Postado 30 de novembro de 20159 anos Queria saber qual é o meu biotipo corporal? Para um treinamento correto ao meu biotipo sempre fui gordinho e agora estou emagrecendo ...Peso atual: 62,5 altura:1,79 IMC: 21,7 eu pesava 75,0 e tinha 1,65 de altura agora quero saber meu biotipo....
Postado 30 de novembro de 20159 anos Administrador Pode anexar mais fotos incluindo costas e coxas? Por qual motivo seu treinamento seria diferente a depender de seu biotipo?
Postado 2 de dezembro de 20159 anos Autor Olha cara tenho 15 anos esqueci de citar e quero ficar com 55 kilos ... Dizem que sou Aquelas pessoas magras que se vêem gordo, pois sou gordo pelas fotos VC vê que sou muito gordo e preciso emagrecer mais 7,5 pois to com 11℅ de gordura corporal.
Postado 2 de dezembro de 20159 anos Administrador Você ainda é muito novo! Preocupe-se em crescer, não em reduzir seu percentual de gordura. Você não está gordo, está bem para a sua idade.
Postado 2 de dezembro de 20159 anos Autor Pô cara e porque eu prático muai thay e preciso descer de categoria e só queria tirar a dúvida do meu BIOTIPO . Vou fazer 16 anos e tenho que abaixar...
Postado 3 de dezembro de 20159 anos Autor 55 kg .... Cara só quero saber meu biotipo. Tipo tem categoria de 46 kg até 55 e a outra e de 56 kg até 75 aí tipo eu se estivesse na categoria de 56 eu lutaria com gente até 75 kg e seria o menor peso da categoria então seria difícil e eu ficando com 55 taria no topo do peso e então seria ótimo!
Postado 3 de dezembro de 20159 anos Administrador Essa é uma decisão pessoal importante. Considerando que hoje você tem 62,5 kg e já está magro, cair para 55 kg poderia até prejudicar seu crescimento. Apenas como opinião, sugerimos que ganhe mais massa muscular e participe da categoria mais pesada.
Postado 3 de dezembro de 20159 anos Autor Cara me deram uma dica fazer dieta para ganhar massa e perder gordura... Me falaram que estou muito magro mais também eu quero ter o abdômen mais bonito... Eu tento tento e não consigo no meu pensamento a gordura está tampando o abdômen, aí não sei se e gordura ou pele ...
Postado 3 de dezembro de 20159 anos Moderador Se vc com 62kg está assim, se cair pra 55kg ficará muito fraco e perderá desempenho. Acho muito mais fácil se manter na categoria que está e ganhar massa muscular pra subir o peso do que ficar mais magro e mais fraco ainda. Lembre-se que você tem apenas 15 anos e seu corpo não está formado ainda então não dá pra querer ficar muito forte agora. Pratique musculação, se alimente adequadamente e continue seu treinamento e tenha paciência também, os resultados não aparecem em pouco tempo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.