Postado 22 de agosto de 20168 anos Autor Faaaala galera blzera? Segunda Feira 22/08/16 Relato do dia: Treino: Costas x Biceps x Ante-braço Obs: Treino= Brabo, bem focado. Força= Aumentando Fadiga= Bem baixa Libido= Aumentando Peso= Ganhei 1kl hehe Gordura= Sinto que estou perdendo ( Visivelmente ) Suando muito nos treinos Suor moderado durante o sono Calor corporal aumento um pouco Braços = Ganhei 1 cm Essa semana farei avaliação para ter concretamente a resposta e postarei fotos tbm. Obs: Ainda não iniciei o uso do Anastrozol manipulado, não senti nenhum colateral relacionado ao Estrogênio. ( Já apareceu no rosto a nossa querida espinha kkk ). Estou entrando na terceira semana de ciclo ( Somente com o Enantato ), semana que vem começo a mandar a Oxan. Por enquanto é só Tmj.
Postado 1 de setembro de 20168 anos Autor Boa Noite Marombas Andei sumido por conta da correria da vida kk Bem galera, ciclo anda tudo bem, colaterais 0, aumento de força toop e até o momento ganhei 3kl, perdi gordura tbm ( entrei na quarta semana de ciclo ).. Porém como aquele velho ditado diz " Nem todas as coisas são rosas", eu tive problemas.. A Oxan que eu pedi para Manipular demorou, demorou, demorou tanto a chegar que acabei desistindo dela ( Eu entraria na terceira semana com a Oxan ).. Desde então o cara que eu comprei, me indicou Stano pois, tem pronta entrega. Dessa maneira o ciclo ficaria assim: 1 - 10 Enantato 500mg semana 5 - 10 Stano 2ml Dsdn Gostaria de opiniões pf. Agradeço Tmj..
Postado 4 de setembro de 20168 anos Autor faala galera.. seguindo protocolo: Amanhã, Segunda- Feira começarei com o Stano ( 2ml dsdn ).. Estou negociando com um colega para pegar a Oxan dele de 5mg da Landerlan. Lembrando que como irei até a 10 semana com o Enantato, irei tentar estruturar o ciclo pra encaixar ela com dosagens de até 45mg tsd.. Entrarei tbm amanhã na quinta semana do Enantato, até agora: Colaterias 0 Força: 90% + Perda de Gordura + Porém voltei a trabalhar e perdi 1kl .. Tirei 30 dias de férias e foi aquela maravilha e ao retornar, subi na balança no quinto dia e ja veio essa.. Me falaram que pode ter sido gordura, já que o produto preserva a massa magra.. Dieta: mantenho smp Agua: Consumo 4lt por dia.. Vou tentar aumentar essa semana o carbo e as calorias pra ver no que dá.. Farei tbm, exames antes de terminar o ciclo.. Obg pelo acompanhamento, TMJ..
Postado 7 de setembro de 20168 anos Autor Boa noite galera.. Continuando o relato, ontem 1 aplicação de stano ( 2ml dsdn ) Força: Aumentou demais Gordura: Secando bem ( Dieeta é o caminho para cada objetivo ) Fadiga nos treinos : 0 Dieta: 3 á 4000 limpo. Libido: Aumentando Colaterais: Nasceu 3 espinhas no rosto kkk Sem mais. Tmj
Postado 7 de setembro de 20168 anos Que pena você ter trocado a oxandrolona pelo stanozolol... Eu acho o enantato e a oxan drogas muito boas, pelos relatos que já li.. claro que isso depende muito da resposta do corpo...enfim, força aí no ciclo... Ps: você não acha melhor estender para 12 semanas o enantato? como está o ganho de massa?
Postado 7 de setembro de 20168 anos Autor Obrigado por acompanhar irmão.. Na vdd eu não desisti da Oxan kkk.. Estendi o Ciclo para 10 ( antes era 8 semanas ), Só que estava demorando muito pra chegar a Oxan ( Manipulada ).. Dai peguei o Stano da Lander que tinha á pronta entrega.. Farei: 1 - 10 Enantato 5 -10 Stano 6 - Até á TPC Oxan ( Porém essa é da Lander de 5mg ).. O Resultado do Enantato está sendo top, como disse nos relatos, a força aumentou bem, perdi gordura e tive um aumento de massa tbm.. ( 3kl até o momento ).. Estou mudando a dieta essa semana, aumentarei as calorias.. Abçs
Postado 8 de setembro de 20168 anos Autor Salve Salve rapaziada.. Dei uma mudada no treino hoje, ficou dessa forma: Abc: Peito x Biceps Costas x Triceps Perna x ombro Abs: dsdn Obs: Em todos os treinos estou usando Drop Set.. Resolvi mudar pois estou sentindo pouca enfase nos braços, decorrente dos treinos pesados dos musculos grandes.. abrçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.