Postado 16 de agosto de 20168 anos Poutz mano, o peso deve ter abaixado por causa da retenção hídrica mesmo, a diarreia nos deixa desidratado Eu estou pensando sobre a oxandrolona... o ciclo 40, 60 e 80 fica muito caro... deu quantos frascos? Mas vamo que vamo... estou com esse foco ai tbm, 78~80kg seco Atualmente estou com 80kg (172 altura) e uma pochete que não quer sair de forma alguma kkk Não sei se já faço o ciclo da forma que estou ou é melhor fazer um cutting antes Acompanhando aqui mano, bons ganhos!
Postado 18 de agosto de 20168 anos Autor Em 16/08/2016 at 13:47, Lucas ;p disse: Poutz mano, o peso deve ter abaixado por causa da retenção hídrica mesmo, a diarreia nos deixa desidratado Eu estou pensando sobre a oxandrolona... o ciclo 40, 60 e 80 fica muito caro... deu quantos frascos? Mas vamo que vamo... estou com esse foco ai tbm, 78~80kg seco Atualmente estou com 80kg (172 altura) e uma pochete que não quer sair de forma alguma kkk Não sei se já faço o ciclo da forma que estou ou é melhor fazer um cutting antes Acompanhando aqui mano, bons ganhos! Massa magra eu nao perdi nada acho q foi msm a retençao q perdi. Tenta abaixar um pouco o bd pelo menos uns 10~12% ai fica bom pra ciclar Oxandrolona foi 3 caixas de 10 mg 100caps cada Treino de Biceps e triceps hj foi muito foda sai imenso da academia, braço tava batendo 43,5 quente!!
Postado 18 de agosto de 20168 anos 1 hora atrás, ZyzzBB disse: Massa magra eu nao perdi nada acho q foi msm a retençao q perdi. Tenta abaixar um pouco o bd pelo menos uns 10~12% ai fica bom pra ciclar Oxandrolona foi 3 caixas de 10 mg 100caps cada Treino de Biceps e triceps hj foi muito foda sai imenso da academia, braço tava batendo 43,5 quente!! Que felicidade em kkkk ta com quanto?
Postado 18 de agosto de 20168 anos Acompanhando aqui. Vê se não faz igual a maioria que na metade do ciclo não da mais notícias. Kkkk vamos achar que você faleceu mano. To no começo da terceira semana de durateston x stanozolol. Primeiro ciclo.
Postado 18 de agosto de 20168 anos Porque vocês gostam tanto do stano em ? kkk valorize as suas juntas!
Postado 20 de agosto de 20168 anos Autor Vou sumir n pode deixar kkkk Hj foi treino de costas e ombros, sai grande da academia Peso subiu estou com 77,7kg!!! Acho que vou conseguir bater os 80, amanha vou fazer uma refeiçao de lixo, vou comer uma pizza inteira kkkk A partir de semana que vem irei começar a ciclar carboidratos, alguns dias irei fazer carbup, medio carbo e depois low carb. amanha vou tirar umas fotos novas se tudo der certo! Em 18/08/2016 at 11:22, Gamma Senpai disse: Porque vocês gostam tanto do stano em ? kkk valorize as suas juntas! Stano o foda msm e as dores da aplicaçao, doi muito saporr** kkk
Postado 20 de agosto de 20168 anos acompanhando.. Meu ciclo ta igual, só muda o Stano que não ta incluso. Abçs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.