Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo com Deposteron e stano

Featured Replies

Postado

Boa Tarde  galera...

comecei um ciclo de  depo e stano nessa segunda...mas estou com uma  duvida,se rola  de continuar  tomando assim 

200mg de  deposteron de  6 em 6 dias  durantes 5 semanas e o stano dia sim e  dia  não ? ow se  devo deixa  pra tomar  o stano na 3  semana  ? e terminas os dois  juntos ?

• Respostas 5
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, shockneto disse:

Boa Tarde  galera...

comecei um ciclo de  depo e stano nessa segunda...mas estou com uma  duvida,se rola  de continuar  tomando assim 

200mg de  deposteron de  6 em 6 dias  durantes 5 semanas e o stano dia sim e  dia  não ? ow se  devo deixa  pra tomar  o stano na 3  semana  ? e terminas os dois  juntos ?

O melhor que eu acho que daria para fazer com isso, que não é na verdade o ideal, seria usar 1 Deposteron por semana.

Você vai ouvir sim de outras pessoas que 1 Deposteron por semana é pouco, mas segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, uma dose de 200 mg/semana de Enantato de Testosterona, deve produzir níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dL, após várias semanas de uso. E até como efeito comparativo, podemos comparar o Enantato do exemplo com o Cipionato que você está tomando.

Mas ele frisa, após várias semanas, pois devido à meia-vida do Enantato, até ele atingir a Css(Concentração em estado de equilíbrio), vai demorar algumas semanas mesmo, e por isso seria legal tentar alongar isso para 6 semanas como citei.

O estano eu começaria mais tarde mesmo, fazendo com que ele cobrisse as semanas finais junto com o Deposteron.

Não é o ideal, mas com oque você tem, é oque eu acho que dá para fazer.

Postado
  • Autor

vlw msm,mais o que  posso melhorar,consigo dobrar o que  tenho posso consegui mais  5 depo e e  mais 15 ml  de  stan...oque me  sugere?

56 minutos atrás, Mestre disse:

O melhor que eu acho que daria para fazer com isso, que não é na verdade o ideal, seria usar 1 Deposteron por semana.

Você vai ouvir sim de outras pessoas que 1 Deposteron por semana é pouco, mas segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, uma dose de 200 mg/semana de Enantato de Testosterona, deve produzir níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dL, após várias semanas de uso. E até como efeito comparativo, podemos comparar o Enantato do exemplo com o Cipionato que você está tomando.

Mas ele frisa, após várias semanas, pois devido à meia-vida do Enantato, até ele atingir a Css(Concentração em estado de equilíbrio), vai demorar algumas semanas mesmo, e por isso seria legal tentar alongar isso para 6 semanas como citei.

O estano eu começaria mais tarde mesmo, fazendo com que ele cobrisse as semanas finais junto com o Deposteron.

Não é o ideal, mas com oque você tem, é oque eu acho que dá para fazer.

o que seria  mais ideial?posso conseguir mais algumas coisas...

Postado

Não existe regra fixa, mas geralmente se faz:

Doses de Deposteron 2 por semana, totalizando 400mg divididos em duas administrações de 200mg, e isso por cerca de 8 semanas.

Estano, geralmente se faz de 50 a 100mg DSDN, podendo variar de 4 a 6 semanas, onde até pode-se em certos casos chegar a 8 semanas.

Postado

Compactuo com ambos posts do @Mestre , não existe regra e dependendo do nílvel de maturidade do seu shape, a propria 1 ml por semana já poderá trazer resultados bem legais.
E stano eu tambem jogaria no final, nao no inicio.

Postado
  • Autor

BOm DIa.... Hoje  vou fazer  a segunda aplicaçao...mas  a  primeira  estar doendo muito,que  nao consigo correr,isso é comum? devo tomar  alguma  coisa  para desinchar o local?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.