Postado 2 de novembro de 20159 anos Idade: 21 Anos Peso: 64 Quilos Altura: 1.65 Centímetros Objetivo: Aumento de massa muscular e um pouco de definição. Tempo de treino: 2 Anos Medidas corpóreas: Coxa dir.: 60cm Coxa esq.: 59cm Cintura: 75cm Quadril: 99cm Esse é meu segundo ciclo, já estou aplicando há 2 semanas. Estava pensando em acrescentar boldenona ao ciclo, mas acho que não vou fazer isso. Enfim, vou postar minha dieta e quarta posto meu treino para vocês. Não estou com nutricionista, então a dieta não está das melhores, eu mesma que montei. (aceito comentários construtivos, hehe) Café da manhã Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída; Lanche da manhã 1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru; Almoço Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade" (couve, espinafre, alface, tomate e cebola) Lanche da tarde 1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi) Pré-treino Atum com queijo cottage Pós-treino Maltodextrina + Whey Ceia 2 Ovos mal passados com as gemas e albumina A estrutura do meu ciclo é bem simples: 1ml DSDN, apesar de na primeira semana ter usado apenas 0,5 ml para testar como meu corpo reagiria, já estou usando 1ml e não desejo aumentar mais que isso. Estou pensando em 7 semanas de ciclo. Até agora não senti colateral algum, é normal? Nem mesmo na hora da aplicação... Estou usando a stano oleosa da orion, que um amigo me recomendou... Enfim, está tarde, vou deitar que amanhã cedo vou treinar... Me desejem sorte que amanhã é treino de glúteo e posteriores! Hahaha
Postado 2 de novembro de 20159 anos Administrador Acompanhando! Não deixe de anexar fotos atuais para comparação com as fotos ao final.
Postado 2 de novembro de 20159 anos Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo? Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa.
Postado 3 de novembro de 20159 anos Autor Em 02/11/2015 02:06:50, Lii disse: Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo? Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa. Lii, vou pesquisar um pouco melhor sobre o que falou e tentar reorganizá-la... É a primeira vez que tento fazer sozinha XD Eu admito que estou sentindo falta de uma refeição mais forte para pré-treino.. Obrigada pelas informações! :* Eu apliquei mais 1ml está manhã... Assim que aplico fico com uma vontade de ir treinar! Hahaha, meus amigos já notaram diferença principalmente nos meus glúteos (que é onde estou treinando mais pesado)... Eu não sinto nenhum colateral, quarta entro na 3a semana, é normal? Meu humor está ótimo, não nasceram espinhas e minha voz está da mesma forma! É verdade que a stano oleosa não é dolorida na aplicação? Pois a minha não dói e eu acho super estranho (apesar de ter pego com alguém confiável)
Postado 3 de novembro de 20159 anos Antes de ir a um nutricionista esportivo eu também estava comendo muito pouco carboidrato, mas ele me orientou a não seguir dessa forma. E realmente está fazendo diferença pra mim. Como é o seu treino? Fiquei curiosa com o de glúteos Sobre esteroides, eu não entendo quase nada, mas os efeitos colaterais não atingem todas as pessoas e mesmo quando atingem variam em intensidade. Isso considerando bom senso na periodização e dosagens, o que muita gente não tem. Então, se você não teve colaterais, melhor ainda. Acredito que não indique problema com a droga não.
Postado 4 de novembro de 20159 anos Moderador Em 02/11/2015 01:44:01, ailinha disse: Café da manhã Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída; Lanche da manhã 1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru; Como a Lii falou, tire essa carne processada, é mais fácil colocar frango desfiado cozido. Eu sempre preparo 1kg de frango desfiado e deixo na geladeira, assim é bem mais prático quando preciso comer alguma proteína ou colocar num sanduíche. Almoço Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade" (couve, espinafre, alface, tomate e cebola) Como fonte de carboidratos, pode incluir abóbora, cenoura, abobrinha, aipim cozido. São pouco calóricos e bem nutritivos. Lanche da tarde 1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi) Pré-treino Atum com queijo cottage Pré-treino sem carbo é brabo. A boa e velha batata doce aqui cairia muito bem. Um copo de café puro também ajuda no treino. Pós-treino Maltodextrina + Whey Ceia 2 Ovos mal passados com as gemas e albumina Eu incluiria 5 castanhas e uma salada pra acompanhar os ovos. Você só comeu salada no almoço. E você não precisa ter colateral pro ciclo ser bom. O certo é não ter colaterais. A Orion é uma marca muito boa que fornece pra muitos atletas, sem dúvida está com um produto de qualidade.
Postado 5 de novembro de 20159 anos Autor Ao invés da batata doce antes do treino poderia ser uma banana ou arroz integral?
Postado 5 de novembro de 20159 anos 24 minutos atrás, ailinha disse: Ao invés da batata doce antes do treino poderia ser uma banana ou arroz integral? Acho que não tem problema. Se for banana joga um farelo de aveia junto.
Postado 6 de novembro de 20159 anos Autor Estou me sentindo mais inchada, seria por conta da stano? Não nasceram espinhas, minha voz continua a mesma, nada de pelinhos a mais.. Só que essa sensação de inchaço está me incomodando bastante... Quadriceps estão maiores, já é visível... (E estou amando! Heheh). Teria algo que eu pudesse tomar para me sentir menos "inchada"? Comprei um pré-treino pra dar um UP quando eu for pra academia! Heheh Quero dar meu máximo... Beijo e boa noite a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.