Ir para conteúdo

Relato de Ciclo Feminino de Stanozolol com 1 ml dsdn por 7 semanas

Featured Replies

Postado

Peso: 64 Quilos

Altura: 1.65 Centímetros

Objetivo: Aumento de massa muscular e um pouco de definição.

Tempo de treino: 2 Anos

Medidas corpóreas: Coxa dir.: 60cm Coxa esq.: 59cm Cintura: 75cm Quadril: 99cm

Esse é meu segundo ciclo, já estou aplicando há 2 semanas. Estava pensando em acrescentar boldenona ao ciclo, mas acho que não vou fazer isso. Enfim, vou postar minha dieta e quarta posto meu treino para vocês. Não estou com nutricionista, então a dieta não está das melhores, eu mesma que montei. :( (aceito comentários construtivos, hehe)

Café da manhã

Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída;

Lanche da manhã

1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru;

Almoço

Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade"  (couve, espinafre, alface, tomate e cebola)

Lanche da tarde

1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi)

Pré-treino

Atum com queijo cottage

Pós-treino

Maltodextrina + Whey

Ceia

2 Ovos mal passados com as gemas e albumina

A estrutura do meu ciclo é bem simples: 1ml DSDN, apesar de na primeira semana ter usado apenas 0,5 ml para testar como meu corpo reagiria, já estou usando 1ml e não desejo aumentar mais que isso. Estou pensando em 7 semanas de ciclo.

Até agora não senti colateral algum, é normal? Nem mesmo na hora da aplicação... Estou usando a stano oleosa da orion, que um amigo me recomendou... Enfim, está tarde, vou deitar que amanhã cedo vou treinar... Me desejem sorte que amanhã é treino de glúteo e posteriores! Hahaha

• Respostas 9
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo?

Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa.

Postado
  • Autor
Em 02/11/2015 02:06:50, Lii disse:

Sua dieta precisa de carboidratos, principalmente no pré-treino. Não coma peito de peru. A fruta seria melhor ingerir com alguma proteína e/ou gordura boa. Eu gosto de semente de chia. Não faz muito sentido comer ovo e albumina na mesma refeição. Melhor aumentar a quantidade de claras. Você não janta mesmo?

Eu não saberia analisar nesse sentido, mas pra que alguém com maior conhecimento te ajude, é preciso que você coloque a quantidade do que come. Sem isso, não tem como dizer muita coisa.

Lii, vou pesquisar um pouco melhor sobre o que falou e tentar reorganizá-la... É a primeira vez que tento fazer sozinha XD Eu admito que estou sentindo falta de uma refeição mais forte para pré-treino.. Obrigada pelas informações! :*

Eu apliquei mais 1ml está manhã... Assim que aplico fico com uma vontade de ir treinar! Hahaha, meus amigos já notaram diferença principalmente nos meus glúteos (que é onde estou treinando mais pesado)...

Eu não sinto nenhum colateral, quarta entro na 3a semana, é normal? Meu humor está ótimo, não nasceram espinhas e minha voz está da mesma forma! É verdade que a stano oleosa não é dolorida na aplicação? Pois a minha não dói e eu acho super estranho (apesar de ter pego com alguém confiável)

Postado

Antes de ir a um nutricionista esportivo eu também estava comendo muito pouco carboidrato, mas ele me orientou a não seguir dessa forma.  E realmente está fazendo diferença pra mim.

Como é o seu treino? Fiquei curiosa com o de glúteos :D

Sobre esteroides, eu não entendo quase nada, mas os efeitos colaterais não atingem todas as pessoas e mesmo quando atingem variam em intensidade. Isso considerando bom senso na periodização e dosagens, o que muita gente não tem. Então, se você não teve colaterais, melhor ainda. Acredito que não indique problema com a droga não.

Postado
  • Moderador
Em 02/11/2015 01:44:01, ailinha disse:

Café da manhã

Omelete com 3 ovos sem gemas e carne moída;

Lanche da manhã

1 Sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru;

Como a Lii falou, tire essa carne processada, é mais fácil colocar frango desfiado cozido. Eu sempre preparo 1kg de frango desfiado e deixo na geladeira, assim é bem mais prático quando preciso comer alguma proteína ou colocar num sanduíche.  

Almoço

Filé de frango ou tilápia, feijão e salada "à vontade"  (couve, espinafre, alface, tomate e cebola)

Como fonte de carboidratos, pode incluir abóbora, cenoura, abobrinha, aipim cozido. São pouco calóricos e bem nutritivos.

Lanche da tarde

1 Fruta (de preferência kiwi ou abacaxi)

Pré-treino

Atum com queijo cottage

Pré-treino sem carbo é brabo. A boa e velha batata doce aqui cairia muito bem. Um copo de café puro também ajuda no treino. 

Pós-treino

Maltodextrina + Whey

Ceia

2 Ovos mal passados com as gemas e albumina

Eu incluiria 5 castanhas e uma salada pra acompanhar os ovos. Você só comeu salada no almoço.

E você não precisa ter colateral pro ciclo ser bom. O certo é não ter colaterais. A Orion é uma marca muito boa que fornece pra muitos atletas, sem dúvida está com um produto de qualidade.

Postado
24 minutos atrás, ailinha disse:

Ao invés da batata doce antes do treino poderia ser uma banana ou arroz integral?

Acho que não tem problema. Se for banana joga um farelo de aveia junto.

Postado
  • Autor

Estou me sentindo mais inchada, seria por conta da stano? Não nasceram espinhas, minha voz continua a mesma, nada de pelinhos a mais.. Só que essa sensação de inchaço está me incomodando bastante... Quadriceps estão maiores, já é visível... (E estou amando! Heheh). Teria algo que eu pudesse tomar para me sentir menos "inchada"?

Comprei um pré-treino pra dar um UP quando eu for pra academia! Heheh Quero dar meu máximo... Beijo e boa noite a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.