Postado 25 de junho de 20168 anos Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. Minhas dúvidas são:- -No meu caso, por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? - -É correto tomar de 6 em 6 horas para fechar as 40mg diárias ou posso dividir isso em 2 doses de 12 em 12 horas (2 cápsulas de 10mg a cada 12h)? Minhas principais dúvidas são essas, pois já venho pesquisando a bastante tempo e acredito que minha dieta de conta. Mas aceito dicas e conselhos porque por mais que se pesquise é sempre bom comparar opiniões. Vou ir postando aqui meus relatos até o final do ciclo
Postado 25 de junho de 20168 anos 15 minutos atrás, Maila disse: Estou começando hoje meu primeiro cliclo com Oxan. Treino desde 2007 com alguns pequenos intervalos e faço dieta a mais de 1 ano. Minha Oxandrolona é 10mg com 120 cápsulas. Porém tenho dúvidas em relação a dosagem e em que horários dividir as doses. Pesquisei bastante e vi que a dosagem máxima recomendada para mulheres é de 30mg por dia. Mas quero resultados bastante visíveis e como vou fazer um clico curto de 4 semanas, comecei hoje a tomar 40mg por dia de 6 em 6 horas. Minhas dúvidas são:- -No meu caso, por ser mulher e ser minha primeira experiência com esteróides, 40mg por dia é uma dose muito alta? - -É correto tomar de 6 em 6 horas para fechar as 40mg diárias ou posso dividir isso em 2 doses de 12 em 12 horas (2 cápsulas de 10mg a cada 12h)? Minhas principais dúvidas são essas, pois já venho pesquisando a bastante tempo e acredito que minha dieta de conta. Mas aceito dicas e conselhos porque por mais que se pesquise é sempre bom comparar opiniões. Vou ir postando aqui meus relatos até o final do ciclo Olá. Eu diminuiria as doses diarias e aumentaria o tempo para 6 ou 8 semanas... e 40mg dia no primeiro ciclo é muito. Sugiro iniciar com 20mg e aumentar gradativamente até, quem sabe, chegar aos 40mg/dia dependendo dos colaterais. Ah, o tópico de relatos fica mais interessante com a complementação dos teus dados. .. idade, altura,peso bf, dieta, treino, medidas,etc...
Postado 25 de junho de 20168 anos @Maila Complementando de 4 em 4 horaas vc acabará interrompendo o sono para tomar e isso pode ser prejudicial à recuperação. O ideal ê de 8 em 8 oras por conta da meia vida da oxan.
Postado 27 de junho de 20168 anos Maila, você precisa fornecer mais informações para podermos lhe ajudar, além do mais, você não acha que é no mínimo negligência começar a tomar algo e só então perguntar se o que está tomando é correto?
Postado 4 de julho de 20168 anos Autor Fiquei sem internet por isso não passei mais informações... vou complementar até hoje no final do dia. Comecei a tomar já porque acredito que a forma que eu esteja tomando não esteja completamente errada, mas gostaria de ouvir outras opiniões, e conforme for adaptar durante o ciclo.
Postado 6 de julho de 20168 anos Meu Deus, parece de 40mg de oxan virou receita de bolo. Da onde estão vindo esses protocolos? Rs.. 40mg é alta sim, ainda mais por ser o primeiro ciclo. Com 30mg já dá pra conseguir um resultado bacana. A dieta que manda. Seria muito melhor fazer 6 ou 8 semanas com 30mg/dia, do que 4 semanas com 40mg/dia. Só lembrando que os resultados visíveis da oxan começam aparecer no final da segunda semana, ou seja, fazer 4 semanas não tem sentido algum. Se possível posta sua dieta.
Postado 7 de julho de 20168 anos Autor Em 05/07/2016 at 21:54, Kitana Wins disse: Meu Deus, parece de 40mg de oxan virou receita de bolo. Da onde estão vindo esses protocolos? Rs.. 40mg é alta sim, ainda mais por ser o primeiro ciclo. Com 30mg já dá pra conseguir um resultado bacana. A dieta que manda. Seria muito melhor fazer 6 ou 8 semanas com 30mg/dia, do que 4 semanas com 40mg/dia. Só lembrando que os resultados visíveis da oxan começam aparecer no final da segunda semana, ou seja, fazer 4 semanas não tem sentido algum. Se possível posta sua dieta. Obrigada pela opinião @Kitana Wins ! Já ouvi várias opiniões e acho que vou permanecer com 30mg... estou indo para a segunda semana e realmente é agora que estou começando a notar algum início de resultado. Segue a minha dieta: 9:00h - 2 fatias de pão integral - 2 fatias de peito de frango - 2 fatias de ricota - 200 ml de leite integral 12:30h - arroz branco - batata doce - frango (ou outra carne magra) - legumes cozidos (ervilha, vagem, cenoura, brócolis) - 1 cápsula de multivitamínico 15:30h - Iogurte Danio (achei a melhor opção entre iogurtes por ter 10g de proteína) - 1 punhado de amendoim 17:30h - 2 fatias de pão integral - 2 fatias de peito de frango ou atum - 2 fatias de ricota - 1 banana - 1 xícara de café 19:00h às 20:00h - horário do meu treino 20:15h - Whey + Dextrose 21:00 - lentilha ou sopa de ervilha ou grão de bico ou omelete 23:00h - abacate ou ovo ou leite integral Em 25/06/2016 at 12:33, FitCoupleHim disse: Olá. Eu diminuiria as doses diarias e aumentaria o tempo para 6 ou 8 semanas... e 40mg dia no primeiro ciclo é muito. Sugiro iniciar com 20mg e aumentar gradativamente até, quem sabe, chegar aos 40mg/dia dependendo dos colaterais. Ah, o tópico de relatos fica mais interessante com a complementação dos teus dados. .. idade, altura,peso bf, dieta, treino, medidas,etc... Segue a complementação dos meus dados @FitCoupleHim a minha dieta já postei acima respondendo a @Kitana Wins : Idade: 27 Altura: 1.58 Peso: 58 Bf: Não sei exatamente ma não é alto Coxa(parte de cima): 61 Coxa(parte de baixo):49 Panturrilha:33 Cintura:72 Peito:84 Braço:30 Quadril:97 Meu treino: Segunda: quadríceps e panturrilha Terça: Costas, bíceps, abdômen + 15 min de esteira Quarta: Posterior de perna e glúteo Quinta: peito, tríceps, abdômen + 15 min de esteira Sexta: descanso Sábado: quadríceps e panturrilha Domingo: descanso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.