Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BULK [ENANTATO + BOLDENONA + DIANABOL ]: aplicações constantes em doses baixas causam menos efeitos colaterais?

Featured Replies

Postado

Boa tarde, galera.

Estou fazendo consultoria com um amigo, porém estou com dúvidas sobre o por quê de várias coisas e também se é possível modificar algo para melhorar o ciclo.

OBS: Estou entrando na 3• semana de ciclo.

-------- Protocolo -------

1 ~ 6 Enantato(PureAnabolics) 300mg. 1ml/sem - 0,5ml(ter e sex)

6 ~ 10 Enantato(PureAnabolics) 300mg. 2ml/sem - 1ml(ter e sex)

2 ~ 10 Boldenona(PureAnabolics) 200mg. 2ml/sem - 0,5ml(seg,qua,sáb e dom)

6 ~ 10 Dianabol(Landerlan) 10mg. 40mg/dia - 1Comp à cada 6hrs.

--------- Proteção --------

1 ~ 10 Anastrozol(EuroFarma) 1 Comp TSD.

1 ~ 10 Silimalon - 1 Comp TSD.

--------- Dieta --------

08:30 ~

4 Fatias de pão integral + 50g de Queijo branco + 5 claras de ovos + 1 copo de suco de 100g de abacaxi, gengibre e hortelã.

10:30 ~

250g de inhame ou mandioca + 150g de filé de porco magro + salada + 1 colher de azeite.

14:30 ~ PRÉ- TREINO

150g tapioca + 15g semente de chia +  100g peito de frango + 50g de requeijão light + 1 copo de suco de laranja.

17:00 ~

250g de inhame ou mandioca + 150g de peito de frango + suco de 100g de abacaxi, gengibre e hortelã.

19:30 ~

150g de banana + 20g de linhaça + 50g de aveia + 15g de semente de chia + 4 claras e 1 ovo inteiro.

22:00 ~

250g de inhame ou mandioca + 150g de filé de porco magro + salada + 1 colher de azeite.

23:30 ~

200ml de iogurte desnatado + 15g semente de chia + 4 claras + 5unidades castanha do Pará.

------- OBS E DÚVIDAS -------

1• Ele falou pra fazer aplicações constantes em doses baixas pra não causar pico, assim causando menos colaterais. (Tenho dúvida em relação a isso)

2• Eu tenho ginecomastia por vida e To sentindo aumentar. Devo adicionar mais algo ou apenas o anastrozol da conta? Estava tomando meio comp por dia, hoje aumentei para 1, porém é muito caro.

3• Essa dosagem de 400mg/sem de bold e 300mg/sem de enan , vão dar bons resultados ? Ele disse que na 6• semana , vai aumentar para 2ml/sem = 600mg/sem

4• Gostaria da opinião de vocês, pois não sei se estou no caminho certo. Já fiz dois ciclos com PH's ( mdrol e Alpha ) me arrependi e agora criei vergonha pra fazer um ciclo de verdade.

ESTOU ENTRANDO NA TERCEIRA SEMANA DO CICLO. MAIS TARDE POSTO FOTOS DO ANTES E DEPOIS ATÉ O MOMENTO ATUAL.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

------- OBS E DÚVIDAS -------

1• Ele falou pra fazer aplicações constantes em doses baixas pra não causar pico, assim causando menos colaterais. ( Tenho dúvida em relação a isso )

2• Eu tenho ginecomastia por vida e To sentindo aumentar. Devo adicionar mais algo ou apenas o anastrozol da conta? Estava tomando meio comp por dia, hoje aumentei para 1, porém é muito caro.

3• Essa dosagem de 400mg/sem de bold e 300mg/sem de enan , vão dar bons resultados ? Ele disse que na 6• semana , vai aumentar para 2ml/sem = 600mg/sem

4• Gostaria da opinião de vocês, pois não sei se estou no caminho certo. Já fiz dois ciclos com PH's ( mdrol e Alpha ) me arrependi e agora criei vergonha pra fazer um ciclo de verdade.

1. Tem algum sentido. Mas não faz o menor sentido pedir pra vc aplicar boldenona 4x na semana enquanto o enantato aplica 2x. Ambas tem meia vida bem longa e duas aplicações semanais já são suficiente.

2. Anastrozol segura a gineco mas vc pode acrescentar tamoxifeno também que age diretamente no tecido mamário. Anastrozol não é barato mas dá pra achar por R$70,00 comprando pela internet. O preço médio dele em farmácia é 160,00.

3 e 4. Com a sua dosagem atual já dá resultados. Particularmente, eu não passaria um ciclo com 3 drogas agora sendo que a única coisa que vc usou foi Pro-Hormonal. Talvez por isso vc já esteja sentindo a gineco pois considerei uma carga de hormônios um pouco acima do que seu corpo precisa no momento, e como seu organismo não está acostumado, os colaterais aparecem com mais força.

Postado
  • Autor

1. Tem algum sentido. Mas não faz o menor sentido pedir pra vc aplicar boldenona 4x na semana enquanto o enantato aplica 2x. Ambas tem meia vida bem longa e duas aplicações semanais já são suficiente.

2. Anastrozol segura a gineco mas vc pode acrescentar tamoxifeno também que age diretamente no tecido mamário. Anastrozol não é barato mas dá pra achar por R$70,00 comprando pela internet. O preço médio dele em farmácia é 160,00.

3 e 4. Com a sua dosagem atual já dá resultados. Particularmente, eu não passaria um ciclo com 3 drogas agora sendo que a única coisa que vc usou foi Pro-Hormonal. Talvez por isso vc já esteja sentindo a gineco pois considerei uma carga de hormônios um pouco acima do que seu corpo precisa no momento, e como seu organismo não está acostumado, os colaterais aparecem com mais força.

Então no caso eu posso reduzir as aplicações da bold pra 2 aplicações de 1ml ? Seg e Qui : bold / Ter e Sex : Enan. ?

pesquisei na net e achei anastrozol por 64,00... Da última vez comprei aqui por 250,00 , então por 64,00 está acessível pra continuar o ciclo. Você aconselha continuar só com o anastro 1 por dia ou jogar o tamox junto? Caso sim, como administrar o tamox? Minha gine ta ficando séria :(

certo, fiquei pensando em aumentar pra 600mg a bold e 600mg o enan por semana, mas não sei... Prefiro ouvir a voz da experiência. Você acha melhor continuar assim ou mudar a quantidade ?

esqueci de colocar no tópico que meu BF anda alto. Uns 15%

OUTRA DÚVIDA MUITO SÉRIA... ESTOURARAM O LAB DA PURE ANABOLICS. QUANDO ACABAR ESSES 10ml de enan e de bold, TEREI QUE TROCAR DE LAB. Tem algum problema ?

Editado por JamesFit
Erro na palavra

Postado
  • Moderador

Vc deve ter comprado o Arimidex, Anastrozol é o genérico, muito mais barato.

O tamoxifeno pode usar 20mg por dia pra tentar controlar essa gineco.

Não tem nenhuma necessidade em aumentar a dose, até porque pode agravar mais a gineco. Pra quem nunca ciclou 300mg de cada tá mais do que suficiente. Eu mesmo nem colocaria a boldenona pois vc nunca utilizou testosterona, então só ela sozinha já produziria efeitos. Tem alguns relatos aqui no fórum de pessoas que queriam fazer ciclos mais puxados sem necessidade,  e aí sugerimos que usasse apenas a testo. Tiveram ganhos de 6kg só com uma dose baixa de testo e sem colaterais. Por isso que eu disse que nao te passaria um ciclo assim. Nem acho que deveria entrar o dianabol.

Não tem problema trocar de lab desde que a fonte seja segura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.