Postado 16 de outubro de 201410 anos Oi gente, vou iniciar um ciclo de oxandrolona e gostaria da ajuda de vocês, opiniões por favor, principalmente na dieta e no ciclo, estou pensando em fazer 6 semanas, começando com 20mg/dia e indo pra 30mg/dia! Treino musculação a 5 anos ( antes disso já fiz anos de natação e muay thai) No momento treino musculação 4x na semana e muay thai 2x - Idade:19 anos - Altura: 1,62 - Peso:62kg - Medidas(braço,peito etc) Coxa: 62cm Quadril: 103 cm Cintura:68cm Braço:30 cm - Percentual de gordura(BF): 17% - Tempo de treino:5 anos - Objetivo: definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Oxandrolona- começando 20mg/dia até 30mg/dia - 6 semanas de duração Dieta: 05:00- vitamina( 1 banana/1 scoop whey/2 col..aveia) 07:30- 1 xícara de café com leite 10:00- 1 dose de albumina+ 1 iogurte grego+ castanhas 13:00-almoço: batata doce/ frango ou patinho 14:00- pre treino( coloco sempre uma gordura boa) 15:00- whey+ multivitaminico 16:00- batata doce e ovos 19:00- ovos com ricota/ ou omelete Uma ideia do que está sendo minha dieta... Não e exatamente sempre assim, mais normalmente não fujo do básico: ovos, frango e batata doce... Minha rotina de manhã é complicada porque minha fácul é em outra cidade e acordo muito cedo, e durmo muito cedo também... Enfim, aceito opiniões nela também! Coloquei uma foto ora terem uma ideia de como esta! Gostaria de melhorar o abdomem e o quadriceps
Postado 16 de outubro de 201410 anos Gostei do protocolo dieta + ciclo, só subistituiria o café de 7:30 por uma fruta como fonte de carbo, acho que vai ter ganhos com qualidade, agora para sair esse abdômem e esse quadríceps go workout hard!
Postado 16 de outubro de 201410 anos Ciclo de 6 semanas de oxan eu acho pouco... Estenderia no minimo para 8 semanas... Quanto a dieta.. No seu caso vc busca definição.. Portanto ideal seria eliminar a lactose.. Leite, iogurte.. Pode substitui-los por leite de amendoas ... Facinho fazer... Joga no google p ver... Pré treino melhor seria incluir carbo de baixo ig + proteina... E no pós um pouco de malto junto cm o whey. Não entendi a hr do seu treino.. Vc come as 14 hrs e ja vai treinar logo em seguida?
Postado 17 de outubro de 201410 anos Autor Ciclo de 6 semanas de oxan eu acho pouco... Estenderia no minimo para 8 semanas... Quanto a dieta.. No seu caso vc busca definição.. Portanto ideal seria eliminar a lactose.. Leite, iogurte.. Pode substitui-los por leite de amendoas ... Facinho fazer... Joga no google p ver... Pré treino melhor seria incluir carbo de baixo ig + proteina... E no pós um pouco de malto junto cm o whey. Não entendi a hr do seu treino.. Vc come as 14 hrs e ja vai treinar logo em seguida? Obrigada pelas dicas Matheus! Vou estender o ciclo sim, caso não tenha muitos colaterais até a 6 semana... Vou pesquisar o leite de amêndoas. Como meu pre treino meia hora antes de treinar... Vc acha que mesmopor eu treiinando horário próximo do almoço, devo fazer mais uma refeição de carbo e prot?
Postado 20 de outubro de 201410 anos Autor Oi amigos! Estou no 5 dia de ciclo... Vamos firme! Apenas dando notícias pra não pensarem que parei de relatar
Postado 28 de outubro de 201410 anos Autor Oi gente! Queria uma ajuda com relação ao treino... Treino na segunda: musculacao: quadriceps Terça: musculacao e a noite muay thai Quarta: apenas muay thai a noite Quinta: musculacao Sexta musculacao Logo, muay thai 2x na semana e musculacao 4x Porém, estou com receio que os treinos de terça não deixem o quadriceps se desenvolver por falta de descanso... O que acham?
Postado 29 de outubro de 201410 anos Fala Mooki tudo certo?? gostei do Treino e da Dieta... mas assim como o Thiago_zane falou o Café das 7:30 ta muito fraco... Como você pratica esporte faz muito tempo seu Metabolismo deve ser um pouco mais acelerado... e como os nutricionistas aconselham a ter refeições de 3 em 3 horas, seu corpo sentirá muita falta de nutrientes nesse meio período... Outro conselho com o treino de terça-feira é que se entre o treino de musculação e o de muay thai houver um curto espaço de treino tomar um pequena dose de dextrose para aumentar o nível de glicose e energia para o próximo treino, e tomar cuidado para não ter overtraining... Beijo Gata... Go Hard or go Homme!!!
Postado 29 de outubro de 201410 anos Autor Obrigada pelas dicasFala Mooki tudo certo?? gostei do Treino e da Dieta... mas assim como o Thiago_zane falou o Café das 7:30 ta muito fraco... Como você pratica esporte faz muito tempo seu Metabolismo deve ser um pouco mais acelerado... e como os nutricionistas aconselham a ter refeições de 3 em 3 horas, seu corpo sentirá muita falta de nutrientes nesse meio período... Outro conselho com o treino de terça-feira é que se entre o treino de musculação e o de muay thai houver um curto espaço de treino tomar um pequena dose de dextrose para aumentar o nível de glicose e energia para o próximo treino, e tomar cuidado para não ter overtraining... Beijo Gata... Go Hard or go Homme!!! Obrigada pelas dicas e atenção action_growth! O que você acha que seria adequado encaixar junto com o café das 7:30? Bjo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.