Postado 30 de setembro de 20159 anos Opa galera beleza? Eu malho já há algum tempo, usei um oxyelite há uns anos atrás e perdi muita gordura e desde então eu estabilizei, eu estou sem malhar há 3 semanas por causa da grana que é pouca mas agora quero voltar.Sempre malhei na hora do almoço 12:00, pois não gosto de malhar à noite, e agora estou querendo voltar a malhar, só que com o uso do clembuterol para queimar as gordura indesejadas.Queria saber que horas devo tomar, se é de manhã antes do treino, que é 12:00, ou depois do treino, lá pras 1:30, por aí, atualmente tenho 20 de idade, 83 quilos, mas eu tinha 95, me ajudem. Obrigado!
Postado 30 de setembro de 20159 anos Moderador Se a grana é curta, por que ao invés de gastar com termogênicos caros você não gasta na dieta que é bem mais barata e vai te dar mais resultados? Se engordou é porque está comendo errado!
Postado 30 de setembro de 20159 anos Autor Verdade, mais posso fazer a dieta e certa, comer alimentos certos e toma-lo, certo ? Por que digamos que agora eu peguei uma boa grana amigo, por isso quero investir em mim
Postado 1 de outubro de 20159 anos Moderador Poder pode, apenas dei uma sugestão.Use o pulmonil pela manhã.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.