Postado 21 de fevereiro de 20169 anos boa tarde! amigos gostaria de saber se eu aplico satano no braço direito na segunda, no esquerdo na quinta, e na segunda no vasto lateral, e na quinta volto a aplicar no braço direito, com intervalo de 4 a 5 dias de cada músculo. Às vezes da uma inchadinha e fica uns 3 dias dolorido, mas dor de boa, dá pra malhar na moral. Posso aplicar stano no braço? Amigos falaram que não devo mais aplicar no braço. É tranquilo? Não atrapalha a malhação?
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos 1 hora atrás, Bils disse: boa tarde! amigos gostaria de saber se eu aplico satano no braço direito na segunda, no esquerdo na quinta, e na segunda no vasto lateral, e na quinta volto a aplicar no braço direito, com intervalo de 4 a 5 dias de cada músculo. Às vezes da uma inchadinha e fica uns 3 dias dolorido, mas dor de boa, dá pra malhar na moral. Posso aplicar stano no braço? Amigos falaram que não devo mais aplicar no braço. É tranquilo? Não atrapalha a malhação? Isso depende muito de cada caso, já acompanhei aplicações de Estano no Deltoide sem maiores problemas.
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos Autor agradecido Mestre obrigado. Eu mesmo faço minhas aplicaçoes mais sempre procuro orientaçoes e acompanho videos ensinado e muita higiene para que ocorra tudo certinho e sempre procuro nunca ultrapassar as dosagens do ciclo pra nao ter problemas. ate hj tudo bem e feliz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.