Postado 5 de outubro de 20168 anos 2 horas atrás, DanielB disse: Obrigado por responder Arrumaria o Enantato e o Stano então? Sim a oxan não é mais eu daria um complemento no fim do ciclo. Não acho uma boa ideia não você fugir do seu ciclo.Se você se programou com esses tem que ir até o final se não for possível mesmo faz a TPC. Sim arrume! Se você for fazer as 200 tem que ser 200!
Postado 5 de outubro de 20168 anos Autor 16 horas atrás, Gamma Senpai disse: 46 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Não acho uma boa ideia não você fugir do seu ciclo.Se você se programou com esses tem que ir até o final se não for possível mesmo faz a TPC. Sim arrume! Se você for fazer as 200 tem que ser 200! vou tentar arrumar sim
Postado 17 de outubro de 20168 anos Acompanhando.. E aí Daniel como foram seus ganhos? Quantos kg? Tem como postar foto de como está o shape hoje (17/10) ?
Postado 20 de outubro de 20168 anos Autor Faala galera blza? Infelizmente não consegui arrumar o restante das drogas, portanto estou partindo amanhã pra tpc. Não foi por falta de grana ou coisa parecida, mais aqui na minha cidade, os unicos caras que vende se "sentem" a última Coca Cola do deserto e isso os faz querer vender quando eles querem. Ganhos no ciclo: *3kl somente.. Ganhos com QUALIDADE..( Tentei subir as calorias mais não deu, a rotina no trampo pesou mais tbm). *Força Absurda *Fadiga quase nada Queima de gordura, essa merecia o primeiro lugar... ( Atenção, STANO NÃO SECA... O que define "Secar" é Dieta entre outros fatores). Colaterais: Por incrível que pareça amigos, só a oleosidade no rosto, mais nada em excesso. Tpc: Clomid 1º dia 300mgs2º – 10º dia 100mgs11º – 20º dia 50mgs Próximo ciclo daqui uns 6 meses.. Semana que vem Exames e fotos do pós ciclo.. Por enquanto é só, obg por quem acompanha. Tmj Familia.
Postado 21 de outubro de 20168 anos 7 horas atrás, DanielB disse: Faala galera blza? Infelizmente não consegui arrumar o restante das drogas, portanto estou partindo amanhã pra tpc. Não foi por falta de grana ou coisa parecida, mais aqui na minha cidade, os unicos caras que vende se "sentem" a última Coca Cola do deserto e isso os faz querer vender quando eles querem. Ganhos no ciclo: *3kl somente.. Ganhos com QUALIDADE..( Tentei subir as calorias mais não deu, a rotina no trampo pesou mais tbm). *Força Absurda *Fadiga quase nada Queima de gordura, essa merecia o primeiro lugar... ( Atenção, STANO NÃO SECA... O que define "Secar" é Dieta entre outros fatores). Colaterais: Por incrível que pareça amigos, só a oleosidade no rosto, mais nada em excesso. Tpc: Clomid 1º dia 300mgs2º – 10º dia 100mgs11º – 20º dia 50mgs Próximo ciclo daqui uns 6 meses.. Semana que vem Exames e fotos do pós ciclo.. Por enquanto é só, obg por quem acompanha. Tmj Familia. Que pena que não conseguiu o restante! Mas olha 3KG já é muito pensa que é fácil? Não,não é. Troca o Clomid pelo Nolvadex (Tamox) e acrescenta mais na TPC.
Postado 21 de outubro de 20168 anos Autor 15 horas atrás, Gamma Senpai disse: Que pena que não conseguiu o restante! Mas olha 3KG já é muito pensa que é fácil? Não,não é. Troca o Clomid pelo Nolvadex (Tamox) e acrescenta mais na TPC. Um amigo disse que acha o Tribullus melhor.. To na duvida, vou pesquisar pra ver.
Postado 21 de outubro de 20168 anos 2 horas atrás, DanielB disse: Um amigo disse que acha o Tribullus melhor.. To na duvida, vou pesquisar pra ver. Quanto ao Tribullus,depende muito da resposta do LH a substância.
Postado 21 de outubro de 20168 anos Autor Agora, Gamma Senpai disse: Quanto ao Tribullus,depende muito da resposta do LH a substância. Pesquisando o da Optimus..
Postado 21 de outubro de 20168 anos Agora, DanielB disse: Pesquisando o da Optimus.. Veja a porcentagem de saponinas, o ideal é acima de 45%
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.