Postado 15 de outubro de 20159 anos Eu estou fazendo um shake com aveia, semente de chia, psyllium, banana e água. De manhã com whey. A noite com albumina. Uso sem sabor, acho que a maioria é adoçado com sucralose e acessulfame. Prefiro usar stevia desidratada também quando vou adoçar alguma coisa.Quando uso achocolatado em alguma coisa, uso o Gold diet, mas evito. Normalmente deixo pra usar no omelete pra ajudar na vontade de doce.
Postado 28 de outubro de 20159 anos Hipercalórico:2kg de farinha de aveia1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)500g Whey Protein500g de amendoimPORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)Calorias: 555kcalCarboidratos: 76gProteinas: 30gGorduras: 15goque voces acha desse hiper caseiro?sou novo aque nao sei se postei no lugar certoQual whey protein voces me indicam para comprar e fazer esse hiper calórico?
Postado 28 de outubro de 20159 anos Administrador Para hipercalórico, uma Whey Protein Concentrada (mais barata) parece ser suficiente. Saiba mais nesta matéria:https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/qual-é-a-melhor-whey-protein-para-se-comprar-r665/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.