaterais não foram no caso que observei radicais, mas eh uma dose elevada sim. Mas se foi o Médico que indicou e está acompanhando acho que vc devia encarar sim. O Melhor mesmo eh comprar tudo na Farmácia na minha opinião; pode ficar mais caro, mas acho que a segurança e garantia valem o preço.
Postado 28 de abril de 201411 anos Autor Não to muito afim d fazer não, to querendo manter os 750mg e aumentar só a deca mesmo. Tô pensativo!
Postado 28 de abril de 201411 anos Mestre mas os ganhos c 1g d dura foram maiores???? Nesse caso como está montado o ciclo, se justifica sim o uso de doses maiores no final, pois isso ajuda a tentar fazer o corpo ainda continuar quebrando Homeostase nas últimas semanas e os ganhos conseguirem passar da 6ª semanas, por isso a ideia do médico está correta. No caso de não querer usar 1g nas últimas semanas, o ideal seria começar com 500mg e aumentar para 750mg nas duas últimas semanas. Estou saindo para treinar, e se vc quiser depois a gente troca mais ideia sobre o assunto. abracos colega.
Postado 28 de abril de 201411 anos Autor Ok mestre.....Não vou amarelar, kkkkk.....vou fazer oq o médico mandou....mando hj 200 d deca e amanhã 500 d dura....vamo q vamoooo
Postado 28 de abril de 201411 anos Cara... se vc tá pagando um medico que acredito não ser barato, pra não confiar nele, pra que tu paga??? confia no cara e faz o que ele tá mandando... tu pretende competir???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.