Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo sem gineco?

Featured Replies

Postado

Queria uma opinião da galera que entende ai ... antes que alguém fale pra eu procurar um médico e tals, eu repito, só quero a OPINIÃO, não vou ciclar nada baseado somente nos comentários, podem ficar sossegados, comentem sem peso na consciência rsrsrs.

Seguinte... tenho muita tendencia pra Gineco, já tive na adolescência e ela regrediu, ficando somente um pouco... E eu queria mandar um ciclo pra dar uma melhorada no shape. Mas meu grande medo é a gineco, pois como disse tenho muita tendencia.

A duvida é, existe algum tipo de ciclo onde seja praticamente impossível de dar gineco? Alguém tem alguma dica?

Já estou a um bom tempo estagnado.

Treino musculação a 7 anos, nunca ciclei.

Objetivo: Hipertrofia

Dieta - Ok

Altura: 1,87m

Peso: 102 Kgs

BF: 15% + -

MEDIDAS

PEITORAL - 113,5 cm

BRAÇO - 45 / 44,5 cm

ANTEBRAÇO - 34/ 33 cm

ABDOMEN - 91,5 cm

COXA - 65 / 62,5cm

PANTURRILHA - 41,5 / 41 cm

AGRADEÇO 

• Respostas 4
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Considerando como problema a ação do estrogênio na ginecomastia, tem drogas que não aromatizam, mas que não é o caso da Testosterona.

Ai você cairia em uma outra questão, onde muitos apontam ser arriscado por outros problemas, fazer um ciclo sem uma Testosterona junto, pois durante o ciclo pode haver uma inibição do eixo HPTA e você ficar com baixa Testosterona durante o ciclo.

Todos os Anabolizantes são listados em literaturas como inibidores do eixo HPTA, uns mais e outros menos. Um dos que menos é citado como impactante neste aspecto de inibição do eixo HPTA e que também não aromatiza, que o deixaria tranquilo na questão ginecomastia que é a sua principal preocupação, seria a Oxandrolona.

Já vi vários casos de homens em ciclos de Oxandrolona chegarem ao final do ciclo sem problemas aparentes de baixa Testosterona durante o ciclo.

Mas lembre-se, que mesmo a Oxandrolona não sendo propensa a causar ginecomastia por não aromatizar e por ser considerada uma das que menos inibe o eixo HPTA, riscos sempre irão existir, pois ela é um 17aa e carrega risco de sobrecarga hepática, apesar de ser também apontada como a mais segura em relação a toxidade hepática dentre os 17aa.

abraços.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Mestre disse:

Considerando como problema a ação do estrogênio na ginecomastia, tem drogas que não aromatizam, mas que não é o caso da Testosterona.

Ai você cairia em uma outra questão, onde muitos apontam ser arriscado por outros problemas, fazer um ciclo sem uma Testosterona junto, pois durante o ciclo pode haver uma inibição do eixo HPTA e você ficar com baixa Testosterona durante o ciclo.

Todos os Anabolizantes são listados em literaturas como inibidores do eixo HPTA, uns mais e outros menos. Um dos que menos é citado como impactante neste aspecto de inibição do eixo HPTA e que também não aromatiza, que o deixaria tranquilo na questão ginecomastia que é a sua principal preocupação, seria a Oxandrolona.

Já vi vários casos de homens em ciclos de Oxandrolona chegarem ao final do ciclo sem problemas aparentes de baixa Testosterona durante o ciclo.

Mas lembre-se, que mesmo a Oxandrolona não sendo propensa a causar ginecomastia por não aromatizar e por ser considerada uma das que menos inibe o eixo HPTA, riscos sempre irão existir, pois ela é um 17aa e carrega risco de sobrecarga hepática, apesar de ser também apontada como a mais segura em relação a toxidade hepática dentre os 17aa.

abraços.

Vlw, era exatamente na Ox que eu estava pensando msm, foda é só o alto custo... mas fazer oq né kkk

Obrigado

Postado

Veja bem... Todos os aes tem seus prós e contras,aromatização ou não. O que você tem que imaginar é que controlando o estrógeno e a prolactina,seus níveis ficarão nem muito abaixo e nem tão acima.Isso é válido para todas e também um monitoramento é recomendável.

Postado
18 horas atrás, Renan Lima disse:

Vlw, era exatamente na Ox que eu estava pensando msm, foda é só o alto custo... mas fazer oq né kkk

Obrigado

A Oxandrolona possui um preço um pouco alto sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.