Pular para o conteúdo

Meu ciclo DURA x BOLDENONA (muitas dúvidas)

Respostas em Destaque

Olá amigos, após acompanhar bastante este fórum hoje iniciei meu primeiro ciclo

Vou dizer o que tenho em mãos:

20 Dura

2 botijão de boldenona

E pra tpc:

silimalon 160 capsulas 200mg

tamoxifeno 50 capsulas 30mg

letrozol 60 capsulas 2,5mg

Tribulos 2400 da Iforce nutrition

Teutovit E 30 capsulas 400mg (tenho 4 frascos)

Comecei hoje tomando 1 ml da dura e 1 ml da boldenona, e a próxima será na quinta repetindo a dose

somando 10 semanas no total, repetindo sempre os dias segunda e quinta, 1 ml de dura e 1 ml de boldenona

O que vocês acham amigos? E eu estou embolado para o tpc.

Tenho alguns amigos que dizem o que eu devo fazer, mas gostaria da opinião de vocês

Obrigado amigos

man na boa, acho que tinha q ir com outro ester de testo dura 2 vezes na semana mt instável muito pico de aaromatização. Teria q ser dsdn propionato vai oscila mt.

• Respostas 24
  • Visualizações 3,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Amigos, estou passando mal.

Eu tomei a segunda aplicação na quinta e foi tudo blz, mas na sexta começou a me dar dor de cabeça, febre, moleza no corpo, e agora minha barriga dessaranjou, estou evacuando igual água, isso é normal gente?

Fui informado que isso é devido ao metabolismo que esta acelerado, mas não sei se é

Eu vou ficar assim o ciclo inteiro? Pois nem consegui ir pra pro treino hoje, cheguei em casa e deitei

olá camarada, o ciclo parece ser bom...mas os efeitos acima é a dura, depende de cada individuo...mas para ajudar mede a pressão de vez enquando e tome um regulador gatroinstestinal: Xantinon.

e boa sorte neste ciclo!

• Autor

Fiquei com medo de tomar na segunda mas hoje terça recomecei, se não dar xabu agora vai com tudo. Quem me orientou disse pra eu tomar silimalon de manhã e de noite, esta certo? Vou tentar colocar aqui o que estou fazendo diariamente, vou escrever somente os produtos:

7:00hs vitamina c

7:30hs creatina e bcaa

10:00hs silimalon e vitamina e

17:00hs whey

Antes do treino glutamina e bcaa

Depois do treino bcaa e whey

Dormir silimalon

Ainda tenho letrozol que não encaixei no ciclo e tamoxifeno que vai ser o TPC, e anda vai chegar hcg

O que vocês dizem amigos?

• Moderador

Como eu falei, letrozol é forte demais pro ciclo que está fazendo, por isso sugeri o anastrozol.

O que voce postou aí nao quer dizer nada, só mostrou os suplementos sendo que analisar a suplementação sem ver a dieta não resolve.

Teu fígado não daria pau em tão pouco tempo e com essas drogas. Vc apenas pode ter ficado doente mesmo.

• Autor

vamos ver galera, mandei hoje novamente (segunda feira) 1ml dura 1ml boldenona, to mastigando folha de boldo toda hora, comprei uma mistura natural a base de mel, alcachofra, boldo, cascara sagrada, espinheira santa e jurubeba, e tomando silimalon de manhã e de noite, tudo pra proteger o figado e tirar esse colateral da pressão na nuca, vamos ver no que vai dar.

• Autor

foi no dia seguinte na segunda aplicação, começou os revertérios, mas agora estou jogando uns protetor pro figado e esta de boa, sem dor de cabeça, sem pressão na nuca..

agora vai com tudo

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.