Postado 22 de abril de 20169 anos Treino há 4 anos com regularidade e dieta prescrita por nutri. Antes disso sempre fui muito magra, meu instrutor na academia colocou na minha primeira avaliação física que eu estava desnutrida . hoje com 23 anos minhas medidas são: 63 Kg 1,65 altura 14,88 % gordura 101 ombro 100 quadril 69 cintura Há algum tempo despertei interesse pelo uso da oxandrolona, porém, não tenho quem me instrua sobre como deve ser o uso, quais os cuidados, dosagem, horários, enfim. Também não conheço quem vende então se puderem me indicar algum site inconfiável eu agradeço. Se eu obtiver resposta aqui irei iniciar o ciclo e estarei postando meus treinos, dieta e fotos para mais ajuda e esclarecimento sobre o assunto.
Postado 22 de abril de 20169 anos 1 hora atrás, Bia Alves disse: Treino há 4 anos com regularidade e dieta prescrita por nutri. Antes disso sempre fui muito magra, meu instrutor na academia colocou na minha primeira avaliação física que eu estava desnutrida . hoje com 23 anos minhas medidas são: 63 Kg 1,65 altura 14,88 % gordura 101 ombro 100 quadril 69 cintura Há algum tempo despertei interesse pelo uso da oxandrolona, porém, não tenho quem me instrua sobre como deve ser o uso, quais os cuidados, dosagem, horários, enfim. Também não conheço quem vende então se puderem me indicar algum site inconfiável eu agradeço. Se eu obtiver resposta aqui irei iniciar o ciclo e estarei postando meus treinos, dieta e fotos para mais ajuda e esclarecimento sobre o assunto. Já pensou em consultar um médico que trabalhe com isso (endócrino ou anti aging)??? Você já tem alguma noção acerca do que é a oxan e os efeitos (benefícios e colaterais)???? Doses podem iniciar em 10 ou 20mg por dia e chegar até 40mg por dia.
Postado 22 de abril de 20169 anos Esses 15% aí de bf pra mulher e natural é raro hem, deve estar com o corpo muito bom, se arroxar com uma boa dieta chega nos 12% tinindo. Agora só com fotos pra fazer uma análise melhor até pra ver o q precisa pra desenvolver ou não.
Postado 23 de abril de 20169 anos 18 horas atrás, Bia Alves disse: Treino há 4 anos com regularidade e dieta prescrita por nutri. Antes disso sempre fui muito magra, meu instrutor na academia colocou na minha primeira avaliação física que eu estava desnutrida . hoje com 23 anos minhas medidas são: 63 Kg 1,65 altura 14,88 % gordura 101 ombro 100 quadril 69 cintura Há algum tempo despertei interesse pelo uso da oxandrolona, porém, não tenho quem me instrua sobre como deve ser o uso, quais os cuidados, dosagem, horários, enfim. Também não conheço quem vende então se puderem me indicar algum site inconfiável eu agradeço. Se eu obtiver resposta aqui irei iniciar o ciclo e estarei postando meus treinos, dieta e fotos para mais ajuda e esclarecimento sobre o assunto. Vamos deixar o tópico aqui mesmo na seção de relatos, apesar de se tratar inicialmente de uma dúvida, e ai quando você se decidir oque fazer, ou se vai mesmo fazer algo, você pode ir relatando se quiser neste mesmo tópico. Mas uma coisa que as pessoas aqui e em outros forums não fazem muito, é indicar formas de uso e mantar o siclo todo para uma pessoa. Oque você pode estar fazendo, é aqui mesmo nesta seção de relatos, olhar os relatos dos ciclos das outras meninas, e nesses ciclos observar como elas fizeram e se basear para montar o seu. Ai depois dele montado, você posta como ficou que o pessoal ajuda a ajustar se necessário for. Sobre onde comprar, toda compra de Anabolizantes feita sem receita médica é caracterizada como crime, e por esse motivo nós aqui não permitimos nenhum questão sobre compra e venda de Anabolizantes. abraços e boa sorte.
Postado 23 de abril de 20169 anos Autor Segue algumas fotos de como estou atualmente. Dieta e treinos atual. DIETA Refeição 1 (5,30hs): Quando NÃO Treinar: * Ovos cozidos / mexidos / omelete com 8 claras e 1 ovo inteiro (9 ovos) - Utilizar temperos naturais e pouco sal light; * 30g. de abacate; * Se ingerir café, consumir SEM açúcar! * 1 caps. polivitamínico. Quando Treinar: * Ovos cozidos / mexidos / omelete com 3 claras e 1 ovo inteiro (4 ovos) - Utilizar temperos naturais e pouco sal light; * 180g. de batata doce cozida ou 105g. de mandioca cozida; * 1 caps. polivitamínico. Durante o Treino 1,5 litros de água! 5g. de BCAA em pó Após a atividade física 25g. de whey protein 5g. de glutamina 1 banana prata Água à gosto Refeição 2 (8,30hs): Shake com água! * 30g. de whey protein BAIXO carboidrato; * 30g. de farelo, farinha ou flocos de Aveia; * 10g. de chia; * 10g. de linhaça dourada triturada; * Água e gelo à gosto; * 1g. de ômega 3. Refeição 3 (11,30hs): * 115g. de filé de frango ou 140g. de tilápia ou merluza ou 100g. de carne vermelha magra; * 40g. de arroz integral ou 40g. de macarrão integral; * 100g. de legumes diversos; * Salada à vontade; * Temperar a salada com limão e pouco sal light; * 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem. Refeição 4 (14,30hs): * 115g. de filé de frango ou 140g. de tilápia ou merluza; * 60g. de batata doce cozida ou 35g. de mandioca cozida; * 50g. de legumes verdes; * 1g. de ômega 3. Refeição 5 (17,30hs): * Ovos cozidos / mexidos / omelete com 8 claras e 1 ovo inteiro (9 ovos) - Utilizar temperos naturais e pouco sal light; * 60g. de batata doce cozida ou 35g. de mandioca cozida. Refeição 6 (20,30hs): * 115g. de filé de frango ou 140g. de tilápia ou merluza ou 100g. de carne vermelha magra; * 100g. de legumes diversos; * Salada à vontade; * Temperar a salada com limão e pouco sal light; * 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem. Refeição 7 (quando dormir após 23hs): Shake com água! * 30g. de albumina BAIXO carboidrato; * 5g. de glutamina; * Água e gelo à gosto. * 20g. de mix de castanhas SEM sal; * 1 caps. polivitamínico. Suplementos Alimentares: * Albumina de BAIXO carboidrato; * Balança de pesar alimento; * BCAA em pó; * Glutamina em pó; * Whey Protein de BAIXO carboidrato. Vitaminas / Minerais / Manipulados: * Ômega 3 (balanceamento adequando entre EPA / DHA - 2:1); * Polivitamínico (A a Z). UMA REFEIÇÃO LIVRE POR SEMANA TREINO SEGUNDA extensora 3 X 30 extensora unilateral 3 X 12 agachamento livre segurando 2seg. em baixo 3 X 15 + extensora 3 X 12 cadeira adutora 3 X 15 leg 45º 3 X 15 panturrilha em pé 3 X 15 + panturrilha sentado 3 X 15 35min aerobio TERÇA abdominal prancha inclinada 3 X 15 + abdominal com anilha 3 X 12 desenvolvimento halter 3 X 12 elevação lateral 4 X 10 desenvolvimento pela frente 4 X 15 elevação frontal 3 X 15 + crucifixo invertido 3 X 12 35min aerobio QUARTA puxador frontal 3 X 15 puxador frontal pegada invertida 4 X 15 remada cavalinho 3 X 12 remada baixa 3 X 15 hiperextenção lombar 3 X 20 35min aerobio QUINTA mesa flexora 3 X 15 passada com halter 3 X 15 stiff 4 X 10 agachamento sumô 3 X 12 + cadeira abdutora 3 X 20 gluteo no cabo perna estendida 3 X 12 elevação pelvida com peso segurando 2 seg em cima 3 X 20 panturrilha em pé 3 x 20 35min aerobio SEXTA abdominal com bola 3 X 15 + abdominal elevando o quadril 3 X 12 + abdominal rotação com carga 3 X 100 rosca na polia baixa 3 X 12 rosca martelo 3 X 12 rosca concentrada 3 X 10 triceps na polia 3 X 15 + triceps na polia pegada invertida 3 X 10 triceps testa 3 X 10 + triceps mergulho no banco 3 X 12 35min aerobio SABADO descanço DOMINGO 30 min de aerobio leve em jejum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.