Pular para o conteúdo

Ciclo de Dianabol por LeandroTwin

Respostas em Destaque

- Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas. 

Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado.

- O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas.

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

Porém fiquei com dúvida, sobre a dosagem do tamoxifeno no pré-ciclo.

Seria correto usar 20mg por 30 dias como recomendado? Acabaria tendo uma dosagem maior do que na própria TPC.

Aguardo sugestôes.

Editado em por clavijolucca

• Respostas 7
  • Visualizações 6,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O Tamoxifeno sempre irá ter a tendência de aumentar a eficiência do eixo HPT caso ele esteja comprometido de alguma forma.   No pré ciclo, se a pessoa por alguma casualidade Natural estiver com o ei

• Rodrigo Monteiro da Costa
    Rodrigo Monteiro da Costa

Esse negócio de efeito colateral é bem particular , para uns tomar 10 comprimidos de Diana por dia passa de boa enquanto para seu parceiro que treina com vc uma única dose de Deca pode ser prejudicial

Porém fiquei com dúvida, sobre a dosagem do tamoxifeno no pré-ciclo.

Seria correto usar 20mg por 30 dias como recomendado? Acabaria tendo uma dosagem maior do que na própria TPC.

Aguardo sugestôes.

O Tamoxifeno sempre irá ter a tendência de aumentar a eficiência do eixo HPT caso ele esteja comprometido de alguma forma.

No pré ciclo, se a pessoa por alguma casualidade Natural estiver com o eixo HPT comprometido, o Tamoxifeno poderá restaurar e retornar o eixo HPT no seu ápice na minha opinião.

Mas se a pessoa no pré ciclo já estiver com seu eixo HPT no ápice e com padrões hormonais de GnRH, LH e Testosterona em níveis tidos como normais, não vejo como benéfico o uso do Tamoxifeno pré ciclo.

Visto os colaterais dos SERMs, não vejo tbm como produtivo usa-los de forma indiscriminada sem ter a certeza de que eh estritamente necessário usa-los.

Sobre a estrutura do ciclo, eu tbm acho que ciclos curtos assim funcionam, mas não podemos dizer que eles são isentos em 100% de colaterais por serem curtos.

Esse negócio de efeito colateral é bem particular , para uns tomar 10 comprimidos de Diana por dia passa de boa enquanto para seu parceiro que treina com vc uma única dose de Deca pode ser prejudicial e atrapalhar todo o eixo hormonal   , depende de muita coisa , tem que conhecer o corpo .

• 1 mês depois...

olá, tbm to querendo iniciar um ciclo com dianabol, tenho 1,80 de altura e 65kg... será q esse ciclo q vc citou serviria tbm pra mim? queria fazer um ciclo de no máximo 2 meses, será q com esse ciclo nesse período eu consigo ganhar pelo menos de 5 a 7 kg de massa muscular? falow até mais!!!

olá, tbm to querendo iniciar um ciclo com dianabol, tenho 1,80 de altura e 65kg... será q esse ciclo q vc citou serviria tbm pra mim? queria fazer um ciclo de no máximo 2 meses, será q com esse ciclo nesse período eu consigo ganhar pelo menos de 5 a 7 kg de massa muscular? falow até mais!!!

Se for ciclar 8 a 10 sem de diana, compra um figado tbem!!

• 4 anos depois...
  • 6 anos depois...

Este tópico é de dois mil e catorze e continua sendo lido, então vale corrigir algumas coisas dele, porque ele é curto e persuasivo e é justamente esse tipo de texto que fica circulando. Começo concordando com a premissa: a escolha é de quem usa, e quem quer resultado modesto com risco menor tem todo o direito de escolher isso. Mas escolha depende de informação correta, e o protocolo aqui promete algo que não pode ser prometido.

A frase que mais me incomoda é a que diz que se espera cerca de cinco quilos sem nenhum colateral. Quarenta miligramas diários de metandienona não é dose leve, e ela produz efeitos previsíveis. Retém sódio e água, e por isso eleva a pressão arterial, o que muitas vezes só é percebido por dor de cabeça ou por nada. Derruba o HDL de forma acentuada, sendo esse talvez o efeito mais consistente dela. É alquilada no carbono dezessete, ou seja, hepatotóxica, e o Carlão fez piada com isso mas estava certo no fundo. E aromatiza bastante, o que a coloca entre os compostos que mais causam ginecomastia. Dizer que não haverá colateral nenhum não é possível nem em dose baixa, muito menos nessa.

O segundo ponto é técnico e desfaz o alicerce do protocolo. Está escrito que vinte e cinco dias não fecham o eixo. Fecham. A supressão da produção própria começa em dias, não em semanas, e existe medida disso: o LH e o FSH caem já na primeira semana de exposição a um androgênio. Vinte e cinco dias com quarenta miligramas por dia suprimem, e é por isso que a terapia pós ciclo de quinze dias proposta é curta demais. O jeito de saber não é contar dias, é dosar LH, FSH e testosterona quatro a seis semanas depois de encerrar, e comparar com um exame feito antes de começar, exame esse que não aparece em nenhum lugar do protocolo.

Terceiro, o ganho de cinco quilos. A metandienona é conhecida por dar peso rápido, e a maior parte disso é água e glicogênio, não músculo. Aliás, é a mesma retenção que sobe a pressão. Quando se para, esse peso vai embora, e é aí que aparece a sensação de ter perdido tudo, que na verdade é nunca ter tido. Prometer um número de quilos sem separar o que é água do que é tecido é o que mais gera frustração depois.

Sobre o tamoxifeno antes do ciclo, o Mestre já respondeu bem, e acrescento o argumento que fecha a questão. Mesmo que ele elevasse a sua testosterona antes de começar, isso não serviria de nada, porque no primeiro dia de uso da metandienona o seu eixo é desligado de qualquer forma. Ou seja, você assumiria os riscos do tamoxifeno, que incluem trombose e alterações oculares, para conseguir um valor que será apagado imediatamente. E respondendo diretamente ao Danie, cuja pergunta ficou pela metade: não, o tamoxifeno não é para ser tomado de rotina durante o ciclo. O uso dele no meio do caminho é para tratar sensibilidade mamilar que já apareceu, e não como prevenção. Quanto à silimarina, não existe evidência de que ela proteja o fígado do dano de esteroide, e no protocolo ela ainda aparece depois do oral, quando o que houvesse de acontecer já teria acontecido.

Por último, quero responder ao LuizTark, que perguntou duas vezes e nunca foi respondido de verdade. Ele contou que tem um metro e oitenta e sessenta e cinco quilos e queria saber se ganharia de cinco a sete quilos de músculo em dois meses. Não, e a explicação é a melhor notícia possível para ele. Sessenta e cinco quilos com um metro e oitenta dá índice de massa corporal de vinte, e alguém nessa condição quase sempre está nela por um motivo só, que é não comer o suficiente. Quem come pouco não aproveita hormônio nenhum, porque a substância melhora o uso do material disponível e não fabrica material. Ele ganharia peso na balança pela retenção, ficaria feliz por seis semanas e voltaria aos sessenta e cinco quilos, com o eixo desligado e o fígado tendo trabalhado à toa. Esse mesmo rapaz, comendo com superávit calórico de verdade e proteína adequada por seis meses, ganharia mais do que o protocolo entregaria, e ganharia para ficar. Se ele ainda estiver por aqui, essa é a resposta que faltava.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.