Postado 17 de agosto de 20159 anos bom dia meus caros seguinte ,,pensei em relatar aqui meu ultimo ciclo no qual foi muito bom diga-se de passagem com todos os dados e pra ficar bem didático pra galera resolvi relatar tambem em video com fotos de antes , durantes ( cacilds mussum #aproved) e depois pois bem fiotes dados iniciais objetivo : bulk sujo altura :1,78 biotipo :ectomorfo puro peso inicial 79 kg ......peso final 92,5 duração do protocolo :10 semanas drogas e dosagens cipionato de nandrolona 600 mg week decanoato: de nandrolona 600 mg week lab usado :home brew-H.B medidas iniciais ----,medidas finais braço contraido 39------44 braço relachado 35-----40 ombro :124------134 torax :109--------117 coxa 60--------67 panturrilha :40 ----- 42 cintura :84 ------93 colaterais :não tive ,isso mesmo ,não senti nenhum colateral e agora galera meu video com fotos do processo e o relato penso em fazer mais relatos nesse modelo com a ajuda de vocês ,fica bacana e bem didático se vocês toparem me mandar o relato eu gravo um vídeo passando todos esses dados pra galera peço que assistam o vídeo ate o final e se gostarem da idéia estou a disposição abraço a todos ahhh já ia me esquecendo ,em breve meu relato de cutting
Postado 18 de agosto de 20159 anos Autor a primeira da esquerda é no final do ciclo,em seguida no meio do ciclo e as ultimas no inicio e por ultimo uma comparação rsrsrs Editado 18 de agosto de 20159 anos por gimenes--
Postado 20 de agosto de 20159 anos Autor bons ganhos.. Parabénsvaleu man,semana que vem começo outro protocolo pra cutting
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.