Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso tomar hipercalórico e fazer exercícios em casa?

Featured Replies

Postado

Eae galera beleza? Sou novo aqui, bom enfim, eu ia começar a malhar agora, porem ocorreu em imprevisto e nao vou conseguir começar a malhar agora, porem ja tinha comprado um pote de Hipercalorico Nitroxx Mass 52gprotein, tenho atualmente 19 anos , 1,65 de altura e 48 kg. quero saber se posso toma-lo e fazer exercício em casa, como flexões , abdominais e outros tipos de exercícios que recomendem para um ganho de massa até conseguir voltar para a academia.. não sou de comer muito, sou inimigo de salada kk mas se for realmente necessário, fazer o que ne. kk

Obrigado, Desculpe se está na área errada, é que sou novo aqui.

• Respostas 12
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Não, fazer flexão em casa não vai te dar massa muscular. Se você mesmo já está afirmando que não é de comer muito, aí que vai ficar mais difícil ainda pois um dos maiores erros das pessoas é achar que suplementação vai substituir uma boa alimentação. Qualquer resultado que você queira na academia começa por uma dieta bem montada. Enquanto não aprender a comer melhor, esqueça os resultados.

Postado
  • Autor

hoje mesmo comecei a me alimentar melhor, quero realmente algum resultado, comecei a comer mais do que ja comia e pretendo manter em todas refeições isso, mas queria saber alguns tipos de exercícios que podem me auxiliar

Postado
  • Autor

Começei a comer mt melhor agora, agora como ate ficar realmente satisfeito e um pouco mais, a tarde faço sanduíches com rango e cenoura, não estou comendo salada, porem essa semana vou começar a colocar nos sanduiches. A salada ela ajuda para ganho?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.