Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bulking [ Cipionato + Trembolona + Stano ]

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Baixei meu bf nesse período que estava planejanfo o ciclo. Fiz uma dieta mais restrita com carbos! Estou na casa de 12% segundo minha última avaliação!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ontem iniciei a 4@ semana:

3 shots de Boldenona, 2 nas duas coxas e 1 no posterior de ombro. Cipionato no Deltoide 

Finalmente entrando com Trembolona, também aplicada no deltóide.

1/2 comprimido de Letrozol

1 comprim. Parlodel

Colaterais

Dormi mal, acordando toda hora, um pouco dolorido da trembo.

Passei o dia indisposto, com dor em todo o corpo como se fosse uma gripe!! Um pouco de dor de cabeça, cansaço, acho que em função de n ter dormido bem, sei la. 

Me alimentei bem durante o dia. Logo mais a noite tenho treino de costas e biceps mas estou com os braços bem doloridos, vai ser foda!

hoje começo a aplicar HCG 250 ui toda terça e sexta.

Postado
  • Autor

Segue Relato: 

Quinta-feira, hoje tem aplicação de Boldenona e Cipionato. Vou ter que distribuir no quadríceps porque nos deltóides ta ruim. Ta dolorido ainda, isso que apliquei Trembo ontem no Deltóide. 

Treino hj fui muito bom: Peito, triceps e quadríceps... Geralmente esse treino me deixa axausto a ponto de mal conseguir andar. Sai legal do treino! Peguei pesado nas cargas, senti maior energia. Fiz 5 séries de 20 rep no Leg, descendo até encostar os joelhos no peito, nossa, ao final parecia que o músculo ia saltar pra fora, coxa muito inchada!

Suplementação ta ok: hipercalórico, whey, BCAA, glutamina, polivitaminico e Ômega 3.

Alimentação firme tbm, sem sujar!

Dia seguinte aos treinos tenho ficado bem dolorido, to judiando bastante do musculo, tentando chegar ao limite mesmo. 

Não to tendo o melhor dos sonos, pois com as aplicações tu fica com o corpo dolorido, principalmente os braços. 

Amanhã aplicação de Trembolona + 1/2 compr. Letrozol + 1 compr. Parlodel. Vou tirar i dia pra descansar, e volto a treinar sábado!

Semana que vem continuo com o relato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.