Postado 27 de julho de 20168 anos Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta. Gostaria da opinião de vocês. Medida Dieta
Postado 27 de julho de 20168 anos Administrador Pode anexar umas fotos do shape atual? O tópico foi mudado para relato de dietas.
Postado 27 de julho de 20168 anos Autor Shape Atual Em 2 meses estarei postando as mudanças, estou precisando kkk
Postado 26 de agosto de 20168 anos Autor Bom tarde, Pessoal - Do dia 25 de julho até hoje tive uma perda de 4kg de 78 para 74 em media. - Estou seguindo a dieta minuciosamente, com balança em tudo mais. - ME sinto mais fino meu corpo mais seco, a gordura abdominal diminuiu, meu rosto afinou - Hoje é meu aniversario entao vou comer umas porcarias, um pouco de bolo,salgadinho e talvez pizza nada em acesso, ai parei até o fim da dieta rs. - A recomendação é que nao existe dia do lixo, vc pode fazer uma refeição off estipulado por um tempo, tipo de 15 em 15 dia, estou a 32 dias comendo só o que foi recomendado na dieta. - Fiquei em duvida sobre sucos, foi recomendado, tomar moderamente clight e refrigerante zero, os maiores consumos podem ser feito de suco de limao com adoçante, café, ou chá zero. - Não faço nenhum aerobico, somente musculação, mas segundo a recomendação de 3 a 5 na semana de aerobico de 30min vai dar excelentes resultados. Lembrando, objetivo mens physique.
Postado 31 de agosto de 20168 anos acompanhando seu relato mano. Você já fez outras dietas antes ou é a primeira?
Postado 5 de setembro de 20168 anos Autor Com um acompanhamento profissional especifico para esporte é a primeira vez.
Postado 6 de setembro de 20168 anos 18 horas atrás, Douglas Cursino disse: Com um acompanhamento profissional especifico para esporte é a primeira vez. Analisando as fotos e a dieta primeiro você vai baixar o bf primeiro ne? Como esta parte dos aeróbicos?
Postado 13 de setembro de 20168 anos Autor Em 06/09/2016 at 11:01, zulu07 disse: Analisando as fotos e a dieta primeiro você vai baixar o bf primeiro ne? Como esta parte dos aeróbicos? Exatamente , estarei diminuindo a bf primeiro. Sinceramente aeróbicos estou fazendo raramente, não estou me sentindo muito motivado para aeróbicos, acho que o pouco carbo não me da muito pique, mas me adptei bem a dieta não me sinto mal, mas como ele falou é uma opção não regra. Não estarei fazendo a consulta de retorno amanhã, porque preciso viajar e só vou conseguir remarcar para 16 de novembro, a agenda do cara é cheia, então estarei prolongando essa dieta até o proximo retorno. Nesse caso vou fazer a medição das minhas medidas, pesar e verificar o bf, também postarei umas fotos. Abs.
Postado 11 de outubro de 20168 anos Autor Boa tarde, pessoal Não consegui voltar no nutricionista dia 14 de setembro então terei que prolongar, nova data somente dia 16 de novembro, estarei mantendo a dieta. Segue fotos atuais dia 11/10/16 ( tem um video mp4 anexo) em torno de 3 meses de dieta 100% natural VID_62140909_140401.mp4
Postado 11 de outubro de 20168 anos Em 27/07/2016 at 09:15, Douglas Cursino disse: Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta. esse grupo que vc diz que fez consultoria seria a overal team? e esse hedcoach seria o rubens gomes ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.