Postado 21 de maio de 20169 anos Boas a todos, precisava de um ajuda real visto que quanto mais leio mais tento me informar mais confuso fico.. sei que todos somos diferentes, e há aqueles que sabem e não partilham. É o seguinte, treino há cerca de 2 anos tenho 1.75 75kg 26 anos sou muito definido e queria engrossar, levantar mais peso, ganhar mais braço e perna Adquiri dianabol comprimidos de 20 mg e estou a pensar tomar 1 caixa e meia. 75 comprimidos 40mg por dia Quero saber o que tomar para não ter ginecomastia e se tomo no começo o ciclo ou só depois. Se acrescento testoterona+dianabol? E o que tomar para não aromatizar (nao sei o que isso é)? E o que tomar quando acabar o diana? Dinheiro nao é problema, so me quero fuder o menos possivel e nao queria nada injectavel! cumps
Postado 21 de maio de 20169 anos 3 horas atrás, pedroxj disse: Boas a todos, precisava de um ajuda real visto que quanto mais leio mais me tento informar mais confuso fico.. sei que todos somos diferentes, e ha aqueles que sabem e nao partilham. é o seguinte, treino á cerca de 2 anos tenho 1.75 75kg 26 anos sou muito definido e queria engrossar, levantar mais peso, ganhar mais braço e perna adquiri dianabol comprimidos de 20mg e tou a pensar tomar 1 caixa e meia. 75 comprimidos 40mg por dia quero saber o que tomar para nao ter ginecomastia e se tomo mal começo o ciclo ou so depois se acrescento testoterona+dianabol e o que tomar para nao aromatizar (nao sei o que isso é) e o que tomar quando acabar o diana dinheiro nao é problema, so me quero fuder o menos possivel e nao queria nada injectavel! cumps Eu sugiro uma leitura básica em um tópico sobre a TPC que vou colocar abaixo, pois assim, depois de ler, as coisas que eu e os outros colegas considerarem aqui, irão fazer mais sentido para você: Já que você não está pensando em economizar, eu sugiro que coloque sim uma Testosterona junto. Outra coisa a se usar durante o ciclo, que no tópico que coloquei o link acima explica melhor o porque e a função, é um HCG. Não há mesmo muita precisão em afirmar nada para um pessoa em específico, pois todos nós temos nossas individualidades biológicas. O aumento demasiado do Estrogênio, é oque pode causar uma ginecomastia ou retenção hídrica, mas se a preocupação com relação à retenção nem for tão grande, ficaria só a questão da preocupação com relação à ginecomastia para ver oque você usaria durante o ciclo. Não dá para prever assim qual seria a sua chance de uma ginecomastia, mas querendo evita-la e também diminuir as chances de retenção, um Anastrozol pode ser pensado em se usar durante o ciclo; lembrando que a retenção também não é o fim do mundo. Eu acho que tem algumas coisas ai para você pensar e considerar, e se quiser trocar mais ideias sobre isso, fique a vontade. abraços.
Postado 23 de maio de 20169 anos Autor Antes de mais quero agradecer por sua ajuda e disponibilidade valeu Estive pensando e revendo melhor tudo e acho que vou fazer apenas o dianabol sem juntar testosterona. Se eu tomar algo para o anabolizante não virar estrogeneo já estou evitando a ginecomastia? Tenho um amigo que só tomou dianabol até agora e está acabando o ciclo, o que ele deve tomar para não ter tanta perca?
Postado 23 de maio de 20169 anos 16 horas atrás, pedroxj disse: Se eu tomar algo para o anabolizante não virar estrogeneo já estou evitando a ginecomastia? Tenho um amigo que só tomou dianabol até agora e está acabando o ciclo, o que ele deve tomar para não ter tanta perca? Baixando o Estrogênio, já reduz as chances de uma ginecomastia sim. As perdas pós ciclo são coisas que nenhuma pessoa está livre, e para tentar minimizar, fazer uma TPC e conseguindo com isso normalizar o eixo HPT e a produção natural de Testosterona é necessário e importante, continuar focado na disciplina de alimentação, treino e descanso adequados também é uma coisa bem importante para se tentar minimizar as perdas.
Postado 24 de maio de 20169 anos Autor Mestre vou tomar então 40mg de Diana por dia acha que devo partir os comprimidos e dividir de 6 em 6h? Tava pensando em 10mg de manhã 20 antes só treino e 10 na hora de dormir.. Faz sentido? As 8 da manhã depois as 6 da tarde e por volta das 22h mais 10mg Anastrozol durante o ciclo, não sei como funciona dosagem e tomo o que para fazer minha producao de testo voltar ao normal? Abraço Já agora Mestre eu tomo whey protein da universal a Proton de liberacao prolongada antes e depois do treino e 5g de creatina antes. Tava pensando em comprar glutamina e bcas acha que falta mais alguma coisa essencial? Minha dieta não é a melhor mas quando encaixar melhor as calorias necessárias por dia vou avançar para o diana
Postado 24 de maio de 20169 anos 3 horas atrás, pedroxj disse: Mestre vou tomar então 40mg de Diana por dia acha que devo partir os comprimidos e dividir de 6 em 6h? Tava pensando em 10mg de manhã 20 antes só treino e 10 na hora de dormir.. Faz sentido? As 8 da manhã depois as 6 da tarde e por volta das 22h mais 10mg Anastrozol durante o ciclo, não sei como funciona dosagem e tomo o que para fazer minha producao de testo voltar ao normal? Abraço Já agora Mestre eu tomo whey protein da universal a Proton de liberacao prolongada antes e depois do treino e 5g de creatina antes. Tava pensando em comprar glutamina e bcas acha que falta mais alguma coisa essencial? Minha dieta não é a melhor mas quando encaixar melhor as calorias necessárias por dia vou avançar para o diana O ideal é dividir mesmo o Dianabol ao longo do dia, e usando 3 x por dia de 8 em 8 horas, já estaria legal. Você decidiu por colocar junto uma Testosterona ou vai só de Dianabol mesmo? Optando por fazer apenas o Dianabol, pode ser que você escute de algumas pessoas sobre isso, que desta forma existe a probabilidade de ficar com baixa Testosterona durante o ciclo, fato que pode mesmo ocorrer. Eu acho que primeiro de tudo, você deveria decidir isso.
Postado 25 de maio de 20169 anos Autor Como consigo dividir os diana em 3x se são comprimidos de 20mg? Também existe testosterona sem ser injectavel?
Postado 25 de maio de 20169 anos Autor Se eu juntar testo no ciclo, em vez de tomar algo para retomar a minha producao natural de testo(tpc) , em vez disso só tenho que continuar com a testo após o fim do diana é isso? Editado 25 de maio de 20169 anos por pedroxj
Postado 25 de maio de 20169 anos 2 horas atrás, pedroxj disse: Como consigo dividir os diana em 3x se são comprimidos de 20mg? Também existe testosterona sem ser injectavel? Quanto a divisão é mesmo um problema, mas no seu caso, se não conseguir dividir o comprimido, tente pelo menos usar de 12 em 12 horas, só que ai você acabaria tendo que aumentar um pouco a dose, que ficaria 40mg divididos em 20mg de 12 em 12 horas. Existe a Metiltestosterona, eu acho que é possível obtê-la manipulada em farmácias de manipulação.
Postado 14 de junho de 20169 anos Autor Em 25/05/2016 at 14:59, Mestre disse: Quanto a divisão é mesmo um problema, mas no seu caso, se não conseguir dividir o comprimido, tente pelo menos usar de 12 em 12 horas, só que ai você acabaria tendo que aumentar um pouco a dose, que ficaria 40mg divididos em 20mg de 12 em 12 horas. Existe a Metiltestosterona, eu acho que é possível obtê-la manipulada em farmácias de manipulação. Mestre me pode responder uma coisa? Eu estou tomando 20mg às 8 da manhã e 20mg às 8 da noite, se o período de vida do diana é de 6 a 8h eu treino às 19, já vou treinar sem o efeito do diana? Devo mudar as horas? Ou n influência?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.