Postado 27 de novembro de 20159 anos Comprei um Whey protein da midway mais vejo algumas pessoas dizendo que é ruim, eu estava sem dinheiro pra compra um mais caro então comprei esse que custou 35 reais pelo preço eu estranhei também né mais preferir arriscar o nome dele e Protein Way 3x , estava querendo compra o bcaa dessa marca também sera que vale a pena ?
Postado 27 de novembro de 20159 anos Se a intenção é apenas aumentar o aporte proteico da dieta eu prefiro pagar R$ 42,00 e comprar Albumina Saltos. O Valor biológico da proteína é muito semelhante, e cada colher de sopa dessa Albumina tem 11,8 g de Proteína e 0,7 g de Carboidrato. Pois comprar Proteína e levar de brinde uma grande quantidade de Carboidrato junto eu não gosto.
Postado 27 de novembro de 20159 anos Moderador Com o dinheiro que vc gastou nesse whey de qualidade duvidosa e mais o bcaa, dá pra vc comprar uns 4 kg de frango, 60 ovos, aveia, pasta de amendoim e ter muito mais resultado do que com estes suplementos.
Postado 27 de novembro de 20159 anos Autor bem eu quero mais tomar mesmo pra ganhar massa muscular porque eu fiquei parado um tempo e perdi uns 2K , E pra ganha fica um pouco demorado então eu queria uns suplementos pra dar uma ajuda queria compra um whey melhor mais o dinheiro não deu :(
Postado 27 de novembro de 20159 anos Administrador Tem empresa que não toma jeito. Observe o nome do produto: Protein Way! Não se trata de Whey Protein, como quer se parecer. Whey é apenas um dos elementos da fórmula, que também contém soja, leite e albumina. Lamentável. É o famoso barato que sai caro, a não ser que você saiba exatamente o que está comprando. Não é a tradicional Whey Protein. É uma mistura, e não se sabe qual é a proporção de cada um dos ingredientes da fórmula. Pode ser que a Whey esteja em ínfima quantidade.
Postado 27 de novembro de 20159 anos Moderador bem eu quero mais tomar mesmo pra ganhar massa muscular porque eu fiquei parado um tempo e perdi uns 2K , E pra ganha fica um pouco demorado então eu queria uns suplementos pra dar uma ajuda queria compra um whey melhor mais o dinheiro não deu Você entendeu quando eu disse "ter muito mais resultado do que esses suplementos"? Suplemento não te dará resultados mais rápidos se a tua dieta estiver uma droga. O marketing que eles fazem na tua cabeça é pra justamente você acreditar que suplemento é algo mágico,mas na verdade são nutrientes industrializados que vc encontrar em qualquer alimento. Então pare de gastar dinheiro com coisa que nao presta e acredite na gente que já conhecemos essa indústria há algum tempo. Use melhor o seu dinheiro.
Postado 2 de dezembro de 20159 anos Autor Valeu cara vou seguir as dicas de vocês, já que comprei e chegou né vou tomar pra não jogar dinheiro fora porque já joguei mais vou seguir as dicas de vocês , eu mantenho uma dieta legal não abuso , mais valeu pelas dicas ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.