Postado 25 de fevereiro de 20169 anos 1 hora atrás, math95 disse: Obrigado Boa noite , então os colaterais que tive e um pouco de insônia e umas aceleradas mas de leve ...em caso de aumentar força senti sim fiquei bem agressivo e bem ativo ! , posta a foto aí depois com o uso do clem... Então resultado visíveis com clembuterol não tive, mas senti mais colaterais q resultados. Com franol já percebi diferença, eu dei uma parada essa semana por problemas emocionais , mas semana q vem volto com tudo . Eu estou relatando meu ciclo de clembuterol + oxandrolona latem fotos iniciais. Vou comprar 2 cartelas na ultrafarma só lá encontrei. No sei ciclo vc não acha viável incluir testo,pq já li relatos que os caras sentiram diminuição desejo sexual ( não encontrei termo certo rsrsrs ) . Seu stano é landerlan ?
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor 3 horas atrás, Andreia.ox disse: Então resultado visíveis com clembuterol não tive, mas senti mais colaterais q resultados. Com franol já percebi diferença, eu dei uma parada essa semana por problemas emocionais , mas semana q vem volto com tudo . Eu estou relatando meu ciclo de clembuterol + oxandrolona latem fotos iniciais. Vou comprar 2 cartelas na ultrafarma só lá encontrei. No sei ciclo vc não acha viável incluir testo,pq já li relatos que os caras sentiram diminuição desejo sexual ( não encontrei termo certo rsrsrs ) . Seu stano é landerlan ? Ah então eu só não inclui por causa que minha mãe embaça um pouco , por causa de meu pai te farmácia e fornecedores de AES ela acha que vou querer esbanjar mas pra frente convenço ela rs ...eu não sei o que acontece igual eu te falei estou ativo demais , desejo sexual só aumentou (to fora do normal) e o stano é landerlan ; são 4:00 da manhã e tá difícil pra dormir ...tá aí um pouco dos efeito colateral (mas é pelo franol rs! Aproveitei e tirei +2 fotos***
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos 6 horas atrás, math95 disse: Ah então eu só não inclui por causa que minha mãe embaça um pouco , por causa de meu pai te farmácia e fornecedores de AES ela acha que vou querer esbanjar mas pra frente convenço ela rs ...eu não sei o que acontece igual eu te falei estou ativo demais , desejo sexual só aumentou (to fora do normal) e o stano é landerlan ; são 4:00 da manhã e tá difícil pra dormir ...tá aí um pouco dos efeito colateral (mas é pelo franol rs! Aproveitei e tirei +2 fotos*** Entendi, pelo menos vc consegue fácil rsrs. Stano faz isto aumentar o libido. Já está quanto tempo tomando EC? Shape está ficando show.
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor 1 minuto atrás, Andreia.ox disse: Entendi, pelo menos vc consegue fácil rsrs. Stano faz isto aumentar o libido. Já está quanto tempo tomando EC? Shape está ficando show. bom dia rs , então consigo mesmo kkkkkkk então já vi muitas pessoas que usou o stano oral e injetável e baixou libido... mas comigo isso ai não aconteceu , a vontade só aumento cada x mais ! estou usando o EC faz 10 dias e nem fiz aeróbio nada , vou começar a fazer sem a efedrina por 10 dias; queria fazer os 20 dias direto mas vou fica uns 10 sem... sobre o shape tá mais ou menos né rs.....
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos 1 minuto atrás, math95 disse: bom dia rs , então consigo mesmo kkkkkkk então já vi muitas pessoas que usou o stano oral e injetável e baixou libido... mas comigo isso ai não aconteceu , a vontade só aumento cada x mais ! estou usando o EC faz 10 dias e nem fiz aeróbio nada , vou começar a fazer sem a efedrina por 10 dias; queria fazer os 20 dias direto mas vou fica uns 10 sem... sobre o shape tá mais ou menos né rs..... Seu libido pode abaixar depois do ciclo... Por enquanto está sendo bom p sua namorada rsrs . O bom EC vc pode usar por até 30 dia direto, diferente clembuterol. Seu shape está melhor q meu rsrsrs
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor 2 minutos atrás, Andreia.ox disse: Seu libido pode abaixar depois do ciclo... Por enquanto está sendo bom p sua namorada rsrs . O bom EC vc pode usar por até 30 dia direto, diferente clembuterol. Seu shape está melhor q meu rsrsrs então mas creio que não kkkkk (se baixar eu cito aqui) é rsrs , então sobre o EC não vou usar direto não ...vou dá 1 pausa pq quero dormir + (até então pq preciso de descanso , meu treinos é mt puxado sempre drop7) ah mas logo tu tá bem tb , hj em dia é difícil mulher ter o shape melhor né? sei que tem mas é mt uso de droga! sempre irei postar fotos aqui e daqui uns 6 meses por ai vou mandar outro ciclo só que injetável (até lá convencerei meu pai me dá as drogas e fica no sigilo sobre minha mãe kkkkkkkkkkkkkk ; contar pra ela só dps !
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos 3 horas atrás, math95 disse: então mas creio que não kkkkk (se baixar eu cito aqui) é rsrs , então sobre o EC não vou usar direto não ...vou dá 1 pausa pq quero dormir + (até então pq preciso de descanso , meu treinos é mt puxado sempre drop7) ah mas logo tu tá bem tb , hj em dia é difícil mulher ter o shape melhor né? sei que tem mas é mt uso de droga! sempre irei postar fotos aqui e daqui uns 6 meses por ai vou mandar outro ciclo só que injetável (até lá convencerei meu pai me dá as drogas e fica no sigilo sobre minha mãe kkkkkkkkkkkkkk ; contar pra ela só dps ! Estou longe viu, sou alta e magra difícil ganhar glúteos, mas facilidade ganhar pernas e barriga. Já usei tantas coisas, mas não desisto de alcançar meu objetivo. Acho q se minha mãe souber das coisas q usei ela me deserda rsrs .
Postado 25 de fevereiro de 20169 anos Autor 1 hora atrás, Andreia.ox disse: Estou longe viu, sou alta e magra difícil ganhar glúteos, mas facilidade ganhar pernas e barriga. Já usei tantas coisas, mas não desisto de alcançar meu objetivo. Acho q se minha mãe souber das coisas q usei ela me deserda rsrs . Kkkkkkk Ah mas um dia chega lá rsssss !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.