Postado 7 de setembro de 20159 anos Olá amigos, após acompanhar bastante este fórum hoje iniciei meu primeiro ciclo Vou dizer o que tenho em mãos: 20 Dura 2 botijão de boldenona E pra tpc: silimalon 160 capsulas 200mg tamoxifeno 50 capsulas 30mg letrozol 60 capsulas 2,5mg Tribulos 2400 da Iforce nutrition Teutovit E 30 capsulas 400mg (tenho 4 frascos) Comecei hoje tomando 1 ml da dura e 1 ml da boldenona, e a próxima será na quinta repetindo a dose somando 10 semanas no total, repetindo sempre os dias segunda e quinta, 1 ml de dura e 1 ml de boldenona O que vocês acham amigos? E eu estou embolado para o tpc. Tenho alguns amigos que dizem o que eu devo fazer, mas gostaria da opinião de vocês Obrigado amigos
Postado 7 de setembro de 20159 anos Moderador O ciclo em si está ok. O problema é a dose que está alta pra quem nunca tomou nada na vida.
Postado 7 de setembro de 20159 anos Moderador Ta, mas peso e altura nao quer dizer nada pois não sei a composição do teu peso.Mantenho a mesma opinião da última postagem.
Postado 8 de setembro de 20159 anos Autor Eu já tenho que começar a tomar a vitamina E? um amigo também falou pra eu tomar omega 3, mas acho que isso é caro
Postado 8 de setembro de 20159 anos Moderador Seria melhor tomar anastrozol. E ciclo é caro mesmo. Se não preparar o bolso é melhor nem começar pra não fazer besteira.
Postado 12 de setembro de 20159 anos Autor Amigos, estou passando mal.Eu tomei a segunda aplicação na quinta e foi tudo blz, mas na sexta começou a me dar dor de cabeça, febre, moleza no corpo, e agora minha barriga dessaranjou, estou evacuando igual água, isso é normal gente?Fui informado que isso é devido ao metabolismo que esta acelerado, mas não sei se éEu vou ficar assim o ciclo inteiro? Pois nem consegui ir pra pro treino hoje, cheguei em casa e deitei
Postado 12 de setembro de 20159 anos Moderador Não, não é normal. Metabolismo acelerado não tem nada a ver com isso. Você pode ter pego um vírus mesmo e está doente.
Postado 13 de setembro de 20159 anos Ficar dolorido pos aplicacao é normal... faça assepsia certinho...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.