Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ALCANCE CALORIAS DIARIAS RELATO

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber.

Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban. É melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). 

Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito.

Retiro o que disse pro JavaRaycast, 

Você @Locemar é o mito do Fórum!!!!!!! hahahahahaha

Bestaaaa

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Sereiafit disse:

Retiro o que disse pro JavaRaycast, 

Você @Locemar é o mito do Fórum!!!!!!! hahahahahaha

Bestaaaa

Hummm só para o seu querido moderador nao ficar com ciúme ne?! Sei ehehe 

Zueira

37 minutos atrás, Sereiafit disse:

Cara confesso... tu é o mito do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:biggrin:

Faz os trem direitinho e conta na real pra nós que acompanhamos sim, sem mágoas hehehehe

Mas tu é muitooooOOO louco hahahaha

Se cuida!

Ja tava feliz com o "título" de mito, mas vc tirou !:mellow:

34 minutos atrás, batataney disse:

Omitiu, errou, reconheceu, mandou a real... blz... agora bora seguir em frente e crescer...

Mas manda tudo certinho pra galera do que virou no seu cotidiano até hoje... sem magoas...

Acompanhando

Tudo bem, mas posso peegi tar ima coisa? Posso relatar somente sobre a dieta e treino? Ou tenho realmente q falar sobre drogas para o relato ser válido? ( na boa mesmo sem zoacao)

38 minutos atrás, Locemar disse:

Se fizer um ciclo bem feito aos 20 anos ele pode durar a vida inteira e ainda servir como TRH aos 40. Basta manter a produção de testo com tribulus e não comer soja pra não elevar o estradiol. Infelizmente não pode passar contato de vendedor aqui mas me manda lá por inbox por criptografia pra ninguém perceber.

Eu e minha agência pode investigar até 137 contas simultâneas de usuários aqui do fórum e dar 137 tipos de bans diferentes porque se for tudo igual o fórum identifica como spam de ban.

melhor procurar um psiquiatra mesmo (inclusive posso indicar o meu, coroa, gente boa, acolhedor e simpático; no homo). 

Nenhum de nós é natural. Todos somos uma mistura étnica, política, psicológica e comportamental de diversas personalidade que vamos criando ao longo de nossa existência. O que isso tem a ver com os resultados? Nada, mas quis falar bonito.

Pior que eu comecei a mandar 30gx2 ao dia de proteina isolada de soja e apareceu umas big espinhas na cara na segunda semana de uso, apesar dos estudos afirmarem q a proteína isolada nao eleva o E2 eu acho que no meu caso elevou sei la fiquei com essa impressao! 

Seu pai ( sogro de @Sereiafit )é  psiquiatra? Ai sereia, ja pode mandar umas trembolona pra dentro, qq colateral q der na cachola ja tem tratamento psiquiátrico! Rdrs brincadeira com todo respeito.

A msm pergunta q fiz ao nosso batata: tenho que falar sobre drogas mesmo? Se for obrigatório eu falo de boa sem problemas!

Postado

Voltou cheio de marra e irônico né?! Tá com mágoas? Supera isso!!!

Pode relatar só dieta e treino sim, desde que esteja mesmo sem droga... Entende?! Queremos saber a realidade. 

Vc é muito inteligente e sabe o que estava fazendo, seu shape tá muito bom, só que queremos saber os ganhos "REAIS" com droga ou sem droga.

A trembolona me daria muitos colaterais além de depressão e caso crescesse um piruzinho em mim, possivelmente o Locemar não iria me querer! rsrsrs 

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Sereiafit disse:

Voltou cheio de marra e irônico né?! Tá com mágoas? Supera isso!!!

Pode relatar só dieta e treino sim, desde que esteja mesmo sem droga... Entende?! Queremos saber a realidade. 

Vc é muito inteligente e sabe o que estava fazendo, seu shape tá muito bom, só que queremos saber os ganhos "REAIS" com droga ou sem droga.

A trembolona me daria muitos colaterais além de depressão e caso crescesse um piruzinho em mim, possivelmente o Locemar não iria me querer! rsrsrs 

Sou abusado msm, gosto de zuar e fazer as pessoas darem risada, se eu fui grosso la no relato no dia do ban vai desculpando ai todos, é pq realmente fiquei puto, mas n vamos falar mais sobre isso.

Ki nada, locemar ama vc de qq jeito, msm com piru, mas como isso n é da minha conta deixa queto.

To com mágoas nao, to de boa, sou bem humorado sempre, qq aborrecimento passa rapido comigo, senao em nem voltaria aki pra dar a cara a tapas e tb vcs nao me fizeram nada de mal, o tal vilão da história fui eu ne :laugh:

Editado por raycast

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, TTEFrangoMutante disse:

E ae... eu passei aperto pra subir cal... usei oleo de coco e banha ... :D ....

De gordura to usando azeite, amendoim e ovo cozido ( gema )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.