Postado 14 de janeiro de 201510 anos Autor Fala Emmanuel, blz? Dúvida inicial, vai sem insulina nesse bulk? Abraço Por enquanto sim man..eu preciso ganhar só mais 6 kilos,nao vou precisar de slin..nao quero zuar o fat tambem..só irei usar se o coach mandar mesmo
Postado 14 de janeiro de 201510 anos Autor Show Emmanuel Esse Chris Aceto tambem cuida do Eduardo Correa nao é? O cara é bem famoso Teria como colocar o horário das suas refeições pra ter uma ideia de como voce divide essa montanha de comida ao longo do dia? Abraço! sim man,ele ta com o Edu Correa a anos..o cara pra mim é o melhor Guru,mas ele nao me aceitou....kkk Nao é montanha de comida né man...mas seria: 7:00 9:30 12:30 15:30 18:00 20:00 22:00 isso num dia perfeito..kk
Postado 14 de janeiro de 201510 anos Autor Show Emmanuel. Esse Chris Aceto cuidado do Eduardo Correa tambem né? O cara é bem famoso. Se possível, coloque o horário das suas refeições pra ter uma ideia de como esta montanha de comida está dividida ao longo do dia. Abraço! obrigado por acompanhar man! 7:00 DESJEJUM 9:30 LANCHE MANHA 12:30 ALMOÇO 15:30 PRE TREINO 18:00 POS LIQUIDO 20:00 POS SOLIDO 22:00 CEIA
Postado 14 de janeiro de 201510 anos Tá amarradão no ciclo e no esquema todo hein??? Isso aí man, esse ano a parada vai ficar mais séria do que nunca!!!! Acompanhando aqui!!! Abraços e arrepia
Postado 15 de janeiro de 201510 anos Queria sacar essa jogada de misturar dois ésteres na semana. Vou tentar procurar algo sobre isso. Abs....
Postado 15 de janeiro de 201510 anos Autor Queria sacar essa jogada de misturar dois ésteres na semana. Vou tentar procurar algo sobre isso. Abs.... Acha mais em foruns gringos man,mas explicaçao mesmo é dificil achar algo relevante. Bom galera,vamos ao resumo de ontem (quarta-feira) DIETA: 100%,estomago dando uma apitada nas 3 ultimas colheradas na comida,ai eu deixo quieto para nao arriscar vomitar.Mas fora isso nao esta prejudicando minha rotina nem nada.Fechei a ultima solida com 350gr frango À milanesa e arroz XD TREINO: ontem treino de quads,como é meu foco..estou tirando tudo no treino..pqp...nao consigo subir a escada pra ir pro quarto.. EXTENSOR 2 SEG ISOMETRIA AGACHO: nesse caso agacho com no maximo 80 kilos totais...ainda estou me readaptando depois de tanto tempo sem agacho e tenho medo das mihas protusoes voltarem a doer,entao to segurando a onda. LEG PRESS: 3 series super slow ate o limite e 3 series normais. AGACHO FRONTAL: 60 kilos totais e bora descer ate o chao..esse exercicio me destroi,pqp... EXTENSOR: ué denovo! sim,gosto de aproveita o pump e dar pico de contraçao no extensor,é uma delicia...kk CICLO: aplicaçao de prop e enantrembo nos quads...meus quads me irritam,sao densos demais,a agulha nao fura..é sempre uma eternidade pra entrar a agulha na perna...ontem ainda acertei nervo 3 vezes pra ajudar...bom que os aes tao top e eu nem ligo,importante é ta dentro...kk O GH ja ta dando as caras nos colaterais,acordei com muita dor na ponta dos dedos..é uma merda..mas fazer o que.
Postado 15 de janeiro de 201510 anos Autor Aceto é top... Acompanhando. é meu predileto,mas ele nem me respondeu. Bom galera,vamos ao resumo de ontem (quarta-feira) DIETA: 100%,estomago dando uma apitada nas 3 ultimas colheradas na comida,ai eu deixo quieto para nao arriscar vomitar.Mas fora isso nao esta prejudicando minha rotina nem nada.Fechei a ultima solida com 350gr frango À milanesa e arroz XD TREINO: ontem treino de quads,como é meu foco..estou tirando tudo no treino..pqp...nao consigo subir a escada pra ir pro quarto.. EXTENSOR 2 SEG ISOMETRIA AGACHO: nesse caso agacho com no maximo 80 kilos totais...ainda estou me readaptando depois de tanto tempo sem agacho e tenho medo das mihas protusoes voltarem a doer,entao to segurando a onda. LEG PRESS: 3 series super slow ate o limite e 3 series normais. AGACHO FRONTAL: 60 kilos totais e bora descer ate o chao..esse exercicio me destroi,pqp... EXTENSOR: ué denovo! sim,gosto de aproveita o pump e dar pico de contraçao no extensor,é uma delicia...kk CICLO: aplicaçao de prop e enantrembo nos quads...meus quads me irritam,sao densos demais,a agulha nao fura..é sempre uma eternidade pra entrar a agulha na perna...ontem ainda acertei nervo 3 vezes pra ajudar...bom que os aes tao top e eu nem ligo,importante é ta dentro...kk O GH ja ta dando as caras nos colaterais,acordei com muita dor na ponta dos dedos..é uma merda..mas fazer o que.
Postado 15 de janeiro de 201510 anos Caraca, pegou o nervo 3 vzs??? Cuidado aí man! Haja paciencia e saco Acompanhando Abração
Postado 16 de janeiro de 201510 anos Autor HOPE GALERA!!! Fechando a semana apresentando meu novo coach: Ifbb Pro Fakhri Mubarak Quem nao conhece,ele é um BB pro aposentado,agora coach: - 51 clientes dele ganharam o pro card . PRO CREATOR - 17 concursos PRÓ vencidos como coach - Coach atual do Aaron Clarck, ja trabalhou com o Kai,Justin Comptom,Clarence Davis,Nicj Triguilli,Tristen , Mark Anthony,Alfonso Del Rio,Juan Morel,Jon Delarosa,Kevin English, e varios outros - ele é aquele coach famoso que gosta de fazer exames quinzenalmente e controlar alguns padroes em cima dos resultados dos exames..ou seja,uma tecnica diferente,analisando exames,conferindo alteraçoes ..por exemplo, usar t3 e emdir o t3 livre para ver se bate o valor que ele quer,ou fazer ajustes e por ai vai.. ou medir potassio e etc..ou seja,algo bem tecnico.. gogo ver o que rola agora!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.