Postado 27 de janeiro de 20169 anos Boa Tarde galera... comecei um ciclo de depo e stano nessa segunda...mas estou com uma duvida,se rola de continuar tomando assim 200mg de deposteron de 6 em 6 dias durantes 5 semanas e o stano dia sim e dia não ? ow se devo deixa pra tomar o stano na 3 semana ? e terminas os dois juntos ?
Postado 27 de janeiro de 20169 anos 1 hora atrás, shockneto disse: Boa Tarde galera... comecei um ciclo de depo e stano nessa segunda...mas estou com uma duvida,se rola de continuar tomando assim 200mg de deposteron de 6 em 6 dias durantes 5 semanas e o stano dia sim e dia não ? ow se devo deixa pra tomar o stano na 3 semana ? e terminas os dois juntos ? O melhor que eu acho que daria para fazer com isso, que não é na verdade o ideal, seria usar 1 Deposteron por semana. Você vai ouvir sim de outras pessoas que 1 Deposteron por semana é pouco, mas segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, uma dose de 200 mg/semana de Enantato de Testosterona, deve produzir níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dL, após várias semanas de uso. E até como efeito comparativo, podemos comparar o Enantato do exemplo com o Cipionato que você está tomando. Mas ele frisa, após várias semanas, pois devido à meia-vida do Enantato, até ele atingir a Css(Concentração em estado de equilíbrio), vai demorar algumas semanas mesmo, e por isso seria legal tentar alongar isso para 6 semanas como citei. O estano eu começaria mais tarde mesmo, fazendo com que ele cobrisse as semanas finais junto com o Deposteron. Não é o ideal, mas com oque você tem, é oque eu acho que dá para fazer.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Autor vlw msm,mais o que posso melhorar,consigo dobrar o que tenho posso consegui mais 5 depo e e mais 15 ml de stan...oque me sugere? 56 minutos atrás, Mestre disse: O melhor que eu acho que daria para fazer com isso, que não é na verdade o ideal, seria usar 1 Deposteron por semana. Você vai ouvir sim de outras pessoas que 1 Deposteron por semana é pouco, mas segundo William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011, uma dose de 200 mg/semana de Enantato de Testosterona, deve produzir níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dL, após várias semanas de uso. E até como efeito comparativo, podemos comparar o Enantato do exemplo com o Cipionato que você está tomando. Mas ele frisa, após várias semanas, pois devido à meia-vida do Enantato, até ele atingir a Css(Concentração em estado de equilíbrio), vai demorar algumas semanas mesmo, e por isso seria legal tentar alongar isso para 6 semanas como citei. O estano eu começaria mais tarde mesmo, fazendo com que ele cobrisse as semanas finais junto com o Deposteron. Não é o ideal, mas com oque você tem, é oque eu acho que dá para fazer. o que seria mais ideial?posso conseguir mais algumas coisas...
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Não existe regra fixa, mas geralmente se faz: Doses de Deposteron 2 por semana, totalizando 400mg divididos em duas administrações de 200mg, e isso por cerca de 8 semanas. Estano, geralmente se faz de 50 a 100mg DSDN, podendo variar de 4 a 6 semanas, onde até pode-se em certos casos chegar a 8 semanas.
Postado 27 de janeiro de 20169 anos Compactuo com ambos posts do @Mestre , não existe regra e dependendo do nílvel de maturidade do seu shape, a propria 1 ml por semana já poderá trazer resultados bem legais. E stano eu tambem jogaria no final, nao no inicio.
Postado 30 de janeiro de 20169 anos Autor BOm DIa.... Hoje vou fazer a segunda aplicaçao...mas a primeira estar doendo muito,que nao consigo correr,isso é comum? devo tomar alguma coisa para desinchar o local?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.