Postado 15 de setembro de 20159 anos fala galeravenho aqui pedir a ajuda de voces para meu segundo ciclotenho 22 anos, 75kgs e 10 bfeu queria ganhos secos por isso optei por um ciclo de stano com testo pensei em fazer1-12 propionato dsdn5-10 stano oral 50mgs por diaminha duvida eh em relacao a quantidade que aplico com a testo tpc sermso que voces acham?valeu ai obs: me indicaram tomar tamoxifeno durante o ciclo para proteger da ginecomastia, mas eu pesquisei e vi aqui que o pessoal nao indicao que eu faco??
Postado 15 de setembro de 20159 anos Moderador Pode ser 100mg de prop por aplicação. Pra evitar gineco pode usar anastrozol.
Postado 16 de setembro de 20159 anos Autor valeu!! muito obrigado pela ajuda!! vc acha de boa o tempo??
Postado 16 de setembro de 20159 anos Moderador 3 meses achei muito. Pode ser1-8 prop 100mg4-8 stano 50mg
Postado 16 de setembro de 20159 anos Autor meu personal me disse que eu tinha que aplicar 1ml por aplicacao!!eh isso mesmo? ou so 100 mg?
Postado 16 de setembro de 20159 anos Moderador Amigo...geralmente no propionato vem 100mg por ml do produto. É errado falar que tem que usar "1ml" pois as vezes a concentração muda conforme o laboratório. O propionato costuma vir com 100mg em cada ml, mas um lab pode produzir 200mg. O certo é você saber a dose da droga que deve tomar e não o volume em ml pois isso varia de produto pra produto.
Postado 20 de setembro de 20159 anos Autor fala locemar, o anastrozol que vc me indicou nao sei se vende aqui em buenos aires, mas se vender qual a dose que devo usar por dia? se nao tiver qual outro posso usar? obrigado pela ajuda e atencao
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.