Postado 12 de novembro de 20159 anos Fala aí pessoal! Gostaria de relatar meu ciclo e meus ganhos com os AEs. Ja malho a cerca de 1 anos com poucos com alguns intervalos pequenos sem treinar, mas como fiquei + - 8 meses sem malhar e com uma dieta péssima resolvi voltar ciclando Estou fazendo um ciclo de stano, durateston e propionato de testo com duração de 12 semanas Estou na 8 semana de aplicação e meu objetivo é crescer seco.Comecei tomando Dura segunda e quinta durante 7 semanas Na semana 8 entrei com stano 50mg dsdn com Propionato de testo dsdn Minha dieta está com baixa calorias e estou treinando 6 dias na semana com aeróbico dsdn. Segue a foto de como estava quando comecei e a outra de como estou agora. Fiquem a vontade para crítica e sugestões.
Postado 12 de novembro de 20159 anos Moderador Não tinha nenhuma necessidade de misturar dura com propionato pois o próprio durateston já tem tem propionato. Se queria misturar 3 drogas seria melhor trocar um deles por masteron. E achei desnecessário também com apenas 1 ano de academia já ciclar ainda mais ficando parado por 8 meses.
Postado 5 de dezembro de 20159 anos Administrador Pode anexar as primeiras fotos (deu erro no primeiro post), continuar o relato e postar fotos atuais?
Postado 23 de janeiro de 20169 anos Autor Desculpe, entrou errado, já malho a 10 anos. Vou anexar as fotos novamente.
Postado 23 de janeiro de 20169 anos As fotos não abriram aqui, e então eu dei uma arrumada para você no tópico. São fotos de Antes e Depois de alguma coisa? Pois dá para ver uma boa evolução na segunda foto. abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.