Postado 19 de março de 201510 anos Autor Moderador Poxa, o "senhor", é fods... estou na msm faixa etária, num chama eu de "sr" não... por favor...kkkkkk Editado 19 de março de 201510 anos por batataney
Postado 19 de março de 201510 anos Poxa, o "senhor", é fods... estou na msm faixa etária, num chama eu de "sr" não... por favor...kkkkkk Hahahaha Editado 19 de março de 201510 anos por Frutuoso
Postado 6 de abril de 201510 anos Autor Moderador Infelizmente o Tas também deu um role aqui no meu tópico e fez uma limpa nas ultimas postagens, então vou colocar só as ultimas fotos.
Postado 6 de abril de 201510 anos Autor Moderador Jaraqui, pensei na sua sugestão e então resolvi diminuir os treino na semana com 3 a 4 exercícios para cada parte muscular ficando assim: Segunda: Costa e Triceps Terça : Pernas e abdomen Quarta: Peito, Ombro e biceps Quinta : Costas e Triceps Sexta : Pernas e abdomen Sabado : Peito, Ombro e Biceps Também vou tentar dar uma segurada nas corridas... Abrçs...
Postado 6 de abril de 201510 anos É verdade. Deu um piripaque no fórum. Se você trocar bíceps por tríceps nessa sua série, será possível um descanso melhor para os grupos musculares na passagem da quarta para a quinta.
Postado 7 de abril de 201510 anos Autor Moderador É verdade. Deu um piripaque no fórum. Se você trocar bíceps por tríceps nessa sua série, será possível um descanso melhor para os grupos musculares na passagem da quarta para a quinta. Certo, vou trocar... Estava pensando em deixar 1 treino de ombro separado já que vem dando um bom resultado, são apenas elevação lateral, frontal, crucifixo inverso com halteres. Em janeiro estava entre os 82 kg, hoje me pesei e estou com 86 kg Bons treinos
Postado 10 de abril de 201510 anos comer é vício...hehehe...muito mais que uma farofa vale um bom sanduíche.
Postado 16 de abril de 201510 anos Autor Moderador Atualizando Praticamente cheguei nos 87 kg que eu queria antes de 4 meses de bulk, final de janeiro estava nos 82 kg e metade de abril com 86,8kg. Então ao invés de mudar para um cut, estou pensando no próximo mês em voltar aos treinos duplos "dia e noite" de segunda a sexta com a mesma dieta acrescentando uma albumina. Peso : 86,8 kg Medidas: Braço : 39,5 cm Ante Braço : 33,2 cm Panturrilha : 36,0 cm Perna : 58,5 cm cintura : 85,0 cm Abdomen : 87,0 cm Anca : 99,0 cm Peito : 105,0 cm O ruim que acabei perdendo medidas nas pernas, resultado talvez devido a tantas corridas Mas agora o nervo ciático deu uma trégua e estou voltando com os agachamento e terra, também parei um pouco com as corridas. Comparação de agosto de 2011 a abril 2015 Peso Antibraço Braço Perna/Joelho Perna Panturrilha Canela Punho 65 24 28 38 43 29 19,5 15,5 Peso Antibraço Braço Perna/Joelho Perna Panturrilha Canela Punho 86,8 33,2 39,5 53 58,5 36 23 17,5 Venho lendo relatos e pesquisando muito a respeito e estou pensando em fazer meu 1º ciclo. De tudo que li o que mais me interessou foi a combinação de Decanoato de Nandrolona com Durateston. Na maioria dos relatos os ciclos são de 500mg de Dura e 200 mg de Deca por semana. Para um primeiro contato com AEs, 500 mg de Dura e 400 mg de Deca por semana seria muito durante 10 semanas ? Estou pensando em doses menores nas 2 primeiras semanas, depois aumentar ou não adianta e é melhor 8 semanas mesmo ? Também estava pensando em jogar Stanozolol da 4ª semana em diante, mas jogar 3 aes junto, fico meio receoso para 1 ciclo. A TPC seria 15 dias usando 40 mg de tamoxifeno por dia e mais 15 dias usando 20 mg ? É necessário o uso do clomifeno ? Aguardo conselhos, não tenho pressa para isso, vou começar a comprar os produtos lá para julho ou agosto e tentar fazer o ciclo a partir de setembro. Antes farei todos exames para saber se está tudo ok. Como relato sem fotos a gente fica sem ter uma melhor maneira de analisar, ai vai mais fotos. Já da pra montar um álbum nesse tópico, rsrsrs
Postado 17 de abril de 201510 anos Peso Antibraço Braço Perna/Joelho Perna Panturrilha Canela Punho 65 24 28 38 43 29 19,5 15,5 Peso Antibraço Braço Perna/Joelho Perna Panturrilha Canela Punho 86,8 33,2 39,5 53 58,5 36 23 17,5 Que evolução em meu camarada.. Parabéns Espero trabalhar na paciência e no treino pra segurar 4 anos antes de mandar um ciclo, Hahahah..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.