Postado 3 de outubro de 201410 anos Já tomei Diana . Gostei da uma força , e aumentou meu clitoris e tambem minha voz um pouco rouca rs . Mas fiquei muito melhor . Tinha uma força louca .
Postado 19 de outubro de 201410 anos Passei para uma aluna minha Diana com oxandrolona, ela vai começar amanhã segunda-feira, quantas mg vc está tomando de Diana?
Postado 31 de outubro de 201410 anos Oi rapazes atualizando : começo meu ciclo dia 21 beijos Mamãe, no céu te Diana? E morreu... hauhau... cade o relato, loira?
Postado 13 de janeiro de 201510 anos Autor Oii gente depois de 500 anos apareci! kkkk, entao e que minha vida ta corrida. Fiz o ciclo de Diana, usei 20mg por 5 semanas. Pontos positivos: Muito ganho de massa Muita força Libido show kk Pontos negativos: Nervosismo Retençao ( uma semana depois acabou a retençao) seios diminuiram um pouco Clitoris inchou ( depois de uma semana desinchou) Pelos no corpo e facial Colicas e enjoo entao gente esse foi meu ciclo, curtir a Diana tanto que usei de novo kkk 20mg por 4 semanas. Qualquer duvida e so perguntar, outra coisa quando terminei o ciclo fiquei uns 10 dias com a libido 0 fria igual gelo kkk depois voltou ao normal
Postado 28 de setembro de 20168 anos Meu nome é BRUNA.acompanhando...pois vou começar um ciclo com Diana segunda-feira ?
Postado 16 de fevereiro de 20178 anos Estou fazendo o ciclo de Diana apenas, não tive muita retenção! Porém, estou tendo uma dieta com pouco sal e bastante saudável... Ganhei muita força, meu corpo mudou pouco, minha libido está muito grande. Mas msm assim estou gostando!!! Alguém poderia me dizer se posso aumentar para 3 compr. de 10mg por dia? ou Coloco ciclo com outro anabo, qual?
Postado 16 de fevereiro de 20178 anos Administrador Em 28/09/2016 em 12:17, bruna Gama disse: Meu nome é BRUNA.acompanhando...pois vou começar um ciclo com Diana segunda-feira ? Vai relatar seu ciclo? 3 horas atrás, NANDALAGASSE disse: Alguém poderia me dizer se posso aumentar para 3 compr. de 10mg por dia? ou Coloco ciclo com outro anabo, qual? Por favor, crie seu próprio tópica parar relatar o ciclo e tirar suas dúvidas.
Postado 19 de fevereiro de 20178 anos Boa tarde! O que é melhor para mulher tomar pra crescer glúteo e perna?
Postado 19 de fevereiro de 20178 anos Administrador 3 horas atrás, Cássia Lima disse: Boa tarde! O que é melhor para mulher tomar pra crescer glúteo e perna? Pressupondo que você busca informações sobre esteroides, leia esta matéria: Quanto ao treinamento, saiba mais aqui:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.