Postado 25 de outubro de 20159 anos Olá Estou mudando meu estilo de vida, faz algum tempo e não consigo obter resultados satisfatórios. Treino pesado 6x por semana e boxe chinês 3x por semana. Mas infelizmente não consigo baixar meu % de gordura e obter definição muscular. Várias pessoas me indicaram Stan e Oxan, porém estou com medo de alguma alteração na voz e aumento dos pelos, meço 1,80 com 90kg . Por gentileza se puderem me ajudar ficarei grata .
Postado 26 de outubro de 20159 anos Moderador Não serão as drogas que irão diminuir sua gordura. Você tem que ajustar sua dieta. Alterações hormonais e uso de anticoncepcionais também prejudicam o ganho de massa muscular e acentuam o acúmulo de gordura.
Postado 26 de outubro de 20159 anos Administrador Qual é o seu percentual de gordura atual e qual é a sua meta?
Postado 26 de outubro de 20159 anos Autor Meu percentual é 24% , quero ficar com menos de 10% . Faço a seguinte dieta , vocês acham que devo fazer algum ajuste : Editado 26 de outubro de 20159 anos por DayLouren
Postado 26 de outubro de 20159 anos Administrador Já faz quanto tempo que você tá seguindo essa dieta?
Postado 26 de outubro de 20159 anos Administrador E qual foi a sua evolução nestes 4 meses somente com a dieta, sem o uso de esteroides?
Postado 26 de outubro de 20159 anos Moderador Eu vi o primeiro problema quando li "essa dieta é pra quem quer baixar gordura e ganhar massa muscular".Não que a dieta em si esteja ruim, o problema é que cada dieta deve ser ajustada conforme as necessidades individuais. Dizer que ela serve pra qualquer pessoa é como dizer que todas as pessoas possuem o mesmo metabolismo, o mesmo peso, a mesma altura, o mesmo percentual de gordura e fazem o mesmo tipo de atividade física.Eu achei que para você, tem calorias demais na dieta.Outro erro que eu vi foi você ter como objetivo 10% de gordura. Isso para mulher é um shape de competição e não se consegue apenas seguindo uma dieta simples e muito menos em pouco tempo. Pra chegar nesse objetivo teria que fazer uma dieta muito mais limpa, mais restrita e com um treinamento mais focado.
Postado 27 de outubro de 20159 anos 10% de gordura pra mulher é bem complicado de chegar e especialmente manter.Eu não comeria peito de peru...Com objetivos tão específicos, vale muito ir a um nutri esportivo.
Postado 1 de novembro de 20159 anos Não sou ninguém pra falar de dieta, mesmo pq ainda estou ajustando a minha....mas com os poucos conhecimentos sobre,que adquiri nos cursos que fiz na área da saúde e com mais dicas de pessoas mãos experientes na musculação, eu assino em baixo o que Locemar disse sobre as calorias...ISSO PRO SEU OBJETIVO, e tb retiraria o peito de peru e repensaria esse iogurte aí. ...pelo fator qualidade de pele. Uns condenam, outros dizem não ter a ver...mas a maioria ainda opta por não utilizar...uma pele mais fina e de melhor qualidade te ajudará a mostrar melhor definição. O ideal seria calcular a quant de carbo necessária para sua TMB e coloca-los em menos refeições. ...de preferencia as pre treinos....e não em quase todas como esta distribuída atualmente , e a tapioca tb....pois com o IG dela, não acho interessante p quem não quer acumular gordura...a menos q use tb no PT. .. mas saliento que É SÓ UMA OPINIÃO pessoal e o q eu faria no meu caso, não sou nutri...e quem tiver alguma objeção aos meus comentários, corrijam-me a vontade! Sempre bom aprender mais Editado 1 de novembro de 20159 anos por M.C.S_Ceci Esqueci de citar a pessoa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.