Postado 1 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Supino reto 5 x 5 x 100/104/110/104/100 kg + crossover Supino reto 5 x 8 x 80 kg + Deck deck Desenv. militar barra + desenv. máquina 5 series Peso : 89,8 kg Bons treinos...
Postado 2 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Final de tarde fiz um segundo treino Elevação lateral 4 series Crucifixo invertido 4 series Tríceps frances 3 series Tríceps Testa 3 series Triceps triangulo 5 x drop-set Daqui a pouco mando outra agulhada de enantato e nandrolona... continuando o bulk limpo e ganhando retenção... tentar passar dos 91 kg até sexta que vem mantendo + ou - esse %bf Bons treinos...
Postado 2 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Hoje e amanhã descanso total ... Segunda mudança nos treinos... Farei progressão de cargas nos básicos e as 5 primeiras semanas trabalharei conforme abaixo... irei alternar series e repetições qd estiver em + ou - 80% de 1RM... Segunda Supino reto x 5 x 5 Desenvolvimento Militar x 5 x 5 Paralelas x 5 Elevação Lateral x 5 Tríceps Pulley x 5 Terça Agachamento Livre x 5 x 5 Levantamento Terra x 5 x 5 Leg Press x 5 Barra fixa x 5 Rosca Direta x 5 Quarta Abdominal barra x 3 Abdominal supra x 3 Abdominal infra x 3 Obliquos x 3 Panturrilhas x 5 Quinta Elevação Lateral x 5 Crucifixo invertido x 5 Triceps Corda x 5 Rosca Direta / W x 5 Rem. alta / encolhimento x 5 Sexta Agachamento livre x 5 x 8 Extensora x 5 Flexora x 5 Stiff x 5 Panturrilhas x 5 Sábado Supino Reto x 5 x 8 Levantamento Terra x 5 x 8 Desenvolvimento Militar x 5 x 8 Puxada alta x 5 Abdominal Rodinha x 5 Bons treinos Editado 2 de junho de 20187 anos por batataney
Postado 2 de junho de 20187 anos 20 horas atrás, batataney disse: Salve... Final de tarde fiz um segundo treino Elevação lateral 4 series Crucifixo invertido 4 series Tríceps frances 3 series Tríceps Testa 3 series Triceps triangulo 5 x drop-set Daqui a pouco mando outra agulhada de enantato e nandrolona... continuando o bulk limpo e ganhando retenção... tentar passar dos 91 kg até sexta que vem mantendo + ou - esse %bf Bons treinos... seu bf ta mais baixo q o meu ??
Postado 3 de junho de 20187 anos Autor Moderador 6 horas atrás, raycast disse: seu bf ta mais baixo q o meu ?? Está não... pela ultima foto sua, vc está com bf mais baixo ... eu devo estar com uns 13 a 14... mês passado eu estava com bf mais baixo... primeira foto do começo de maio e a outra de ontem... Apesar que ganhei sim foi retenção e vou ganhar mais ainda com enantato e nandrolona juntos e ainda em bulk kkkk... Abraços...
Postado 4 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Supino reto 5 x 5 x 90 kg Paralelas 5 x falha Desenv. militar 5 x 5 Elevação lateral 5 x falha + crucifixo inverso Tríceps pulley 5 x drop-set bons treinos...
Postado 5 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Agachamento livre 5 x 5 x 98 kg Barra fixa 5 x falha Levantamento terra 3 x 5 x 100 kg Leg press 3 x 8 Extensora 3 x falha Puxada alta 3 x 10 Hoje o treino não saiu como eu queria... fiz o agcho com profundidade máxima e pausa de 3 segundos, e isso foi o suficiente para me detonar... depois da barra fixa as forças foram embora... o lev. terra tinha progrmado 5 series e com 3 serie já não aguentava mais levantar nada rsrs... então acabei optando em fazer mais um exercício de pernas e de costas para detonar de vez... Boa notícia é que não senti nadinha no joelho, nem no agacho e nem no terra ... mas vou manter essas cargas por enquanto, se eu ver que a lesão se foi de vez, tento partir para 70% 1RM... Hoje 125mg de enantato + 100mg de nandrolona... peso continua oscilando entre 89 alto e baixo... Bons treinos
Postado 6 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Abs barra fixa Abs paralelas Abs cross Abs crunch Abs obliquo Rotação tronco Extensor lombar 20 minutos de funcional Bons treinos...
Postado 7 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Elevação lateral 5 x falha Paralelas + Crucifixo invertido 5 x Falha Rosca direta 5 x 8 Triceps corda 5 x drop-set Remada alta drop set + encolhimento 5 series Bons treinos
Postado 8 de junho de 20187 anos Autor Moderador Salve... Flexora 5 x drop-set Extensora 5 x drop-set Stiff 5 x 8 Agachamento livre 5 x 8 Gemeos sentado Peso caiu ... 88,8 kg Foto de hoje do cinquentão... Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.