Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 216,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

RM= normal.

Testo?? Ai já não entendi mais nada....

Daqui pra frente farei aplicações a cada 5 dias de 50mg de testosterona e cada 1 ou 2 meses fazer exames e ver se os níveis fisiológico estão dentro ou se estão supra e ir controlando pra + ou pra -

Fiz a primeira aplicação de 200mg para dar uma arribada no organismo

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Batata... disse:

Daqui pra frente farei aplicações a cada 5 dias de 50mg de testosterona e cada 1 ou 2 meses fazer exames e ver se os níveis fisiológico estão dentro ou se estão supra e ir controlando pra + ou pra -

Fiz a primeira aplicação de 200mg para dar uma arribada no organismo

MAs e o esquema de fazer as coisas por "segmento médico"  se não a patroa lhe transloca ?

Postado
  • Autor
  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

MAs e o esquema de fazer as coisas por "segmento médico"  se não a patroa lhe transloca ?

Praticamente estou seguindo a orientação médica, apenas estou fracionando os 200mg a cada 21 dias em 50mg a cada 5 dias... clomid e hcg sem orientação médica mas a patroa está ciente que estou usando... foi uma longa conversa que tivemos rsrs...

Aproveitar @Apollo Galeno e perguntar:

Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? 

Fica todas dentro de um tapoer bem fechado e esterilizado 

Abraços

Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Batata... disse:

Aproveitar @Apollo Galeno e perguntar:

Estou fracionando uma ampola 2ml de cipionato "Deposteron" em 4 seringas de 1ml... colocando 1/2ml em cada, uso uma agulha de 30x70 para aspirar para cada seringa e troco agulha das seringas deixando guardado num recipiente fora da geladeira... Vc acha que tem algum problema esse procedimento ? 

Fica todas dentro de um tapoer bem fechado e esterilizado 

Não é a forma mais "teoricamente correta", porem se vc tomar cuidado nesse processo não tem problema.

10 horas atrás, Batata... disse:

Praticamente estou seguindo a orientação médica, apenas estou fracionando os 200mg a cada 21 dias em 50mg a cada 5 dias... clomid e hcg sem orientação médica mas a patroa está ciente que estou usando... foi uma longa conversa que tivemos rsrs...

Meu Deus....se vc esta com o medico, e a policia liberou o uso depois da conversa...porque não usa o hcg como te disse!?! kkkkk

Não entendo essa testo no momento de querer restabelecer o eixo.....sinceramente.....ele irá continuar inibido.

Repetindo= tamox/clomifeno + hcg dose elevada/semana de forma fracionada+ tribulluss/maca/ashw (para aumentar o gozo) + tadala até corrigir tudo + yomax (sn).

Postado
  • Autor
  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não é a forma mais "teoricamente correta", porem se vc tomar cuidado nesse processo não tem problema.

Meu Deus....se vc esta com o medico, e a policia liberou o uso depois da conversa...porque não usa o hcg como te disse!?! kkkkk

Não entendo essa testo no momento de querer restabelecer o eixo.....sinceramente.....ele irá continuar inibido.

Repetindo= tamox/clomifeno + hcg dose elevada/semana de forma fracionada+ tribulluss/maca/ashw (para aumentar o gozo) + tadala até corrigir tudo + yomax (sn).

Salve Apollo

Mandei o restante do hcg pra dentro totalizando os 5000Ui em 8 dias... a partir de sábado vou mandar 500Ui a cada 3 dias...

Por enquanto vou manter a reposição pq estava baixíssima minha testo e isso estava me prejudicando muito,  essa reposição vai ser curta, depois começar do zero, mas vou manter clomid e hcg... notícia boa que a quantidade de sêmen aumentou, daqui uns 30 dias vou fazer novos exames.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/07/2021 em 05:45, Batata... disse:

Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira

Postado
  • Autor
  • Moderador
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Veja se consegue um bujao e coloca os 2ml dentro... daí vai tirando para aplicar, sem precisar ficar na seringa ou geladeira

Salve Bravo...

Comprei um bujão de enantato da Landerlan e estou usando... qd acabar vou usá-lo para o Deposteron. Tenho 5 ampolas de Deposteron guardado com vcto 12/2022 e receita de uso continuo...

Estou mandando

Testosterona = 75mg... aplicações a cada 5 dias

HCG = diminui para 250ui a cada 3 dias

Indux = 25mg dia

Libido: boa
Alto estima: boa
Força: aumentou mas estou meio limitado com as articulações
MM: mantendo
Resistência: muito boa
Cardio: ótimo
Sono: melhorou bastante

Peso: 83 kg

Medidas:

Braço: 41,5cm
Antebraço: 34cm
Perna: 61,5cm
Pantu: 37cm
Cintu: 87cm
Abs: 90cm
Peito: 119cm
Ombros: 64,5cm

Dobras:
Abs: 12
coxa: 4
Triceps: 3
Peito: 9
axila: 5
Suprailíaco: 12
Subscapular: 11

Dieta

Metas 2500 kcal = Carboidratos 35% / Gorduras 30% / Proteínas 35%

Ontem
Kcal 2659 ( desjejum 10% 263 cal / manhã 26% 688 cal / almoço 20% 543 cal / tarde 17% 446 cal / janta 15% 409 cal / ceia 12% 312 cal

Carboidratos 236g = 36%
Gorduras 88g = 30%
Proteínas 226g = 34%

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.