Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo! Enantato de testosterona, Stanozolol e Oxandrolona.

Respostas em Destaque

• Respostas 38
  • Visualizações 16,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Psicologico ta bem legal to me achando que to crescendo ja kkkk. Amanha mais uma aplicaçao de Enantato!!

• Pow o ganho ta massa, comecei a cicla agora com o Stano, comecei com comprimidos agora vou pro meu segundo ciclo, agora em injetável, a brincadeira vai começar vou agora, estou com: Peso: 96KG

• Opa, estou querendo fazer o mesmo que você, tenho quase as mesmas medidas Acompanhando aqui, sucesso mano!

Imagens Postadas

• Autor

Estou na sexta semana

Peso subiu estou com 78.5 kg

Estou sentindo dor nas costas no rumo dos rins, n esta doendo ta tipo um encomodo, estou tomando bastante agua, devo me preocupar ou e normal pela quantidade de droga que estou usando?!

• 9 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 8 anos depois...

@ZyzzBB, bom saber que apareceu para dar notícia. Sobre o plano de voltar com trembolona e enantato, eu quero pesar contra, e não por moralismo.

Você mesmo contou que ficou um ano e quatro meses fora da academia. Quem volta depois de um afastamento longo está no melhor momento possível para recuperar tamanho sem droga nenhuma. A musculatura já foi construída antes, os núcleos das fibras continuam lá, e a retomada costuma ser rápida a ponto de assustar. Gastar esse período justamente com o esteroide mais pesado da lista é desperdiçar o único trecho da vida de treino em que o corpo responde de graça. Pior: você não vai conseguir separar o que foi memória muscular do que foi a droga, e vai sair achando que precisa de trembolona para manter algo que era seu.

E trembolona não é uma testosterona mais forte. Ela não aromatiza, mas é progestagênica, mexe em prolactina, é a campeã em queixa de insônia, sudorese noturna, irritabilidade, taquicardia e queda de condicionamento aeróbico. É a droga que mais aparece em relato de crise de ansiedade e de humor. Para quem está voltando de uma pausa longa, com o corpo desacostumado, é a escolha com pior relação entre benefício e problema.

Voltando a uma coisa que ficou no ar lá atrás no tópico: aquela dor incômoda na região lombar durante o ciclo não deveria ter sido tratada como aceitável. Dor renal não é efeito colateral esperado que se aguenta. Pode ser muscular, pode ser postural, mas também pode ser sinal de que os rins estão sofrendo, e a única forma de saber isso é medindo. E, embora esteroide oral 17-alfa-alquilado tenha fama de vilão do fígado, o marcador que mais desanda em quem cicla é o perfil lipídico, com o HDL despencando, e isso não dói nada. É esse o motivo de fazer exame durante e não só depois. O que dói você percebe, o que mata em silêncio só o laboratório mostra.

Sobre protetores: não existe suplemento que anule o efeito de esteroide sobre fígado ou rim. Silimarina, tudca e afins têm algum papel em contextos específicos e nenhum deles é escudo. Quem confia em protetor costuma esticar dose e tempo porque acha que está coberto, e isso piora o resultado final.

Se for ciclar de novo, o mínimo é hemograma, função hepática, função renal com creatinina e ureia, perfil lipídico completo, glicemia, testosterona total e livre, LH, FSH e estradiol antes, no meio e depois, além de pressão arterial medida em casa com regularidade. E, na minha opinião, guarda a trembolona para outro momento, se é que ela precisa entrar algum dia.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.