Postado 29 de julho de 20168 anos Autor Hoje comecei a sentir coceira no bico do peito e ja comecei a mandar o anastrozol, vai ser DS4DN, a pressao ta meio alta hj fui medir deu 14.9, tava me sentindo meio zonzo.
Postado 1 de agosto de 20168 anos Autor Inicio da terceira semana de ciclo!!! Aplicaçao de enantato tranquila, aplicaçao de stanozolol ardeu um pouco na hr mas nd demais, sexta feira me senti meio zonzo e fui medir a pressao estava em 14x9. Hoje antes da aplicaçao medi a pressao denovo e ainda estava em 14x9 e entao ja comecei a usar o maleato de enalapril. A dilataçao melhorou bastante ja, as espinhas ja começaram a aparecer ( que droga), a pele esta mais fina e meu peso vem subindo consideravelmente mais tarde farei a pesagem novamente e postarei aki, nao estou tendo tempo para tirar novas fotos mas creio q n va demorar muito. Amanha começo o uso de HCG, 250ui terça 250 ui sabado.
Postado 2 de agosto de 20168 anos Autor Ontem a noite foi treino de peito!! Treino muito foda, os pesos que costumo treinar ja aparecem estar leves! A definiçao e o pump na hr do treino estao insanos. Hj mais uma aplicaçao de stanozolol ( PQP que dor). E hj começou o HCG q trem q arde na hr da aplicaçao. Agora mais tarde vou tomar mais 01 comp de anastrazol. Estou tomando o maleato de enalapril e n estou mais sentindo efeitos da PA. Vascularizaçao melhorou bastante!
Postado 2 de agosto de 20168 anos Seu primeiro ciclo? Se for, esperou um porte excelente para tomar, parabéns. Tá tomando 1 mg de anastrozol/dia? Acompanhando
Postado 3 de agosto de 20168 anos Autor Sim primeiro ciclo! Vlw mano haha. Anastrozol estou mandando 1mg ds4dn Caramba o stanozolol ta foda, doendo muito as aplicaçoes kkkk Mas vamos q vamos Peso subiu 76.4!!!!
Postado 3 de agosto de 20168 anos Autor 4 horas atrás, FirefoxRC disse: Seu primeiro ciclo? Se for, esperou um porte excelente para tomar, parabéns. Tá tomando 1 mg de anastrozol/dia? Acompanhando Treino a 3,5 anos! Esperei ate demais ne kkk
Postado 3 de agosto de 20168 anos Acompanhando! Perfeito. Eu treino a 2 anos vou esperar completar 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo com Enantato de Testo e Masteron.Precisa de receita o Enalapril?
Postado 4 de agosto de 20168 anos Autor 18 horas atrás, Gamma Senpai disse: Acompanhando! Perfeito. Eu treino a 2 anos vou esperar completar 3 anos e vou fazer meu primeiro ciclo com Enantato de Testo e Masteron.Precisa de receita o Enalapril? Ciclo muito bom esse seu! Nao precisei de receita nao.
Postado 16 de agosto de 20168 anos Autor Estive sumido por uns dias, no inicio da quarta semana de ciclo passei muito mal n sei se foi o stanozolol ou algo que comi ou se peguei uma virose, diarreia so de agua desidratei n estava comendo quase nd fui no hospital tive q tomar soro na veia umas 3 vezes. Tomei so a testo durante esses dias que estava ruim Agora estou na quinta semana de ciclo voltei com o stano nessa segunda e ja comecei com a oxandrolona, tinha perdido 2kg com a "virose" recuperei o peso q estava estou com 77kg! Oxandrolona estou sentindo como se tivesse um buraco no meu estomago sinto fome demais kkkk, de ontem pra hj ganhei 2kg, acho q estava me alimentando mal nos dias q estava doente e agr deu um UP. Vamos q vamos tentar chegar nos 80KG seco
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.