Postado 21 de março de 201510 anos Fala pessoal! Iniciarei na próxima semana meu primeiro ciclo com Trembolona (USP Labs) e Enantato de Testosterona. O ciclo será de 10 semanas, da seguinte forma: Segunda - 100 ml de Enantato Quinta - 100 ml de Trembolona Tomarei Tamoxifeno e Proviron durante o ciclo e aumentando a dosagem num TPC de 3 semanas após o término. Irei atualizando semanalmente para relatar os efeitos! Compartilhem suas opiniões! Meu perfil: 29 anos 9.8% bf 37 braço 31 Antebraço 60 Perna 50 Panturrilha 81,5 Kg 1,76 m Objetivo: aumentar de 5 a 10 kilos seco! Valeu! Editado 21 de março de 201510 anos por Arnold_1000
Postado 21 de março de 201510 anos O Enantato de Testosterona, eh legal usar 2x na semana em doses de +- 200mg por dia. A Trembolona sendo Acetato, usar apenas uma vez na semana eh besteira, pois o ideal eh DSDN. Mas eh só uma observação minha, e estarei acompanhando seu relato. abraços.
Postado 21 de março de 201510 anos Autor E ai Mestre! É Enantato de Trembolona que tem meia vida maior que o Acetato. E corrigindo no primeiro posto, é mg e não ml! Valeu pela dica! Abraço!
Postado 21 de março de 201510 anos Moderador É seu primeiro ciclo com trembolona ou é o seu primeiro ciclo da vida e já vai usar trembolona? Pelo tamanho do braço e pela estrutura do ciclo creio que seja o primeiro em tudo, pois está horrível isso. Trembolona nao se toma somente 1x na semana pois a meia vida dela é muito curta. Durante o ciclo o proviron é besteira, e tamoxifeno nao vai segurar a onda, o ideal seria anastrozol. Amigo...eu nao tomaria a trembolona neste caso, vc me parece inexperiente demais pra fazer isso.
Postado 21 de março de 201510 anos 50 de panturrilha? caraca...tá mandando bem kkk acompanhando manda umas fotos, se possível
Postado 2 de junho de 201510 anos Conta sobre os resultados , irei começar esse mesmo ciclo, so quem em menor quantidade e semanas
Postado 3 de junho de 201510 anos 1º ciclo e trembolona são palavras que não devem estar juntas amigo. Se for mesmo, vai no básico.
Postado 21 de novembro de 20186 anos Em 20/03/2015 em 21:53, Arnold_1000 disse: Fala pessoal! Iniciarei na próxima semana meu primeiro ciclo com Trembolona (USP Labs) e Enantato de Testosterona. O ciclo será de 10 semanas, da seguinte forma: Segunda - 100 ml de Enantato Quinta - 100 ml de Trembolona Tomarei Tamoxifeno e Proviron durante o ciclo e aumentando a dosagem num TPC de 3 semanas após o término. Irei atualizando semanalmente para relatar os efeitos! Compartilhem suas opiniões! Meu perfil: 29 anos 9.8% bf 37 braço 31 Antebraço 60 Perna 50 Panturrilha 81,5 Kg 1,76 m Objetivo: aumentar de 5 a 10 kilos seco! Valeu! 50 de panturrilha .... caraca men kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.