Postado 9 de junho de 20169 anos Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs
Postado 9 de junho de 20169 anos Acompanhando. Preencha as informações requisitadas para o tópico de relatos e não esqueça das fotos, sempre com o mesmo biquini e nas mesmas posições, para podermos acompanhar a evolução. Se estiver com vergonha corte o rosto das fotos. Seguem as orientações: No caso de já ter algo montado ou em mente, para que seja possível então uma boa ajuda no seu ciclo, é necessário que os colegas saibam algumas coisas a seu respeito, como: Idade; Peso; Altura; % de gordura, se possível; Se já teve contato com anabolizantes no passado e quantas vezes; Para facilitar o melhor entendimento, uma medida corporal, que pode ser o braço; E o mais importante, a dúvida ou ciclo todo bem detalhado com o maior número de informações possível. Inicie o tópico explicando o ciclo que pretende fazer e seus objetivos. Em seguida, forneça as suas informações pessoais. Imagine que quem vai ler seu tópico não sabe nada sobre você, o que faz, o que fez, ou o que pretende fazer, seja claro nas informações para que a resposta também possa ser direta e objetiva. Entenda que sem essas informações, seu tópico pode simplesmente não ser respondido, pois, a falta dessas informações, gera desinteresse dos colegas para prestar auxílio. Procure sempre que for colocar um dúvida, abrir um tópico novo apenas para você, e não postar sua dúvida em um tópico já existente de outras pessoas, assim fica mais fácil também você conseguir ajuda. Obs: *texto escrito por Mestre retirado do tópico abaixo:
Postado 10 de junho de 20169 anos Autor 20 horas atrás, morena25 disse: Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs Então galera, seguem meus dados e medidas: Idade: 25 Peso: 51,490kg Altura: 1,70 Busto: 82,5cm Cintura Baixa: 75cm Cintura Alta: 65cm Coxa Alta: 51cm Coxa Baixa: 39cm Quadril: 88cm Braço: 23cm O Percentual de gordura fiz em um site e deu 18,04% (creio que não esteja muito correto)! Então vamos lá, vou deixar claro que, podem me xingar, falar que não é o correto, que devo esperar, e que meus ganhos não serão dos melhores, todavia farei o ciclo de qualquer forma! Faço academia a 4 meses apenas! Minha nutri passou uma "dieta" com o que já como de normal e mais coisas tornando-se hipercalórica(muito pão, iogurte, frutas, muuiiita comiiiida hahahaha)! Sou magrinha demais(o que acho feio), mas tenho gordura na barriga e isso me tira do sério! Pretendo ter o máximo de ganho possível! Então hoje ainda postarei as fotos para vocês e quem quiser acompanhar um ciclo "a moda louca" é este! E não irei desistir!!! hahahaha PS: Todas as opiniões serão bem vindas!!!!!
Postado 12 de junho de 20169 anos Vou iniciar na próxima semana... Vou acompanhar seus resultados rs'
Postado 12 de junho de 20169 anos @morena25 converse com tua nutri acerca de carbos complexos em lugar do simples ... pão tem farinha refinada, ou seja, algo ig. Isso pode culminar em mais gordura abdominal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.