Postado 14 de junho de 20169 anos Em 25/05/2016 at 08:52, pedroxj disse: Mestre me pode responder uma coisa? Eu estou tomando 20mg às 8 da manhã e 20mg às 8 da noite, se o período de vida do diana é de 6 a 8h eu treino às 19, já vou treinar sem o efeito do diana? Devo mudar as horas? Ou n influência? Tem um texto, que simula um exemplo de forma hipotética, para ficar mais fácil de entender. Você entendendo a definição correta de meia-vida, vai ter uma ideia melhor do que ocorre, e nesse texto tem a definição correta bem como a referência de onde ela foi tirada: Depois de ler, se quiser trocar mais ideias fique a vontade. abraços.
Postado 6 de julho de 20169 anos Autor Mestre já estou ciclando, fiz só dianabol. Estou fazendo 20mg de 12 em 12horas Tomo também tamoxifeno e cardo mariano, o que acha deste último para proteger fígado ? Aumentei uns 3/4 kg apesar de pouco notar visualmente, o dianabol me deu força e consegui aumentar carga nos exercícios.. Não sei como será quando acabar o dianabol, nem se devo tomar mais alguma coisa para não regredir em tudo o que obtive. Abraço mestre
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.