Postado 14 de abril de 20169 anos Fala galera blz? Idade: 19 Altura: 183cm Peso: 77kg BF :11~12% Braço: 38cm Estou prestes à começar meu primeiro ciclo, acabei de sair de um cutting. Adquiri enantato de testosterona 20ml 250mg/ml (muscle pharm) e oxandrolona 20mg/60 caps (manipulada) o protocolo será o seguinte: Ciclo: 1-9: enantato de testosterona muscle pharm (seg e qui) 250mg/dia 6-9: oxandrolona manipulada 20mg (60mg tsd) Dieta: Bulking limpo, kcal um pouco a cima da manutenção. TPC: 15 dias após a ultima aplicação de enantato com o seguinte protocolo: 6 semanas - tamoxifeno 40mg tsd + vitamina E e D tsd (dúvida***) Dúvidas: 1- A tpc somente com tamox e vitaminas é o suficiente para esse ciclo? (não usarei clomid pela não sinergia com tamox e colaterais como visão embaçada) 2- A dosagem de oxandrolona está suficiente para meu peso? como dividir sua dosagem durante o dia sendo que são caps de 20 mg cada? 3- Irá sobrar 2ml de enantato, devo aumentar uma semana no ciclo? o protocolo está bom? Aguardo opiniões, valeu galera tmj. 4- devo entrar com algum protetor, IA durantes o ciclo?
Postado 15 de abril de 20169 anos 9 horas atrás, ggabrielbm disse: 1- A tpc somente com tamox e vitaminas é o suficiente para esse ciclo? (não usarei clomid pela não sinergia com tamox e colaterais como visão embaçada) Sim, acredito que a TPC com tamox e vitaminas seja suficiente no seu caso. 2- A dosagem de oxandrolona está suficiente para meu peso? como dividir sua dosagem durante o dia sendo que são caps de 20 mg cada? É suficiente, pode fracionar 20mg a cada 8h. 3- Irá sobrar 2ml de enantato, devo aumentar uma semana no ciclo? o protocolo está bom? Se quiser estender não vejo problema, adie a Oxandrolona por mais uma semana caso faça isso. 4- devo entrar com algum protetor, IA durantes o ciclo? É interessante o uso de IA sim, mais que isso, é preciso fazer o controle do estrogênio acompanhado de exames de sangue.
Postado 15 de abril de 20169 anos Autor 4 horas atrás, Toxi disse: Valeu mano, pesquisei sobra IAs e é bem caro, é isso mesmo? qual seria a melhor opção?
Postado 15 de abril de 20169 anos 3 minutos atrás, ggabrielbm disse: Valeu mano, pesquisei sobra IAs e é bem caro, é isso mesmo? qual seria a melhor opção? - Anastrozol genérico é bem baratinho e vende em varias farmácias confiáveis na internet. - bom protocolo pra iniciantes amigo eu acho 15 dias pouco para TPC Editado 15 de abril de 20169 anos por JCBuilder
Postado 15 de abril de 20169 anos Autor 48 minutos atrás, JCBuilder disse: - Anastrozol genérico é bem baratinho e vende em varias farmácias confiáveis na internet. - bom protocolo pra iniciantes amigo eu acho 15 dias pouco para TPC Não é 15 dias mano, vou comecar 15 dias apos a ultima aplicacao de enantato, farei 6 semanas de tpc
Postado 15 de abril de 20169 anos 54 minutos atrás, ggabrielbm disse: Valeu mano, pesquisei sobra IAs e é bem caro, é isso mesmo? qual seria a melhor opção? Dê uma olhada nesse tópico, vai achar anastrozol barato:
Postado 15 de abril de 20169 anos 37 minutos atrás, ggabrielbm disse: Não é 15 dias mano, vou comecar 15 dias apos a ultima aplicacao de enantato, farei 6 semanas de tpc Sim, 15 dias na minha opinião é pouco, recomendo no minimo 25 dias após o ultimo shot.
Postado 15 de abril de 20169 anos Autor 8 horas atrás, JCBuilder disse: Sim, 15 dias na minha opinião é pouco, recomendo no minimo 25 dias após o ultimo shot. Entendi, valeu irmao
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.