Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Muitas espinhas depois de ciclo de esteroides: o que tomar para melhorar a pele?

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 30,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Depois do ciclo me deu muitas espinhas e fiquei sem saber o que tomar

Isso eh um dos inconvenientes complicado do uso de Anabolizantes. 

De certa forma eles acabam por estimular as Glândulas Sebáceas, aumentando a oleosidade da pele resultando as vezes no aumento das espinhas.

Uma das soluções são medicamentos que podem diminuir a funcionalidade dessas glândulas, ou até atrofia-las causando uma melhora. Existem tbm outros processos de tratamento, mas o ideal eh vc ir à um Dermatologista e explicar o ocorrido, uma porque acho que medicações usadas para diminuir a funcionalidade das Glândulas Sebáceas nem vende sem receitas, e ele possui uma serie de contraindicações que devem ser analisadas mesmo pelo médico antes do uso. 

abraços.

OBS: Movido de Matérias para Efeitos Colaterais.

Postado

Pomadas

Isotrex, HormoSkin e para tirar as manchas Hidroquinona.

Muito cuidado com esse tipo de pomada pois são fotossensível, ou seja, não se expor a luz natural ou artificial enqto estiverem sobre a pele.

Mais indicado ir no dermo e pegar uma receita de roacutan, é caro, da muito colateral mas é o que resolve as espinhas de forma mais eficiente

• 2 meses depois...
Postado

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Postado

Olá galera, iniciei um ciclo, com M-stane(2 por dia, 12 em 12hs) e Nandrolona indufar(2 ml terça e 2 ml sexta), fiz apenas uma semana até agora, mas por um imprevisto, estou precisando interromper, não sinto colaterais, tenho em mão letrozol, tamox e liver armor. Mesmo com esse pouco tempo de uso, devo fazer a TPC? Como devo usar o que tenho?

Eu dispensaria a TPC.

E ciclo com Mstane e Deca?

lol

Postado

Eu dispensaria a TPC.

E ciclo com Mstane e Deca?

lol

Isso, eu iria repetir o ciclo de alguns colegas, com eles ocorreu tudo bem, sem colaterais visíveis. 

Postado

Isso, eu iria repetir o ciclo de alguns colegas, com eles ocorreu tudo bem, sem colaterais visíveis. 

Ok. Mas isso é um ciclo bem sem sentido. Da próxima vez pesquise bastante, o google está aí pra isso. Nosso fórum também tem gente com bastante experiência e bem disposta a ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.